Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

Projeto pancadão Protech - 4 Trio de 12' + T2000

Recommended Posts

Ow bichinha ... deixa o meu triozinhu de churrasco ficar pronto , ae agente faz um encontro com a galera ??? Ia ser legal em ?

Demoro Guto, vamos agitar a galera sim!!!

Eu fui no último encontro do forum que teve, e o pessoal ficou espantado que teve 1 carro com trio... pq lá só vai a galera do SPL e SQ.... eu era um entruso no ninho, hahuauhuahuhauhaauh

Demoro, vai ser legal... mas é pra agitar mermu heinnn, quero só ver

eu to dentro!!!

Um abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega de Blá blá blá gente!!!! rsrs zuera...rsrs Mas voltando ao tópico..... rsrs

As caixas já estão montadas, faltam alguns acabamentos..... :rolleyes:

amanhã postarei as fotos pra vcs darem uma olhada rsrs

Espero terminar tudo o acabamento até sexta feira pra poder dar inicio a instalação básica no carro ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que o Guto podia projetar uma caixa ferrada pros Trio de 12 ou de 15 :rolleyes: . Tenho idéias de usar eles depois que terminar a parte do SPL, depois que comprar o módulo eu decido rsrs.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

protech de 18" =D

outra

tah na hora deles(potrech) aguentatem potencia superior

ja imaginram protech power 1000W 18"

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal acredito que hoje a caixa fique pronta por completo!

Mas como prometido segue abaixo algumas fotos das caixas parcialmente prontas ;)

DETALHE INTERNO DA CAIXA AINDA SEM SELAMENTO

detalhequebracanto800x6ek7.th.jpg

CAIXA MONTADA JÁ COM MÃO DE MASSA E LIXADA PRONTA PARA PINTURA

caixaprontacr800x600sp2.th.jpg

CAIXA PINTADA COM BATE PEDRA E VERNIZADA COM PU

caixaprontabatepedraveryj3.th.jpg

DETALHE PRÓXIMO DO ACABAMENTO

caixaprontabatepedraverqi7.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal acredito que hoje a caixa fique pronta por completo!

Mas como prometido segue abaixo algumas fotos das caixas parcialmente prontas ;)

DETALHE INTERNO DA CAIXA AINDA SEM SELAMENTO

detalhequebracanto800x6ek7.th.jpg

CAIXA MONTADA JÁ COM MÃO DE MASSA E LIXADA PRONTA PARA PINTURA

caixaprontacr800x600sp2.th.jpg

CAIXA PINTADA COM BATE PEDRA E VERNIZADA COM PU

caixaprontabatepedraveryj3.th.jpg

DETALHE PRÓXIMO DO ACABAMENTO

caixaprontabatepedraverqi7.th.jpg

que coisa mais LINDA esses buracos do falante em ? rsrsrs !

Compartilhar este post

Link para o post
que coisa mais LINDA esses buracos do falante em ? rsrsrs !

auehauehaue ia comentar isso

o baraldi tem que aprimorar as tecnicas com a tico tico para buracos dos falantes auehauheauheaue

mas, o resto...ficou show! :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia galera sou novo aqui e nao entendo muito de som queria pedir um coselho estou afim de montar um som no uno mas quero um som para arrebentar me indicarao 2 bravox ud2k de 15'' e dois banda 6 corneta selenium.

so que esse bravox e 90%de som interno quero ter um som potente tanto com porta malas fechado qto aberto o que posso usar para ter esse resultado pois quero um som com muito grave mes que toque muito com o porta malas fechado e tambem com ele aberto sera que consigo isso????

agradeco desde ja!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
bom dia galera sou novo aqui e nao entendo muito de som queria pedir um coselho estou afim de montar um som no uno mas quero um som para arrebentar me indicarao 2 bravox ud2k de 15'' e dois banda 6 corneta selenium.

so que esse bravox e 90%de som interno quero ter um som potente tanto com porta malas fechado qto aberto o que posso usar para ter esse resultado pois quero um som com muito grave mes que toque muito com o porta malas fechado e tambem com ele aberto sera que consigo isso????

agradeco desde ja!!!!

cara, abra um topico PRA VC.. esse aqi é de um outro assunto.

Outra coisa, de uma lida no forum pra vc saber o qe qer, pra entender um pouco mais!

De ante mao ja te digo, se colocar 6 cornetas ai vai ficar uma mer**! :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba Beraldi,

ficou mtu bonito o acabamento....

como que foi aplicado a batida de pedra????

um abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Baraldi, ja tinha visto a galera usar aqueles Kicker quadrado pra sistemas de trio, mas vc vai colocar uns falantes "hexagonais" aí nessa caixa?

Pelos cortes do falantes na madeira imaginei isso! rsrsrs

Brincadeiras a parte, vai ficar muito bacana!

Boa sorte aí e tudo de bom irmão!

Compartilhar este post

Link para o post
auehauehaue ia comentar isso

o baraldi tem que aprimorar as tecnicas com a tico tico para buracos dos falantes auehauheauheaue

mas, o resto...ficou show! :rever1: :rever1:

Seis num perdoa uma hein!! <_< KKKKKKKKKKKKKK

Realmente ficou torto o corte mas o falante é redondo de 12 polegadas mesmo rsrs cobre bunitinho sem problemas no corte ali!! :rolleyes:

Amanhã posto mais fotos ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

baraldi, aproveita que é protech, compra um EVA azul, no tom do detalhe que tem no cone do protech.. e coloca entre o sub e a caixa. Ajuda na vedacao , e vai dar um acabamentozinho, corta quase rente ao sub msmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba Beraldi,

ficou mtu bonito o acabamento....

como que foi aplicado a batida de pedra????

um abração!

Valeu pelos elogios Coxa,

É bem simples, vc usa um compressorzinho a uma pistola daquelas de lavajato mesmo... que tem um cano onde fica imerso dentro do shampoo!

Bate pedra é misturado com no max 10% de H2O e vc deixa esguichando com o bico com pouco ar..... com isto ele vai "cuspindo" pedacinhos grossos de bate pedra.... e vai formando esta camada "respingada". Umas três mãos fica filé!

Depois da secagem que é muito rápida (30 min no sol) vc aplica verniz automotivo PU com um revolver de pintura e fica este preto brilhante!! Pra quem pode pensar algo... esta frente não fica "brega" fica um tom de bem acabada mesmo.... Amanhã posto as fotos da caixa acabada! ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
baraldi, aproveita que é protech, compra um EVA azul, no tom do detalhe que tem no cone do protech.. e coloca entre o sub e a caixa. Ajuda na vedacao , e vai dar um acabamentozinho, corta quase rente ao sub msmo.

Miranda desculpa a ignorância haiuhai!! Mas que tipo de acabamento é este?? Não conheço nada aqui por este de mulher do paraíso "EVA".....!!rsrs Teria como me passar uma foto??

Estava pensando em fazer um acabamento na borda do falante como este daqui da minha montana com o azul da Protech .... rsrs

natani026tb3.th.jpg

Abçx

EDIT: Mandei uma MP lá pra vc...... vamo negociar?? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Miranda desculpa a ignorância haiuhai!! Mas que tipo de acabamento é este?? Não conheço nada aqui por este de mulher do paraíso "EVA".....!!rsrs Teria como me passar uma foto??

Estava pensando em fazer um acabamento na borda do falante como este daqui da minha montana com o azul da Protech .... rsrs

natani026tb3.th.jpg

Abçx

EDIT: Mandei uma MP lá pra vc...... vamo negociar?? rsrs

é cara.. ia ficar parecido com esse acabamento ai.. nao sei oq tem nesse seu ai.. mas nesse caso, o EVA(o jeito de pronunciar é letra por letra, E - V - A) ficaria entre a caixa e o sub.. é com ose fosse uma borracha. Procure em lojas de material escolar ou aviamentos.

**O anjonegro usou isso no som dele, repara entre as cornetas e os super tweeter, só que ele usou branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm vou procurar Miranda valeu!

Este meu aqui eu usei adesivo na borda dos falantes, axei que ficou muito bem acabado!! rsrs

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Humm vou procurar Miranda valeu!

Este meu aqui eu usei adesivo na borda dos falantes, axei que ficou muito bem acabado!! rsrs

Abçx

o seu fico legal msmo!

os eva ficam show tbm!

mas ae tem que cortar bem redondido...

Compartilhar este post

Link para o post
mas ae tem que cortar bem redondido...

"O que será que ele quis dizer com isto!" <_< KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to pensando aqui Teixeira acho que vou fazer diferente em vez de pegar 4 vias de 2,5mm² e colocar uma via pra cada terminal de cada falante, vou colocar um cabo PP de 6mm² de duas vias para cada caixa e lá dentro já vou fazer a ligação dos dois falantes..... pqp é bem melhor só dois fios..... :banghead rsrs

Amanhã darei início a construção das caixas e postarei algumas fotos!! rsrs

Abçx

Pronto Baraldi agora tem tudo pra ficar ótimo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Já tão me copiando huaheuaheuhaueae.

Compartilhar este post

Link para o post
Já tão me copiando huaheuaheuhaueae.

po, nem vem .. eu dei essa ideia pra ti no topico de como seria o acabamento da caixa dos over! pode ver la auehuaehauehuaehuhuhaue

Compartilhar este post

Link para o post
po, nem vem .. eu dei essa ideia pra ti no topico de como seria o acabamento da caixa dos over! pode ver la auehuaehauehuaehuhuhaue

Onde é que vende o tal do EVA Miranda?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...