Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

Olá amigo, estou lhe enviando uma mp com a litragem.

abraços

 

um subão de 15 toca mais q um extreme de 15" ?

 

o subão toca em uma rs 1200d ?

 

qual a litragem de um subão de 15 e um de 18 ?

 

valeu abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera podem confiar, comprei um T4.5 negociação tranquila sem stress

abraço

 

 

Obrigado amigo César Engler,

 

com o Board é assim 100% dos clientes Felizes da vida.

 

 

Abraços e Sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola .. vc tem um sd50001d ....se mi novo ....só achei novo de 1800 reais .. queria um se mi novo ..vc tem ..abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola .. vc tem um sd50001d ....se mi novo ....só achei novo de 1800 reais .. queria um se mi novo ..vc tem ..abraço

 

 

Olá amigo, tudo joia?

 

Passei aquela mp especial

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto fica um protech de 10 4+4 para cep 89290-000, vai casar bem com um punch 400.4?

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

salve salve finalmente instalei meu T170.2 e o T400 com sub 307, kit 2 vias selenium e par coaxial 6'' da bravox ficou showw cara muito bom mesmo valeu pelas vendas, até o instalador se surpreendeu com o Taramps ele nunca tinha vista achou que ia ser fraco pelo tamanho reduzido dos amplis

 

mas to com uma duvida, parece que meu sub ta batendo a bobina, principalmente naquela musica bass i love you, ta fogo cara, isso eh regulagem ou caixa mal dimensionada?

 

meu radio eh pioneer 4080 com saidas rca tudo beleza, a equalização ta no flat

 

abri um topico de ajuda pra ver se o pessoal me da um help tambem

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=129844&hl=

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
salve salve finalmente instalei meu T170.2 e o T400 com sub 307, kit 2 vias selenium e par coaxial 6'' da bravox ficou showw cara muito bom mesmo valeu pelas vendas, até o instalador se surpreendeu com o Taramps ele nunca tinha vista achou que ia ser fraco pelo tamanho reduzido dos amplis

 

mas to com uma duvida, parece que meu sub ta batendo a bobina, principalmente naquela musica bass i love you, ta fogo cara, isso eh regulagem ou caixa mal dimensionada?

 

meu radio eh pioneer 4080 com saidas rca tudo beleza, a equalização ta no flat

 

abri um topico de ajuda pra ver se o pessoal me da um help tambem

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=129844&hl=

 

abraços

 

Olá amigo, tudo bem?

 

O T400 é bem envocado mesmo, a caixa para SPL ideal é 50L duto 4"x33cm ou 4"x30cm, tem que dar uma analizada na sua caixa, ela deve estar com litragem proxima a essa, 46L~54L, pode ser a ragulagem, ou pode ser a potencia em excesso mesmo, não tão provavel que seja isso, coloque o volume no player em 70% e va subindo o ganho até o ponto certo, antes da distorção.

 

Se voce ainda não achar o problema me manda uma mp que agente vai descobrir se é a caixa ou está normal.

 

Abraços, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quanto fica um protech de 10 4+4 para cep 89290-000, vai casar bem com um punch 400.4?

 

Abraços

 

 

Olá amigo, tudo tranquilo?

 

Encaminhei aquela mensagem com recomendaçoes sobre o seu som.

 

abraços, obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Board,

 

vc ainda ta com aqueles tornados de 18 pra vender?? Qto faz cada um??

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Board,

 

vc ainda ta com aqueles tornados de 18 pra vender?? Qto faz cada um??

 

Fala baraldi blza, cara to com mais um par somente, 715 semi novo, ta duro ainda, não ta amaciado, zeradinho.

abraços

 

 

 

 

Que issoO! Mano Tamar tá Bombando aki!

 

É isso Aêw!!!!

 

Abração!

 

Como que tá Amigão, poxa tava afastado do forum cara?

 

Pois é cara, graças a Deus hoje está um sucesso as vendas e hoje sou um profissional realizado, valeu pela força, quando eu estava no inicio voce me ajudou deu a maior força.

 

abraços, sucesso pra voce

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mano.. Andei meio Sumido msm!

Falta de Tempo!

 

Cara, fico Feliz por VC!

Vc se esforçou muito, É mais doq Merecido seu Susseço!

 

Tô retornando de leve aki no Fórum de Novo!

 

Grande Abraço! :legal::legal::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aceita trocas nessa T8.5 semi nova?

 

 

No T6200 posso estudar alguma troca, abraços amigo F Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mano.. Andei meio Sumido msm!

Falta de Tempo!

 

Cara, fico Feliz por VC!

Vc se esforçou muito, É mais doq Merecido seu Susseço!

 

Tô retornando de leve aki no Fórum de Novo!

 

Grande Abraço! :legal::legal::legal:

 

 

Valew cara, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

edit

 

EC705329000BR

 

 

 

 

*(postei no topico errado)

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fechado com board 2 sub600 mais t1200, no aguardo da chegada. Ate entao tudo otimo. O cara gente é fina

 

 

Feito cara, obrigado pela compra

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diga cidadao, blz?

 

rapaz to com um cunhado meu que escutou o meu t400 batendo e ficou interessado em um T6.5, falei com ele que voce é representante da taramps e ele pediu para ver contigo o valor, tambem to vendo a possibilidade de pegar um T1.2 para mim e passar o meu (peguei o viciu de upgrade).

 

aguardo retorno...

 

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
diga cidadao, blz?

 

rapaz to com um cunhado meu que escutou o meu t400 batendo e ficou interessado em um T6.5, falei com ele que voce é representante da taramps e ele pediu para ver contigo o valor, tambem to vendo a possibilidade de pegar um T1.2 para mim e passar o meu (peguei o viciu de upgrade).

 

aguardo retorno...

 

abraço.

 

 

 

Respondido na mp amigo Claudio,

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Modulo Taramps 4.5 entregue hj aqui em casa foi postado dia 18 foi entregue rapido!!! porem não pude testar pois veio com um peça solta dentro do modulo!!!!! se o modulo esta funcionando agora não sei vou precisar entrar em contato com a TARAMPS pra ver como resolver isso!!!! por enquanto não estou muito satisfeito mudarei de opinião assim que ouvir o modulo tocando!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas para lembrar compra tranquila com o Board, me mandou o modulo da maneira mais rapida que ele podia!!! saindo direto da fabrica para ca sendo assim nosso amigo não tem culpa alguma sobre o que escrevi assima!!! apenas para esclarecer

valeu galera abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apenas para lembrar compra tranquila com o Board, me mandou o modulo da maneira mais rapida que ele podia!!! saindo direto da fabrica para ca sendo assim nosso amigo não tem culpa alguma sobre o que escrevi assima!!! apenas para esclarecer

valeu galera abraço

 

 

Obrigado, a garantia da taramps é muito boa, fique tranquilo te darei o suporte total para a solução dessa chapinha que não foi parafusada, não tem com que se preocupar, a pós venda é melhor que a pre-venda com o board! :vts

Abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...