Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

Postado em (editado)

Manda por MP qnt sai os seguintes aparelhos

t170.2

t400 d 1 canal

protech light 10 380rms 4+4

cep 05353-160

posso retirar em mãos?

Sou de SP

Editado por Ftechima
Postado em

Olá amigo, pode ver pra mim, quanto fica 2x 18" Protech Subão Carcaça de ALuminio>>> R$364,90 (600 W Rms -4ohm)

(Gravão estilo Tornado)

para o cep 88801080

você manda só por correios ou tem transportadora tb?

Se tiver e se for possivel verifique o preço do envio tanto pela transportadora quanto pelos correios...

Obrigado.

Postado em
Olá amigo, pode ver pra mim, quanto fica 2x 18" Protech Subão Carcaça de ALuminio>>> R$364,90 (600 W Rms -4ohm)

(Gravão estilo Tornado)

para o cep 88801080

você manda só por correios ou tem transportadora tb?

Se tiver e se for possivel verifique o preço do envio tanto pela transportadora quanto pelos correios...

Obrigado.

opa, mp pra você, o preço agente faz igual a qualquer concorrente, independente de qual seja este valor, com garantia assistida, auxilio no projeto de caixa e instalação e tudo que for nescessário. Acompanha nota fiscal e inclui você na promoção cliente fiel, com direito a descontos espetaculares nas proximas compras de amplificadores ou celulares.

abraços

Postado em
Manda por MP qnt sai os seguintes aparelhos

t170.2

t400 d 1 canal

protech light 10 380rms 4+4

cep 05353-160

posso retirar em mãos?

Sou de SP

Opa respondido na mp com aquele precinho especial do estoque novo que chegou ontem!!!!!

abraços

Postado em

Opa amigo...

queria saber se vc é um representante soundigital, se é pessoa física ou juridica.. se for queria saber como q fica pra vc me mandar um SD1500-1d pra Vitória - ES.

e outra pergunta... de onde você é ?

um abraço, espero resposta.

Postado em
Opa amigo...

queria saber se vc é um representante soundigital, se é pessoa física ou juridica.. se for queria saber como q fica pra vc me mandar um SD1500-1d pra Vitória - ES.

e outra pergunta... de onde você é ?

um abraço, espero resposta.

Opa, pessoa juridica,

mp pra você

abraços

Postado em

Amigo... vc tem ainda o T400 mono? Tenho um sub bobina dupla (4+4ohms) e gostaria de saber qual módulo usar, o de 1ohm ou o de 2ohms? Como ficaria a ligação? Abraço

Postado em
Amigo... vc tem ainda o T400 mono? Tenho um sub bobina dupla (4+4ohms) e gostaria de saber qual módulo usar, o de 1ohm ou o de 2ohms? Como ficaria a ligação? Abraço

Olá, tenho 19 pçs, seria ideal o de 2 ohms, passei uma mp mais detalhada pra você,

abraços, obrigado qualquer duvida fique a vontade

Postado em
Qual o preço mínimo q vc pode fazer em 2 protech 15"D4? Estou em 15385-000

Olá, encaminhada mp

Pessoal, novos lançamentos já disponiveis com preço especial de lançamento !!!!!

T2700 >>>R$999,90

T5000 >>>R$1419,90

APROVEITEM!!!!!!

Postado em (editado)

Galera, em breve teremos GRANDE LANÇAMENTOS!!!!

dB100.2

dB600.1D

dB1200.1D

Digital Full Range, qualidade dB Sound!!!!!!!!!!! e o mais incrivel, preço baixo!

Editado por boardbrasil
Postado em

DOAÇÃO,

2X TORNADO 18" 1100W RMS usado cerca de 30mim + SD3000 NOVO

R$2090,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POSSO SUBSTITUIR O MODULO SE FOR NESCESSÁRIO !!!!!!!!

faz dois mil real logo o muquirana!!! :vts

ai fode de vez!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...