Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

boardbrasil

SounDigital - Snake Pro - USINA - Taramp'S - JFA - BANDA - e mais

Recommended Posts

Postado em

Eai board tranquilo amigo?

Preciso urgente de 2 ESV610 + SEDEX 38290-000. Tem como calcular pra mim? Pagamento via Pagseguro!

Abraço, aguardo seu contato!

Opa, neste caso fica:

12 x R$ 5693

9 x R$ 7493

6x R$ 10994

Frete e taxas já incluso

abraços

Postado em

Board estou precisando de uma SD 400.1D 1ohm, vc tem alguma disponivel? tem algum brinde um cabo RCA um adesivo da SD, trabalha com BB ? no aguardo

Opa, tenho sim, o rca aqueles que vão de brinde eu não dou nem vendo, forma um gargalo do caramba, tenho um rca bom por 35,00 ou o top da taramps ou sd por 59,00. Frete de brinde, banco bradesco.

abração

Postado em

Qual o modelo desse Jfa?

conversor_rca.jpgquina4.jpgquina3b.jpgquina3.jpgmarcador2.jpgESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

O Conversor RCA - JFA foi desenvolvido para aplicação em “players” que não possuem saída RCA, comum em veículos que já vem com som de fábrica.

Instalado na saída dos alto-falantes, transforma as saídas altas em sinais de RCA.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...