Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

grande board, tudo joia?

entao, tinha lhe dito que tava interessado em um t1200, mas com esse lancamento do t800 fiquei mais tentado ainda, so queria saber se tem uma previsao de quando vai sair o modelo d4 para poder esperar mais um pouco e investir somente em mais 1 sub ao invez de 2.

 

abraço.

 

P.S.: galera pode confiar, o cara é super gente fina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UP pro board!

 

Gente finíssima, podem confiar!!!

 

Vendedor nota mil!

 

 

Valeu amigo H Power !

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
grande board, tudo joia?

entao, tinha lhe dito que tava interessado em um t1200, mas com esse lancamento do t800 fiquei mais tentado ainda, so queria saber se tem uma previsao de quando vai sair o modelo d4 para poder esperar mais um pouco e investir somente em mais 1 sub ao invez de 2.

 

abraço.

 

P.S.: galera pode confiar, o cara é super gente fina...

 

 

Olá amigo Claudio!

 

Mp pra voce, abraçoos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo como seria o sistema de vendas e qualificações aqui no forum?? tenho interesse em um t800 e um t2500. qual o menor valor que vc me consegue p cep 46400 000??

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, tem fotos do T800??

Faz ele parcelado em umas 6 vezes??

Abrasss

 

 

Olá, encaminhada mp com todos os dados, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
daí....... perdi o seu telefone.......... vou ai pegar o tp.6.2..... hoje as 3 horas da tarde!!!!!!!me da um retorno

 

 

Feito cara, estou no aguardo, pra voce confirmar que recebeu minha mp, me passe seu tel. tambem, assim que voce me confirmar eu saio daqui para ir em capão da canoa te levar.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Feito cara, estou no aguardo, pra voce confirmar que recebeu minha mp, me passe seu tel. tambem, assim que voce me confirmar eu saio daqui para ir em capão da canoa te levar.

 

Abraços

 

 

 

foi mal board.....mas o tara 6.2 é meu....deixa reservado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, preciso de 4 Excursion de 15 polegadas, sendo dois bobina simples e dois bobina dupla, quanto ficaria com frete para 88502-070?

 

Abraco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai, preciso de 4 Excursion de 15 polegadas, sendo dois bobina simples e dois bobina dupla, quanto ficaria com frete para 88502-070?

 

Abraco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala garoto, qto fica FT 120A, para o interior da Bahia, qual a forma de pagamento e se pagar a vista tem desconto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi mal board.....mas o tara 6.2 é meu....deixa reservado.....

 

Olá, T6.2 reservado para retirada em mãos, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa!

 

Qts ta o sd400?

 

Frete gratis?

 

Olá, mp com aquele descontinho camarada, toda linha com frete por minha conta,

 

abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala garoto, qto fica FT 120A, para o interior da Bahia, qual a forma de pagamento e se pagar a vista tem desconto?

 

Olá mp com um precinho especial, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa fala ae , xegou a taramps 2000 aki hoje hehehehe!

Entao agora soh falta instalar pra ver se ta funcionando ^^

entao podem comprar pq ele é o cara, gente boa, podem confiar, xegou aki a bixinha bonitinha na caxa, envolvida no plastico que por sinal nem abri ainda pq soh vou tirar qnd levar pra instalar ehehhee

 

abraços vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai, preciso de 4 Excursion de 15 polegadas, sendo dois bobina simples e dois bobina dupla, quanto ficaria com frete para 88502-070?

 

Abraco..

 

 

Opa, respondida na mp amigo, abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra empurrar... um sub endurence 2k de 500 W rms + kit duas vias bravox 60CD o que vc me recomenda? Quero apenas um modulo para tudo!

 

E tenho outro som.. um trio.... preciso de empurrar dois EROS 12" 400WRMS + 4 D250X facil... o que vc me recomenda??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa fala ae , xegou a taramps 2000 aki hoje hehehehe!

Entao agora soh falta instalar pra ver se ta funcionando ^^

entao podem comprar pq ele é o cara, gente boa, podem confiar, xegou aki a bixinha bonitinha na caxa, envolvida no plastico que por sinal nem abri ainda pq soh vou tirar qnd levar pra instalar ehehhee

 

abraços vlw

 

Opa, show de bola!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra empurrar... um sub endurence 2k de 500 W rms + kit duas vias bravox 60CD o que vc me recomenda? Quero apenas um modulo para tudo!

 

E tenho outro som.. um trio.... preciso de empurrar dois EROS 12" 400WRMS + 4 D250X facil... o que vc me recomenda??

 

 

Olá, respondido na mp.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa tudo bom pessoal, estou passando para avizar que meu t800 chegou hoje, por volta das 2:00h, e eu fiz o pagamento ontem rsrs, entao por isso podem confiar que o board é super gente boa, e muito camarada.

podem comprar com ele que é de confiança [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa tudo bom pessoal, estou passando para avizar que meu t800 chegou hoje, por volta das 2:00h, e eu fiz o pagamento ontem rsrs, entao por isso podem confiar que o board é super gente boa, e muito camarada.

podem comprar com ele que é de confiança [-]

 

 

Opa, o correio está agil ehm rs,

 

abraços, obrigado pela compra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa tudo bom pessoal, estou passando para avizar que meu t800 chegou hoje, por volta das 2:00h, e eu fiz o pagamento ontem rsrs, entao por isso podem confiar que o board é super gente boa, e muito camarada.

podem comprar com ele que é de confiança [-]

 

 

Opa, o correio está agil ehm rs,

 

abraços, obrigado pela compra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T2500 vendido ; ) e enviado na hora, agora é so aguardar o pagamento rs

 

s0904978009br

 

abraços, vamo que vamo nas promoções via mp !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...