Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

[Encontro] REALIZADO COM SUCESSO!

Recommended Posts

Y-haê meu povo e minha pova! Não tá na hora de mais um encontrinho não???

Kd o povo para animar?

LOCAL DO ENCONTRO: ESTACIONAMENTO DO RESTAURANTE ALPINUS - PARQUE DA CIDADE

DATA: 24/01

HORÁRIO: A PARTIR DAS 15:00

TODOS ESTÃO CONVIDADOS!

Confirmados:

Dudufuddellys

Crawling Chaos

Sergiomontanha

Kleber Lambe Pinto Alheio

Cabezza

Rodrigo alaby

Felipesom

Ernany Moça Virgem ???

Tagorecb???

Marcelo Prates

Rafagoulart

Só esses?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim beleza!

Dia 16 não tô aqui em brasa, vou pra Piri com a Dona Patroa, mas nos outros dias, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, estou em BH lamentando o fato que meus amps Alpine não vão chegar. Volto para BSB dia 19.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

bem que podia ehm, to em bsb, 2 vez que venho aqui so, primeira desde que eu cresci!, mas acredito que ate domingo eu ja va embora, gostei daqui, to bebado aqui, cabei de voltar de um tal de Ca_@@@ na 101 Sul, sorte que ñ estava dirigindo!! shaushasu

nem lembro o nome do lugar, mas teve bom hj..

ruim é bar fechar 1 da manha aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal dia 24 ou 25 de Janeiro galera??? Fica bom pra todos?

Asneto deixa pra vc ir embora em Feveiro ehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô meio enrolado esses dias, mas vou acompanhar. Pra mim dia 24 ou 25 tá beleza!

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

dudu la no calaf ontem, vixx cabeça ta explodindo. la teve bom ate, povo tava bonito!

to gostando daqui, mas ficar ate fevereiro é dificil, estou fora de casa desde o natal!

Compartilhar este post

Link para o post
dudu la no calaf ontem, vixx cabeça ta explodindo. la teve bom ate, povo tava bonito!

to gostando daqui, mas ficar ate fevereiro é dificil, estou fora de casa desde o natal!

Ah cara só mais alguns dias não vão te implicar em nada ehehhe.

Calaf já ouvi falar. Deve ser boate para Playbas né? Meu lance é uns barzinhos descontraídos, com gente bonita e boa música, claro que uns barzinhos baratos.

Aqui pelo Plano Piloto é caixão e vela preta pra curtir, tudo caro! Cervas a 3,50, porções pequenas de carne de sol a 50,00, espetinhos simples a 15,00. ahuahuahauh.

Compartilhar este post

Link para o post

po aprendi andar no plano piloto essa semana, e vc ja quer que eu va beber fora, shuashaush

fora o bafometro tmb neh! ontem tinha bem na porta!...

hj fui pra gama e novo Gama, acho que pessei ai por perto da sua cidade!

Compartilhar este post

Link para o post
po aprendi andar no plano piloto essa semana, e vc ja quer que eu va beber fora, shuashaush

[Off]

Caraí o que que tu foi fazer no Novo Gama louco? Gama ainda vai ehhe, mas Novo Gama, é lugarzinho meio cabreiro!

Santa Maria é do lado do Gama e de frente para o Novo Gama.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pra todo canto bêbado feito peru na véspera do natal, e nunca vi um bafômetro na minha vida. Se bem que não ando muito pelos cantos badalados da cidade, minha namorada é fã de um boteco pé-sujo tb, então geralmente a gente tá batendo de boteco em boteco. Ando frequentando bastante o Bar do Gaúcho, lá no Bandeirante, ao lado dos motéis. Dá pra encher a cara por 40 reais! [""]

Calaf é bem legal pra ver gente bonita mesmo... botequinho responsa, música, cocotas, piriguetes... Dá um pulo na Platz, rapaz... acho que vc vai curtir. Fica bem no começo da W3 norte, ao lado do Liberty Mall. Já fui nuns esquemas legais lá, infelizmente a conta sempre saía alta. Mas se vc sobreviveu ao Calaf, tá de buenas.

Compartilhar este post

Link para o post

ja fali, shaushahus to voltando pra casa sexta feira, do conta de ficar saindo aqui todo dia nao!

to bebendo em casa antes de sair nos butecos aqui, se eu for ficar tonto nos butecos eu to ferrado!

ontem fui em um tal de chiquita bacana, skol long neck 3 conto, na minha cidade 3 conto vc paga uma 600, e é em bar responça, hsuashuahs

Compartilhar este post

Link para o post

vai em uma boate pra vc ver... 8 reais a skol beats...

aí quebra qualquer um...

Compartilhar este post

Link para o post

tambem animo um encontrinho! estou precisando ate da ajuda do pessoal para ideias no meu novo sistema.

Qualquer find pra mim e de boa. Dia de semana a noite tb e mais tranquilo.

Sera que nesse encontro nao rola um mutirao da montagem nao? Podiamos ajudar a galera com os sistemas. Eu sou um deles! auhuahuahuahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post
Vou pra todo canto bêbado feito peru na véspera do natal, e nunca vi um bafômetro na minha vida. Se bem que não ando muito pelos cantos badalados da cidade, minha namorada é fã de um boteco pé-sujo tb, então geralmente a gente tá batendo de boteco em boteco. Ando frequentando bastante o Bar do Gaúcho, lá no Bandeirante, ao lado dos motéis. Dá pra encher a cara por 40 reais! [""]

Calaf é bem legal pra ver gente bonita mesmo... botequinho responsa, música, cocotas, piriguetes... Dá um pulo na Platz, rapaz... acho que vc vai curtir. Fica bem no começo da W3 norte, ao lado do Liberty Mall. Já fui nuns esquemas legais lá, infelizmente a conta sempre saía alta. Mas se vc sobreviveu ao Calaf, tá de buenas.

Opa encher a cara com poucos trocados esse é o dilema!!! Me passe as coordenadas depois, ou então vamos marcar de a gente curtir umas bebedeiras junto com as patroas! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Opa to dentro dessa vez!!

pq n fazer junto com a galera do digus?

vai ser em fevereiro..

Nãoooooo... Vai ficar muito bagunçado e desorganizado.

Compartilhar este post

Link para o post
tambem animo um encontrinho! estou precisando ate da ajuda do pessoal para ideias no meu novo sistema.

Qualquer find pra mim e de boa. Dia de semana a noite tb e mais tranquilo.

Sera que nesse encontro nao rola um mutirao da montagem nao? Podiamos ajudar a galera com os sistemas. Eu sou um deles! auhuahuahuahuahuaha

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando as coordenadas pra participar do encontro! E aí Dudu, vai agitar a parada ou não vai?

Peço desculpas pra galera. Ando meio sumido, mas é porque estou todo enrolado e mechendo numa bucha que eu comprei. Comprei um "fusca véi" 1.600, carburação dupla a álcool. Depois coloco umas fotos pra vocês.

Só esperando a decisão do encontro.

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Aguardando as coordenadas pra participar do encontro! E aí Dudu, vai agitar a parada ou não vai?

Peço desculpas pra galera. Ando meio sumido, mas é porque estou todo enrolado e mechendo numa bucha que eu comprei. Comprei um "fusca véi" 1.600, carburação dupla a álcool. Depois coloco umas fotos pra vocês.

Só esperando a decisão do encontro.

Um abraço,

Sérgio.

Então:

Local: Estacionamento do Restaurante Alpinus - Parque da Cidade

Horário: a partir das 15:00

Data: 24 /01

Tá bom assim? Ou preferem outro local?

Eita que bomba que tu pegou hein? KKKKKKKKKKKKKKKK

Haja paciência para regular os carburadores desse carro! No álcoolzão, fazendo em média de 7km/l na estrada aahuahuahauhauahua, eita 51cv que bebem hein?!

Compartilhar este post

Link para o post
Então:

Local: Estacionamento do Restaurante Alpinus - Parque da Cidade

Horário: a partir das 15:00

Data: 24 /01

Tá bom assim? Ou preferem outro local?

Eita que bomba que tu pegou hein? KKKKKKKKKKKKKKKK

Haja paciência para regular os carburadores desse carro! No álcoolzão, fazendo em média de 7km/l na estrada aahuahuahauhauahua, eita 51cv que bebem hein?!

dia 24 ta d boa!

confirmado??

Compartilhar este post

Link para o post
dia 24 ta d boa!

confirmado??

pensando bem..n seria melhor outro lugar fora o parque?

ja ta ficando mó sujeira os encontros lá..e ainda vai ser do lado da civil hehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...