Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

boardbrasil

Restaurando sub ( Obrigado ao pessoal)!!

Recommended Posts

Uma coisa que acontece de a mercadoria ficar presa nos correios é a fiscalização estadual ver que não possui nota fiscal e apreender sem nem falar nada para o destinatário. Principalmente quando o destinatário é alguma loja, não sei se esse é o caso.

Melhor dar mesmo uma conferida pessoalmente nos correios perto de sua casa para saber como está a encomenda.

Pois é nessas alturas tudo é possivel, que raiva ta loco, vou ligar segunda pra ver se consigo alguma informção.

abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
'_HeLL_'

Uma coisa que acontece de a mercadoria ficar presa nos correios é a fiscalização estadual ver que não possui nota fiscal e apreender sem nem falar nada para o destinatário. Principalmente quando o destinatário é alguma loja, não sei se esse é o caso.

Melhor dar mesmo uma conferida pessoalmente nos correios perto de sua casa para saber como está a encomenda.

Não Hell ... funciona assim:

A grande maioria das centrais de Distribuição dos Correios tem um Posto da SEF (Secretaria Estadual da Fazenda) que buscam por encomendas sem Nota Fiscal, esles olham aleatóriamente, escolhem aquele Pacote que aparenta ser Mercadoria e que não esta com Nota Fiscal fixada do Lado Externo ou Averiguando uma denúncia !!!

Se eles pegam uma irregularidade retem a Mercadoria e contatam o Destinatário, caso não seja possível o contato a Mercadoria fica retida até que o destinatário reclame e no Site Consta que a Mercadoria esta retida (a atualização das informações do Site é lentíssima=fo**-se ligado) !!!

Caso a mercadoria não seja reclamada dentro de um prazo específico ela vai para Leilão !!!

Este ano a maioria dos Distribuidores estão sendo imtimados a aderir à Nota Fiscal Eletrônica fazendo com que a fiscalização Estadual consiga ser praticamente Instantânea !!!

Abraço !!!

grande joao sempre com otimas informações, grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Tá certo Joaõ, creio que não estou tão por dentro do assunto, mas é uma possibilidade do que pode ter ocorrido com a mercadoria enviada.

Mas é sempre bom dar uma conferido nos correios, talvez eles tenham uma informação mais concreta sobre o paradeiro da mercadoria.

vou dar uma ligada para o 0800 e se não resolver vou ligar para os correios de POA pra saber algo, não duvido que o osama esteje dentro da caixa... :banghead:banghead:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
vou dar uma ligada para o 0800 e se não resolver vou ligar para os correios de POA pra saber algo, não duvido que o osama esteje dentro da caixa... :banghead:banghead:legal:

o-o-o-o- já pensou ... aehuaeauheuahe

poutz hein cara ... pelo jeito tah parado ali pra enviar pra porto alegre a um tempo né ...

acho que deve ter dado alguma zica msmo ... eh melhor se ir atras disso nos correios ...

pensou se chega pra vc uma bomba ? poutz eh fod.... :(:angry::blink:

abraçoos []-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

quando vc abrir a caixa... BOOOOOM huahauha

acho que deixaram cair uma substancia escrota na hora da embalagem, dae ta retido em poa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar é esse hein!!!

Mas tomara que dê tudo certo...

Não deixe de ligar nos Correios para verificar o que aconteceu, pois já era pra ter chegado, apesar que EN = Encomenda Normal demora mesmo, mas nem tanto.

Ta esse aviso em pop-up no site dos correios:

AVISO IMPORTANTE

O Sistema de Rastreamento de Objetos – SRO – está apresentando intermitência, o que impossibilita as consultas, tanto para o cliente, quanto para a Central de Atendimento dos Correios. Reforçamos que as mesmas informações disponíveis na CAC são aquelas acessíveis no site dos Correios. Por esse motivo, os registros de Manifestações e Pedidos de Informação no "Fale com os Correios", abordando esse assunto, tornam-se desnecessários. A Área Técnica está tomando todas as providências para que o sistema volte à normalidade. Contamos com sua compreensão.

Não deixe de ligar na central dos Correios.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Fábio Ferreira colocou o pacote no meio da "Macumba" antes de enviar pra vc... KKKKKKKK!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
o-o-o-o- já pensou ... aehuaeauheuahe

poutz hein cara ... pelo jeito tah parado ali pra enviar pra porto alegre a um tempo né ...

acho que deve ter dado alguma zica msmo ... eh melhor se ir atras disso nos correios ...

pensou se chega pra vc uma bomba ? poutz eh fod.... :(:angry::blink:

abraçoos []-[][]-[]

ahsuahs é fo** mesmo, acho que vou comprar mais 2 de 15" pra usar até chegar essa merdadoria rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
quando vc abrir a caixa... BOOOOOM huahauha

acho que deixaram cair uma substancia escrota na hora da embalagem, dae ta retido em poa.

cara que novela ...naum isso já o longametragem.... :banghead:banghead:banghead:banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Que azar é esse hein!!!

Mas tomara que dê tudo certo...

Não deixe de ligar nos Correios para verificar o que aconteceu, pois já era pra ter chegado, apesar que EN = Encomenda Normal demora mesmo, mas nem tanto.

Ta esse aviso em pop-up no site dos correios:

AVISO IMPORTANTE

O Sistema de Rastreamento de Objetos – SRO – está apresentando intermitência, o que impossibilita as consultas, tanto para o cliente, quanto para a Central de Atendimento dos Correios. Reforçamos que as mesmas informações disponíveis na CAC são aquelas acessíveis no site dos Correios. Por esse motivo, os registros de Manifestações e Pedidos de Informação no "Fale com os Correios", abordando esse assunto, tornam-se desnecessários. A Área Técnica está tomando todas as providências para que o sistema volte à normalidade. Contamos com sua compreensão.

Não deixe de ligar na central dos Correios.

verdade, reparei isso, só se eles estão perdidos por isso e não conseguem expedir os pedidos ...temos que considerar isso ( pra naum pensar no pior :pirou: )...certeza tenho que ligar mesmo antes que esta merdadoria vá pra china, por falar nisso acho que minha encomenda que foi postado na china ontem naum vai chegar nunca aqui hahaha

valeu cara, seja muito bem vindo aqui no forum, caloteiros e falcatruas são a minoria neste forum e serão todos banidos!

abraços e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o Fábio Ferreira colocou o pacote no meio da "Macumba" antes de enviar pra vc... KKKKKKKK!!!!

:+1[o_]o-o- só pode ser isso, simplismente INACREDITAVEL, o Oscar é do fabio na certa! Melhor Roteirista

Compartilhar este post

Link para o post

19/01/2009 09:14 AC OSORIO - OSORIO/RS Saiu para entrega

Chega na terça?? Ou já chegou hoje, dia 19/01??

Torcendo por vc!!

Compartilhar este post

Link para o post
19/01/2009 09:14 AC OSORIO - OSORIO/RS Saiu para entrega

Chega na terça?? Ou já chegou hoje, dia 19/01??

Torcendo por vc!!

indio velho...chegou tamanha @#$%& que vou postar as fotos em Homenagem...inacreditavel

Vejam isso antes.

From: fabioferreira30@hotmail.com

To: eng-martins@hotmail.com

Subject: RE: Street bass 15

Date: Wed, 8 Oct 2008 00:41:02 +0000

opa.... foi mal a demora.... estou acessando pouco net ultimamente...

como disse, os falantes estão em perfeito estado.... comprei eles para usar no meu carro, escolhi a dedo, e no final acabei q nem instalei.... estou vendendo mais barato q comprei e nem desfrutei deles...

meu nome completo é Fábio VIcente Tavares Ferreira

Em breve eu posto as imagens para o pessoal conferir...o julgamento e puniçoes deixo pra vcs meus parceiros

Grande abraço ao pessoal de bem deste forum que é a minha casa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero só ver essas fotos. Tava desconfiando já que o cara tinha despachado uma barra de gelo para você e o ECT estava sem saber o que fazer com o pacote vazio e molhado....

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quero só ver essas fotos. Tava desconfiando já que o cara tinha despachado uma barra de gelo para você e o ECT estava sem saber o que fazer com o pacote vazio e molhado....

[]'s

Crawling Chaos

Essa foi muito Boa! HAHAHAHAHAHA..

:legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Crawling Chaos

hsuahsuahha ...deixa eu me anima a tirar as fotos do cel que eu posto

Compartilhar este post

Link para o post
indio velho...chegou tamanha @#$%& que vou postar as fotos em Homenagem...inacreditavel

Vejam isso antes.

From: fabioferreira30@hotmail.com

To: eng-martins@hotmail.com

Subject: RE: Street bass 15

Date: Wed, 8 Oct 2008 00:41:02 +0000

opa.... foi mal a demora.... estou acessando pouco net ultimamente...

como disse, os falantes estão em perfeito estado.... comprei eles para usar no meu carro, escolhi a dedo, e no final acabei q nem instalei.... estou vendendo mais barato q comprei e nem desfrutei deles...

meu nome completo é Fábio VIcente Tavares Ferreira

Em breve eu posto as imagens para o pessoal conferir...o julgamento e puniçoes deixo pra vcs meus parceiros

Grande abraço ao pessoal de bem deste forum que é a minha casa!!

Cara, afinal o animal mandou o q vc esperava ou nao? Pelo amor de DEUS vc tem q falar pq acompanho todo dia e pelo q vc falou entendi q nao gostou do q viu. Eu estou certo?? Se for isso mesmo eu vou ficar decepcionado!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 Que tah aki esperando pra ver !!!!!

POSTA AS FOTOS HOME !

larga disso ... hehehaheu

afinal é ou num é oq vc comprou a um TEEEEEEEEEEMPÃO ?

[]-[][]-[][]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
:+1 Que tah aki esperando pra ver !!!!!

POSTA AS FOTOS HOME !

larga disso ... hehehaheu

afinal é ou num é oq vc comprou a um TEEEEEEEEEEMPÃO ?

[]-[][]-[][]-[]

hauhsuah calma pessoal vou colocar o cabo aki perai

Compartilhar este post

Link para o post
hauhsuah calma pessoal vou colocar o cabo aki perai

ptz a mer** do usb naum ta conectando... amanha eu coloco essas fotos...cara o falante foi produzido em 2003...um tava com as "boradas pintadas de verde limão ( por baixo do verde axei uma tinda rosa) sem noção...e estavam com a parte do centro diferentes...ali onde ta escrito street...

Compartilhar este post

Link para o post
pqp

q belo fdp o cara q te vendeu isso!

naum da nada...negocio é ver esses street fedendo a verniz agora...passei a tarde toda arrumando os falantes e tirando esta tinta ridicula...

alguem sabe onde posso compra a "calota" onde ta escrito street ? aqui na minha cidade so tem a frente inteira aí custa 80 conto...

abraços em breve posto as fotos pq agora naum consegui fazer funfar o usb naum sei o que houve

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...