Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

boardbrasil

Restaurando sub ( Obrigado ao pessoal)!!

Recommended Posts

Edit: fui ligar ...resultado na pag 5...

O topico foi aberto devido a dificil negociação que ja se resolveu, apesar dos incovenientes de eu ter que fazer de tudo pra receber e ainda tive que restaurar o sub pra poder usar. estou editando o topico para que seja de alguma utilidade, sem ser apenas uma poluição. abraços

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após 3 meses, recebi desta forma:

742.jpg

414.jpg

424-1.jpg

19012009933.jpg

Fotos depois de uma limpezinha com um oleo... ja estou restaurando ta quase 10 de novo... Preciso do centro onde diz Street bass, quem poder me ajudar, aqui na minha cidade naum tem.

Restaurando, praticamente um D.I.Y

street15.jpg

street15-1.jpg

Muito obrigado a Todos!

abraços

Edit/; fui ligar ...resultado na pag 5...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom galera...eu to a 3 meses esperando...e agora tive de abrir este topico, gostaria de pedir desculpas a moderação mas estou precisando de alguem pra buscar dois street 15" pra mim.

comprei os street por 270 e ele me daria o frete! paguei dia 12 outubro 2008, e até hoje nada!!!

primeiramente me disse que estava viajando...que não conseguia embalar....que não ia dar calote...mas e daí meu falantes?

agora ele não atende o telefone...não entra no forum...não responde emails...e ja esta acionado no procon! porem pra resolver vou ter que ir para as pequenas causas... todos sabem que eu nunca tive problema com ninguem ..todos do forum são meus amigos, e eu preciso de alguem que va até a casa dele pegar os falantes...ele entregara numa boa se alguem for buscar, só preciso deste favor, alguem pegue e me mande pelo correio, o frete ja está pago a ele, deve custar uns R$25-R$30, caso ele se negue a pagar o frete eu pago de novo fazer o que...ja pedi meu dinheiro de volta mas ele não me devolde!

Rua CORTE REAL ...BAIRRO SENADOR CAMARA- RIO DE JANEIRO -RJ

SE ALGUEM poder me ajudar eu vou ficar muito grato!

Ô Tamar, olha se num é esse o Clube do Tempra . . . http://www.tempra.ws.nom.br/index3.html

Boa Sorte Cara!

Abração . . . :legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ô Tamar, olha se num é esse o Clube do Tempra . . . http://www.tempra.ws.nom.br/index3.html

Boa Sorte Cara!

Abração . . . :legal::legal::legal:

eu tinha olhado esse site e não axei o camarada fabio...talvez tenha outro forum... negocio mesmo era alguem do rio pegar na casa dele, ja que ele me passou a 3 semanas a traz que ja tava embalado

valew anderson pela força

Compartilhar este post

Link para o post

po***...como tem nego fdp nesse mundo cara!

se nao pode embalar, se nao pode enviar... PQ COLOCA A VENDA NA INTERNET??? vsf!

Compartilhar este post

Link para o post

se nao pode embalar, se nao pode enviar... PQ COLOCA A VENDA NA INTERNET??? vsf!

é pra mata o cavalo mesmo... axa que o dinheiro do cara da em arvore

e o pior achou logo o autoforum que so tem os tri ...pra fazer esta palhaçada...agora minha esperaça é que apareça alguem que tenha disponibilidade de ir pegar na casa dele pra mim...se não vai ser na justiça, semana que vem.

abraços, valeu miranda

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

realmente é fo** esse tipo de coisa e o pior é q colote ta virando moda aki no forum :banghead

boas sorte ao amigo forista q foi lesado!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

realmente é fo** esse tipo de coisa e o pior é q colote ta virando moda aki no forum :banghead

boas sorte ao amigo forista q foi lesado!!!!!!!

Vou torcer pra aparecer alguem do Rio aí resolve tudo.

obrigado Emilio

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala BoardBrasil,

Acabei de criar um tópico avisando sobre o Fábio Ferreira no Fórum DNS TEAM. Este é um fórum de preparados e som com ênfase no RJ.

Pode ser que alguém conheça ele!!

E aquele endereço que vc botou lá, é quase certo que é área de favela!! Possivelmente Favela da Coréia!! Área muito braba!!

Vamos ver se com mais um fórum no jogo, as coisas mudam de figura

Abs, Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Fala BoardBrasil,

Abs, Leandro

Muito Obrigado cara!!! valeu mesmo pela força! Agora to axando que o cara quer dar um calote mesmo...sem preconseito mas...

brigadao meu velho! Feliz ano novo Pra voce e pro pessoal que ta me ajudando!

Compartilhar este post

Link para o post

3 meses? e vc esta esperando o q para ir na delegacia?

Estelionato na cara dura.

Faz um B.O. de estelionato, e deixa com o promotor.

tem os dados? CPF?

pegou tel fixo?

Olá infelizmente esse fórum ta F.O.D.A.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita gente boa que negocia no fórum. Porém, o pessoal tem que ficar esperto como em qualque transação. Valores abaixo do mercado, preços irreais mesmo para usados, e assim vai. Tentar transacionar, se for usuário antigo, com metade antes e metade na entrega, utilizar o mecanismo que o fórum disponibilizou (Pagseguro), e comprar de gente que tem qualificações ou seja conhecida de encontros da região onde você mora.

Nunca tive problema com vendas e compras aqui no fórum, e pretendo não ter.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

acrescentando o que o user gutows falou,não quero que ninguem ache que estou fazendo propaganda em favor próprio e muito menos discriminando

quem é novato ou que ainda não negociou aquí no forum,mas infelismente como os tais calotes estão ficando mais frequentes eu gostaria de fazer um comentário.

Muitas vezes é melhor vc correr das tão famosas barbadas quando o usuário não tem referências e comprar no preço justo com os usuários que

são mais conhecidos e que oferecem referência,claro que isso não quer dizer que quem tem referência é santo e quem não tem é caloteiro,de forma alguma,mas comprando com quem tem referência acho que é mais tranquilo,e menos provável de dor de cabeça.

Seguir aqueles conselhos básicos,telefone fixo,referências,cpf,rg etc...porque quem está vendendo deve fazer questão de passar tranquilidade parta quem está comprando fornecendo informações.

O que me preocupa é que cada vez que um calote acontece,mais e mais usuários vão perdendo o interesse e duvidando da credibilidade dos nosso classificados,e como eu muitos aquí usam essa ferramenta porque estamos sempre mudando ou incrementando nossa sonzera.

Gostaria de me desculpar pela opinião,mas acho que pedir pra alguem buscar um equipamento na casa de um sujeito que recebeu o seu pagamento e não enviou a mercadoria e teve 3 meses para fazê-lo não é uma boa idéia pois pode ser recebido de forma hostil,afinal de contas se fosse tão simples ir lá e pegar não seria mais simples e correto o vendedor despachar pelo correio como era sua obrigação?sinal que não quer enviar e muito menos entregar á alguem na barbada.

Acho que é entregar na mão da justiça e ter cuidados nas próximas compras

desejo que o colega recupere seu dinheiro ou receba sua mercadoria

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, se é o fábio do tempra pode ficar tranquilo, certamente houve algum problema, mas vai resolver na tranquilidade

boa sorte ae

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

em pensar q eu quase comprei esses street... ainda bem que decidi não comprar...

boa sorte aí cara, tomara que tudo se resolva!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu sou do rio e moro +ou- perto desse lugar ai

sendo q lá é favela braba,vc nao tem como combinar com ele algum lugar melhor(menos perigoso,tipo o shopping daqui)

ai eu pego com ele e te envio,se problema algum

qualquer coisa manda mp ou me liga

c tiver nextel meu rádio é 6*363

celular,78964954

meu nome é igor

abraço espero te ajudar

já comprei coisas na net e sei o q vc ta passando

Compartilhar este post

Link para o post
3 meses? e vc esta esperando o q para ir na delegacia?

Estelionato na cara dura.

Faz um B.O. de estelionato, e deixa com o promotor.

tem os dados? CPF?

pegou tel fixo?

Olá infelizmente esse fórum ta F.O.D.A.

Fala gudoido

Estou tentando resolver pacificamente, não tendo solução aí a coisa mudara de rumo, tenho cpf, tel. Cel ele não me atende e o de casa tentei esses dias talvez não tinha ninguem...e o pior que eu gasto uma nota pra ligar pro RJ.

valeu cara, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Tem muita gente boa que negocia no fórum. Porém, o pessoal tem que ficar esperto como em qualque transação. Valores abaixo do mercado, preços irreais mesmo para usados, e assim vai. Tentar transacionar, se for usuário antigo, com metade antes e metade na entrega, utilizar o mecanismo que o fórum disponibilizou (Pagseguro), e comprar de gente que tem qualificações ou seja conhecida de encontros da região onde você mora.

Nunca tive problema com vendas e compras aqui no fórum, e pretendo não ter.

Abraços

é isso aí cara, essa de pagar metade é uma boa mesmo! o pior é que o fabio tinha referencias, me passou todos os dados dele, e aparenta ser uma pessoa honesta, o problema é que alem dele desaparecer não me envia o produto alegando falta de tempo, pode isso. Eu sou experiente aqui no forum faço um monte de vendas ( taramps ) e tbm nunca tinha tido problemas.

obrigado pelas dicas, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
acrescentando o que o user gutows falou,não quero que ninguem ache que estou fazendo propaganda em favor próprio e muito menos discriminando

quem é novato ou que ainda não negociou aquí no forum,mas infelismente como os tais calotes estão ficando mais frequentes eu gostaria de fazer um comentário.

Muitas vezes é melhor vc correr das tão famosas barbadas quando o usuário não tem referências e comprar no preço justo com os usuários que

são mais conhecidos e que oferecem referência,claro que isso não quer dizer que quem tem referência é santo e quem não tem é caloteiro,de forma alguma,mas comprando com quem tem referência acho que é mais tranquilo,e menos provável de dor de cabeça.

Seguir aqueles conselhos básicos,telefone fixo,referências,cpf,rg etc...porque quem está vendendo deve fazer questão de passar tranquilidade parta quem está comprando fornecendo informações.

O que me preocupa é que cada vez que um calote acontece,mais e mais usuários vão perdendo o interesse e duvidando da credibilidade dos nosso classificados,e como eu muitos aquí usam essa ferramenta porque estamos sempre mudando ou incrementando nossa sonzera.

Gostaria de me desculpar pela opinião,mas acho que pedir pra alguem buscar um equipamento na casa de um sujeito que recebeu o seu pagamento e não enviou a mercadoria e teve 3 meses para fazê-lo não é uma boa idéia pois pode ser recebido de forma hostil,afinal de contas se fosse tão simples ir lá e pegar não seria mais simples e correto o vendedor despachar pelo correio como era sua obrigação?sinal que não quer enviar e muito menos entregar á alguem na barbada.

Acho que é entregar na mão da justiça e ter cuidados nas próximas compras

desejo que o colega recupere seu dinheiro ou receba sua mercadoria

boa sorte

voce está certo cara, como eu disse o problema é que ele tinha referencias, me passou os dados dele sem eu pedir...e me parece que o problema dele é falta de vontade de ir ao correio, ele é muito conhecido no tal do tempra clube que eu não achei o forum...e me pareceu uma boa pessoa, creio que se algum amigo for buscar ele vai entregar numa boa sem problemas, o bom seria se aparecesse algum conhecido dele pra ir pegar la pra mim daí ficaria mais facil ainda, eu quero resolver de boa entende, infelismente se não tiver jeito será na justiça, fazer o que neh,

abraços, valeu cara

Compartilhar este post

Link para o post
amigo, se é o fábio do tempra pode ficar tranquilo, certamente houve algum problema, mas vai resolver na tranquilidade

boa sorte ae

abraço :legal:

é o do tempra mesmo, ta ai mais um que conhece o fabio, todos falam bem dele, mas axo que so indo na casa dele buscar, o procom vai ligar pra ele de novo semana que vem...vamos ver se ele atende e o que ele vai dizer se atender.

abraços, valeu pela força meu velho

Compartilhar este post

Link para o post
em pensar q eu quase comprei esses street... ainda bem que decidi não comprar...

boa sorte aí cara, tomara que tudo se resolva!

Teve muita sorte !! eu me arrependo completamente de ter feito negocio com ele...eu podia ter comprado de outra pessoa e ja estar instalado... to com minha caixa pronta aqui e sem os falantes...eu tava até planejando modificar a caixa fazendo de fibra de vidro na frente... faze o que

valeu cara, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
são esse vendedore fdp

que queimao a cara do honesto..

e phoda....

mais boa sorte ai..

Tem toda rasão, agora vou pensar duas vezes antes de comprar pela internet, e olha que eu vivo disso vendendo modulos...ainda bem que me sobram referencias.

obrigado lucas, abraços

Compartilhar este post

Link para o post
cara eu sou do rio e moro +ou- perto desse lugar ai

sendo q lá é favela braba,vc nao tem como combinar com ele algum lugar melhor(menos perigoso,tipo o shopping daqui)

ai eu pego com ele e te envio,se problema algum

qualquer coisa manda mp ou me liga

c tiver nextel meu rádio é 6*363

celular,78964954

meu nome é igor

abraço espero te ajudar

já comprei coisas na net e sei o q vc ta passando

Olá Igor, poxa Muito obrigado! é que o fabio pelo visto nunca ta em casa, so fica a mae dele, que quando eu liguei me atendeu muito bem, disse que tava embalado no quarto pra ser enviado, creio que o problemad do fabio é tempo de ir ao correio, certamente ele não terá disponibilidade de ir em um shopping. Se eu conseguir algum lugar melhor pra buscar eu te manado uma mp. Muito obrigado cara!!! Abração :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

não quero ser pessimista

mas o cara teve 3 meses pra enviar os subs e ainda não conseguiu tempo?

acho que nem o lula deve ser tão ocupado como esse cara,

ou ele precisa de algum tratamento psiquiátrico

o normal seria assim que o dim dim cai na conta já estar enviando,1 ou 2 dias no máximo de atraso

com a desculpa de embalagem,tempo de sair do serviço ou algo assim

mas 3 meses aí já é demais

Compartilhar este post

Link para o post

fo**.. ou se nao, era só devolver a grana! e nem precisa sair do servio, internet on line e tal. faz tudo!

espero q isso seja resolvido..

boa sorte ao amigo board.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...