Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

[Encontro] REALIZADO COM SUCESSO!

Recommended Posts

bom..

tudo indica que estarei chegando por volta das 14:30

se tiver como deixar um mapa daqueles que até cego consegue "ler"... eu agradeço..

se perder em BSB é a maior latada que pode ocorrer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom..

tudo indica que estarei chegando por volta das 14:30

se tiver como deixar um mapa daqueles que até cego consegue "ler"... eu agradeço..

se perder em BSB é a maior latada que pode ocorrer

fiz outro +-

abre o mapa 1 e vai vendo junto

tu deve chegar ali por onde ta escrito goiania..

ai tu segue ate o final vai bater na candangolandia ai n tem como..tu seguindo o fluxo vai entrar na outra pista q vai passar em frente ao parkshopping.

dps q passou o park/extra no prox viaduto tu entra a direita (antes de passar pelo viaduto)

abre o mapa 2

segue tu vai passar por uma passarela ai vai ter dois caminhos tu pega o da esquerda..Pardal 60km/h hehe

ai vc vai pegar um cemaforo dps outro pardal 60km

ai tu ja chegou no IML (sua direita)

tem outro semaforo na frente do IML dps tem a entrada do parque da cidade..faz o primeiro retorno e entra na primeira direita e entra nesse primeiro estacionamento

espero ter ajudado

hehe

Mapa 1

http://i465.photobucket.com/albums/rr18/ro...ttulo-1cpia.jpg

Mapa 2

http://i465.photobucket.com/albums/rr18/ro...ulo-2cpia-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas do ernany foram todos resolvidos (em relaçao a chegar no parque) kkkkkk

Eu vou com ele, pode confirmar meu nome também, e conheço bem Brasília.

Pode colocar meu nome na bagaça ai!

Compartilhar este post

Link para o post

seguindo oq o rodrigo_alaby falou, não tem erro..

eu tb tava tentando explicar esse caminho pro ernany via msn.. uhaehuea

te manhã galera !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom gente, considerando a sexta, pe quase certo de cair um toró às 15hs.

De qq forma, é do lado de casa mesmo, então se chover, fo**-se... hehehehehehe.

Acho que vou descer direto da casa da patroa, mas não vou poder demorar muito. Umas 15hs eu chego, devo vazar umas 16:30.

Compartilhar este post

Link para o post

Umas 14:20 eu saio daqui de casa ehehheh, qualquer coisa a gente corre para algum lugar coberto se cair um pé d'água.

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, que merlim.Só ontem a noite vi esse encontro. E tenho paintball marcado pras 15horas hoje. Como sei que a falera atrasa, quando sair de lá eu dou um pulo no parque. Abraços, galera.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera tb vou hein :legal:

Acabou de cair uns pingos d'água aqui no Sudoeste + nesse momento faz sol :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente tive problemas em casa... a mulher aprontu maior barraco..

fica pra proxima..

:banghead

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, vida, pessoal, desculpem-me por não ter ido. Estava muitíssimo cançado da viagem. Espero estar inteiroa para o próximo.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

uma galerinha boa foi lá..

alguns carros diferentes, então foi bem legal..

ficamos esperando a galera de gyn, neh Ernany, mas como já se explicou, tudo certo.. uhaehueauhae

aguardamos o sergiomontanha também, e lembramos do rogeriomodão que tb não apareceu..

chegamos as 15:00 e saimos lá pras 18:00 eu acho..

mas foi bom.. quando quiser marcar denovo, tamo dentro..

abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas ao pessoal. Não pude comparecer porque o meu filho mais novo passou a noite de sexta para sábado adoentado e eu e minha esposa passamos a noite em claro. Tentei entrar em contato com o pessoal e só consegui falar com o Fred e avisei pra ele. Realmente não deu pra ir...

Vamos ver se a gente marca um outro com mais tempo e fora do período de chuvas ou em local coberto. Creio que grande parte do pessoal não foi por esse motivo. Espero que no próximo dê tudo certo e eu possa estar lá.

Dudu, acertou o alinhamento do som? Se não tiver acertado, entra em contato comigo e vai lá em casa que a gente dá uma olhada. Reparei que o "ploc" que tem no seu aparelho, tem no meu também. Vamos comparar depois.

Um abraço,

Sérgio.

Edit: Erro de português.

Compartilhar este post

Link para o post

Furei mais uma.

Fomos colocar o som devolta no carro, que tinha colocado em outro carro que usei pra viajar final de ano, so que a coisa foi enrolando e fico +/- pronto lá pelas 18:00. Ainda fui passar la no local do encontro mais acho que a galera tinha vazado, num vi niguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Furei tb... O Felipe ainda me ligou, eu tava na casa da D. Patroa, e tava enroladaaaaasso! Até pensei em descer na doida e voltar rapidinho, mas descer do fim do lago sul até o parque e voltar levaria pelo menos 30 minutos só no percurso.

Bem, a hora que meu som tiver pronto, terá mais utilidade a minha presença... hauhauhauhauhau

Compartilhar este post

Link para o post

O encontro foi maneiro. Conheci um pessoal.

Vi o RS 5.1 ao vivo. Que monstro de amp!

Meu carrinho ainda nao ta pronto, mas quem foi la deu uma olhada nas portas.

Dei um up nela e ja esta pronta pra receber os falantes.

Vamos marcar outro mais pra frente. Quem sabe ja tenho algo tocando no carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Peço desculpas ao pessoal. Não pude comparecer porque o meu filho mais novo passou a noite de sexta para sábado adoentado e eu e minha esposa passamos a noite em claro. Tentei entrar em contato com o pessoal e só consegui falar com o Fred e avisei pra ele. Realmente não deu pra ir...

Vamos ver se a gente marca um outro com mais tempo e fora do período de chuvas ou em local coberto. Creio que grande parte do pessoal não foi por esse motivo. Espero que no próximo dê tudo certo e eu possa estar lá.

Dudu, acertou o alinhamento do som? Se não tiver acertado, entra em contato comigo e vai lá em casa que a gente dá uma olhada. Reparei que o "ploc" que tem no seu aparelho, tem no meu também. Vamos comparar depois.

Um abraço,

Sérgio.

Edit: Erro de português.

Marcelo Prates deu uma rateada pra mim. Quando cheguei em casa dei outra rateada no TA. Mas não tá 100%, fo** e os falantes e a localização não ajuda muito <_<:banghead

Quanto ao sub eu acho que acertei o ponto do TA nele ehhehe.

Quanto aos Ploc, eu tô em dúvidas quanto ao Remote do player. Ontem eu troquei de posição do bridge do sub (canais 3 e 4), e quando ia mudar de música, o ploc fazia o amplificador entrar em proteção, aí deixei como pede no manual bridge para sub em modo 3 vias nos canais 1 e 2.

Mas vamos marcar aí depois para nós vermos esse probleminha do ploc e o ajuste do alinhamento.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente tive problemas em casa... a mulher aprontu maior barraco..

fica pra proxima..

:banghead

Abs

Eu te avisei!!! pasmafaute

Quando for fazer programas travestido, tire as roupas de guerra de dentro do carro!

<_<o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos que compareceram! Quem não foi, vê se da próxima compareça ahuahuaha brincadeiras ehhe. Mas da próximo se Deus quiser estaremos todos juntos novamente.

O player do Marcelo é muito xique! Fiquei de cara ehehhe, I-TA sem interrupções quando vai mexer nele ehehhe, ao contrário do 707DX que tem interrupções quando vc tá ajustando, mas isso é um caso a parte ehhee.

Outro ponto forte nesse Clarion que gostei muito muito foi o crossover dele que é bem completo com LPF e HPF para o sub e médio-graves, bem legal mesmo ehehhe. Parabéns Marcelo pelo seu projeto! Pena que o seu HBM 2100 tava cortando os graves né, mas foi resolvido, agora botei fé que o HBM 2100 é frescurado mesmo ehhehe, tem que saber lhe dar com ele.

Quanto aos UXP do Junior, gostei dos graves, mas achei picudos pela configuração dos dutos que a biba do Ernany sugeriu. 4"x30cm, nossa como fazia tempo que eu não curtia uns bons graves de UXP!

Guimão com seu sistema e um probleminha na borda do Protech :(, mas ali tá fácil de resolver.

Vinícius, seu som tá legal, com excessão dos kits traseiros Selenium de 4" que estão gritando demais. Estão parecendo drivers D-250X, tenta dar uma baixada nos cortes desses kits, cortando eles em 160Hz ou em 200Hz que já resolve.

Felipesom, bota logo o Kicker L7 pra bombar no Voyas ehehe, vende os E2k, muito lindo esse L7 viu! Se eu tivesse condições ehhehe. Compraria um de 12" ou de 10" pra mim ehhehe.

Rodrigo Alaby, não desanima não fi, os itens mais difíceis, tu já tem em mãos, só falta mesmo os médio-graves e botar o projeto pra frente. :legal:

Tibiru com seu velho trio-goiano (4 306 + T2500 Gold Series) + Ts 6x9" nas portas e Pyramid, tá legal a parte dos graves, faltou mais ataque nos 6x9" na parte de médio-graves, eles estão tocando apenas médios e agudos, tá limpo o som, mas muito agressivo aos ouvidos, ainda mais pra quem não tá acostumado com tantos médios e agudos.

Bom, mais uma vez agradaço a todos!

PS: Kleber virou PM mesmo :banghead agora pra ele sair, precisa de autorização :vts

Silas...

Compartilhar este post

Link para o post
PM, é? Hauhauhauhauhauhau.

É pq a patroa mora longe mesmo, e eu tinha horário...

casa logo elefante, vai ser melhor :vtso-o-:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...