Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Linkin_182

Off - Som Saveiro - Goiania

Recommended Posts

muitas pessoas falam mal de goiania, e dos sons daqui...

6x9 pioneer 307 ... bom não discordo de quem critica por aqui tem muita dessa makakisse mesmo... + eu só queria mostrar um pouco do som decente daqui... tem gente que diz 'TRIO GOIANO' baita preconceito isso...

bom, vamos ao que interessa...

 

ATgAAAA0c5iGjajo5Mo7kpPeVTd9ghmgTDmlY2M4UGur-Q907lGjQZugL0I8mBuVJi8rdhXGUFdaQFZKhfO1nTCqRxGdAJtU9VCHEIhETAPKHYfJsbn5nqPJUbkiaA.jpg

ATgAAABMryV1x9aULuQDadnPJ9FO6LgVvM_pgcPa7-fE_TSBuSM-ewD-gsYmiLDo_HJjOCfAfLWz822nXFXl9H5gDKJPAJtU9VDt6x0CcPkQovADe6ltI0nyvMbpug.jpg

ATgAAADSl-NvmWH31P0iIzY4TyPh0zjg56kWSCN5AAlHLv8qwf99qvGHPvFo279eaCWuK90q2ccUO4IxMPbtXSRMwQ3FAJtU9VDQLDY9KTGRiQhBfPA59XTqD66I5A.jpg

 

 

o sistema é o seguinte 8 pioneer 307 virados pra cima, sendo empurrados por 2 roadstar 1200d

24 selenium 8pw3 empurrados por uma power one e uma banda 9.8 quanto aos st não deu pra ver o módulo =/

o som tava tocando MUITO eu sei que tem como ser melhor alimentado etc... mais eu fiquei impressionado com o som, MUITO BOM MESMO!

 

o carro tava tocando modão e disparando tudo quanto é alarme na rua, só queria compartilhar com vcs um projeto tido como misto, e que com certeza veremos muitos desse tipo por ai...

 

 

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai sei nao.. a foto é do dia 1º de abril de 2007... acho que rolou um photoshop ai.. hahaha.. na verdade é uma penca de 6x9 mocados atraz dos woofer...

 

faltou uma pintura descente tambem.. esse colorido é tenso...

 

em todo caso se eu tivesse uma saveiro e fosse gastar dinheiro com trio seria neste esquema ai.. so que ao inves dos woofer de 8" seriam 4 wofoers de 12"... e os subs ficam.. hahaha

 

Flw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ai sei nao.. a foto é do dia 1º de abril de 2007... acho que rolou um photoshop ai.. hahaha.. na verdade é uma penca de 6x9 mocados atraz dos woofer...

 

faltou uma pintura descente tambem.. esse colorido é tenso...

 

em todo caso se eu tivesse uma saveiro e fosse gastar dinheiro com trio seria neste esquema ai.. so que ao inves dos woofer de 8" seriam 4 wofoers de 12"... e os subs ficam.. hahaha

 

Flw...

 

 

kkkkkkkkkkk

ernany ta piadista, é camera nova, ta toda desconfigurada, foi tirada ontem, domingo anoite, e eu tava mais xapado que tudo, tava bebendo desde sabado

ela é da equipe impactus de silvania - go

MUITO monstra a pickup

 

edit: a pintura ta makakada mesmo... + o som é bruto o cara toca com o carro ligado, 2 alternadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
queria ver se colocase 4xRS1200 ai ia ver a força!!

 

é eu pensei nisto, pensei em melhor aproveitamento... + amplificadores... etc..

mais o som ta muito monstro cara...

acho que o dono ta tao satisfeito que nem ta pensando em ups...

 

ou está?

vai saber

som vicia kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
queria ver se colocase 4xRS1200 ai ia ver a força!!

 

mas ai antes um amp mais forte... 4 rs daria mais ou menos uns 2000 reais.. ai eu ja pensaria num SD5000 ou outro amp do mesmo porte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza o punch acima dos 100 hz e a qualidade ta MUITO melhor q com a penca de 6x9.. ta ou nao ta???

 

se fosse batida de pedra na caixa com o logo da equipe.. ia ficar TOP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com certeza o punch acima dos 100 hz e a qualidade ta MUITO melhor q com a penca de 6x9.. ta ou nao ta???

 

se fosse batida de pedra na caixa com o logo da equipe.. ia ficar TOP!

 

 

sem dúvidas o som ta muito bom realmente...

tem como melhorar, claro !

porque o cara quiz fexar o carro de falantes pra ficar bem bonito...

+ ta muito bom assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Doidera hehehehehe

não gravo nenhum video não rapaz?

 

po mano = falei pode reparar que as fotos foram muito mal tiradas eu tava xapado

tomei todas o dia todo

=/

 

a pickup e conhecida do interiozinho aqui, quando me deparar com ela eu faço com certeza

dela e da hilux com 16 307 com 2 6800d

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus 2x 8"pw3 fazem o bixo num modulo AB que tenho aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meus 2x 8"pw3 fazem o bixo num modulo AB que tenho aqui!

 

opa..meio off

 

como tah o teu som..? vc tem quase a mesma coisa q eu kero fazer no meu..

 

2* 8pw3

2* hdi 400 (isso eu jah tenho)

2* ST200

 

To kerendo trocar meu T170.2 por algum modulo de 4 canais...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865...00wrms-c-nf-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Natal tem uma Montana queo cara comprou em minas,bem parecido o sistema e vou te dizer,ouvi e achei um lixo.La sao 16 pioneer 307 com 30 6x9 e 10 supers Selenium com um uns ampos booster e roadstar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui em Natal tem uma Montana queo cara comprou em minas,bem parecido o sistema e vou te dizer,ouvi e achei um lixo.La sao 16 pioneer 307 com 30 6x9 e 10 supers Selenium com um uns ampos booster e roadstar.

 

 

po marcelo, tudo tranquilo?

 

eu discordo totalmente de voce, 16 307 na montana devem ta totalmente mal litrados...

30 6x9 comparar com 24 8pw3? não tem como...

tem uma diferença muito grande ai entre os sistemas...

 

esse som tava bem regulado, e tocando muito bem, a quantidade de st ele colocou pela beleza mesmo... Chamar a atenção, estão bem regulados, tenho certeza de que se ele colocasse pra gritar, ninguem ficaria perto...

 

+ opnião é opnião né...

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto TRIO com subs, mas até um certo ponto... Tipo o Bramer quando tinha na Pickup dele 3 307...

Socar de 307, tu vai gastar uma grana igual, então é melhor botar uns subões 18" que descem muito e tocam longe o som!

Enfim, é a minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu curto TRIO com subs, mas até um certo ponto... Tipo o Bramer quando tinha na Pickup dele 3 307...

Socar de 307, tu vai gastar uma grana igual, então é melhor botar uns subões 18" que descem muito e tocam longe o som!

Enfim, é a minha opinião...

é mano tem isso...

eu gosto da coisa mais mesclada...

tipo quantidade igual etc...

hoje vou lá no ernany com um amigo meu, estamos estudando 4x15 protech excursion e 4x12 protech trio numa strada ce...

 

 

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses tipos de projetos nem me impressionam mais! Essa quantidade de subwoofers 307 pode render bem mesmo ao ar livre, mas os caras erram nos outros itens e regulagens. A começar por usar amplificadores em quantidades incompatíveis com os tantos de falantes, tá certo que 6 ou 10 subwoofers de 12" cortados em 80Hz vai ser uma pressão do ca****, pois tem áreas de cones com poderes absolutos para fazer render as faixas dos 30Hz a 80Hz, nada como ativar o bom e velho Bass Boost para realçar mais os graves né não?

 

Quanto ao resto dos equipamentos? Na minha opinião é má aplicação de dinheiro viu. Com uns 4 woofers de 15" e St já daria conta do recado!

 

Milhares de falantes 6x9" ou woofers de 8" cortados em 1000Hz é triste de se ouvir viu!

 

Mas em se tratando de trio-elétrico, prefiro a coisa bem feita! Subões + woofers + drivers titanium. Eu ainda vou montar um som desse nipe, nem que eu demore décadas ahuahauahuah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ao resto dos equipamentos? Na minha opinião é má aplicação de dinheiro viu. Com uns 4 woofers de 15" e St já daria conta do recado!

 

 

muita gente teve a mesma opniao...

woofer 12 no lugar de um monte de '8

pouco amplificador pra muito sub... concordo!

+ me mostra um som com muito sub e woofer tudo bem regulado, e BEM ALIMENTADO

 

eu nunca vi 1

os caras poe 8 mil rms de amplificador e 300ah de bateria...

agora a parte dos 307 eu discordo, a fusao deles com os woofer da um som muito bom, pra escutar todo tipo de música, eu gosto do som misto por causa disto, as músicas por aqui não sao do tipo pancadao...

são ritmos diferentes, funk, hip hop, eletro house...

tem uma equipe por aqui chamada gyn bass, são só woofers...

os cds deles sao todos diferentes, remixagens diferentes, batidas diferentes...

 

na minha opnião, nunca ouvi nada melhor que som misto

 

edit: acho que vou retirar o desafio porque tem nego aqui do forum com 2k ah de bateria

¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez haja grana desperdiçada... ( só os pw3 passa dos dois mil, poderia ser gasto com amplificador melhor por exemplo )

+ não vamos desmerecer o som do cara, tava tocando MUITO

 

e talvez isso nao possa provar pra voces, porque nem video daria pra ter a noção exata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muita gente teve a mesma opniao...

woofer 12 no lugar de um monte de '8

pouco amplificador pra muito sub... concordo!

+ me mostra um som com muito sub e woofer tudo bem regulado, e BEM ALIMENTADO

 

eu nunca vi 1

os caras poe 8 mil rms de amplificador e 300ah de bateria...

agora a parte dos 307 eu discordo, a fusao deles com os woofer da um som muito bom, pra escutar todo tipo de música, eu gosto do som misto por causa disto, as músicas por aqui não sao do tipo pancadao...

são ritmos diferentes, funk, hip hop, eletro house...

tem uma equipe por aqui chamada gyn bass, são só woofers...

os cds deles sao todos diferentes, remixagens diferentes, batidas diferentes...

 

na minha opnião, nunca ouvi nada melhor que som misto

 

edit: acho que vou retirar o desafio porque tem nego aqui do forum com 2k ah de bateria

¬¬

 

 

A combinação de vários 307 com woofers é uma boa, mas os caras não sabem investir grana nisso! Som com sub e woofer, tudo bem regulado por essas bandas DF e GO é meio difícil viu! Aqui no DF ou são subs com 4 ou 6 cornetas ou são subs com milhares de 6x9", quando aparece algum carro com subões e woofers, os woofers estão em free air e fazendo o papel de drivers D250X e os subões fazendo os papeis de woofers pancadões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A combinação de vários 307 com woofers é uma boa, mas os caras não sabem investir grana nisso! Som com sub e woofer, tudo bem regulado por essas bandas DF e GO é meio difícil viu! Aqui no DF ou são subs com 4 ou 6 cornetas ou são subs com milhares de 6x9", quando aparece algum carro com subões e woofers, os woofers estão em free air e fazendo o papel de drivers D250X e os subões fazendo os papeis de woofers pancadões.

 

é mano isso é verdade por isso muita gente é traumatizada... 'FALANTE SECO É PRA CALAR OS OUTROS NAO TEM QUALIDADE'

já ouvi muito isso... + já escutei woofer de qualidade tocando já... os carros da gyn bass são um exemplo...

to pensando em protech sub '15 + protech trio '12

 

quem sabe nao dá certo...

 

 

este som, eu quiz mostrar pra dar uma variada aqui no forum, pra algumas pessoas verem, lógico que não ta 100% é quase impossivel estar...

 

+ ta valendo :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade Planaltina DF, tinha um set mto parecido soh que eram oito 307 e um Agressive. e era 32 de 8"pw3 tocados por um krakatoa turbo 1.5kw e mais um Pone. e Galera era muita qualidade pena que o gordo do meu brother dono dessa saveiro naum alimentava bem dai com 3 horas de festa o som ficava cortando...

 

 

mas agora naum tem mais som a farra o quebrou...hauhauahuahuahauhauahau

 

 

mas era mto forte o som...e em relaçao as porcarias dos 6x9 ele uma vez tocou 4 carros com 14 6x9 nas portas....

 

 

que pena q acabou! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

farra é bom pra quem sabe curtir...

 

vlws galeera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o coveiro...

 

6x9 pioneer 307 ... bom não discordo de quem critica por aqui tem muita dessa makakisse mesmo... + eu só queria mostrar um pouco do som decente daqui... tem gente que diz 'TRIO GOIANO' baita preconceito isso...

bom, vamos ao que interessa...

 

Não sei onde vc ta enchergando um som descente nessas fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando o coveiro...

 

 

 

Não sei onde vc ta enchergando um som descente nessas fotos.

 

é, geralmente respeito opniões alheias, eu escutei e gostei...agora se não te agradou, bom... paciencia, talvez seria por não ter 30 cornetas ali

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc gostou boas, dei minha opnião, agora tu ficar meio mordido por causa de som dos outros eu considero uma puta duma bobagem, se fosse seu ainda ia, agora um negocio que tu viu na rua, mais é assim mesmo... se fosse falando mal de um trio 'baiano' e/ou 'normal' eu também iria defender. :legal:

 

Agora me diz aí, a quantos 0561324168135454pi ohms ta ligado isso tudo ? os 307 é fácil, são 8d2, a cada 4 ligados em 1ohm na rs1200d, ok... muita gente usa assim... nada contra, toca forte até...

 

mais e essa PENCA de pw3 e tw, tem alguma solução mirabolante pra tudo isso ?

 

a pone tocaria bem 4pw3 de 10" ou dois pw3" + 4st, mais e isso tudo aí junto ? hehe.

 

deus ajuda que não queime nada ou pegue fogo na saveiro.

 

nada contra, só acho que vcs goianos (os que montam som desse estilo) estão é com grana sobrando, pra poder gastar tão mal o dinheiro assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...