Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Leilão da Receita em Santos

Recommended Posts

Postado em

Fala povo, um amigo meu me passou a informação que a receita Federal vai realizar um putza leilão no porto de Santos, tem de tudo , maquinas digitais, TV de plasma, etc...

Mas o que chamou a atenção, foram dois carros, um Mercury Cougar (original, teto de vinil, V8, etc) por 5 mil (creio que seja o preço inicial pro lance né...) e um Mustang Fastback sessenta e alguma coisa por 7 mil...

To vendo se acho a pagina que tem as informações do leilão no site da receita, e depois eu posto aqui os detalhes!

Postado em

Achei aqui no site da Fazenda

15/01/2009 a partir das 10:00 horas

Alfândega da RFB do Porto de Santos, Praça da República s/nº, Centro, Santos/SP, 3º andar, Ala "D", GRUMAP/LEILÃO, Tel. (13) 4009-1509. O Edital estará disponível para consulta no endereço acima e pela internet no endereço www.receita.fazenda.gov.br.

Não tão Inteeeeeeeeeiros ..... mas tão bons até ......

Link das fotos:

http://www.receita.fazenda.gov.br/Destinac...tosVeiculos.htm

Itens a serem leiloados

http://www.receita.fazenda.gov.br/publico/...SPAlfSantos.pdf

Alguns carros:

Challenger

11128001816200715_dodge_challenger_laranja_e_preto.jpg

11128005678200743_ford_mustang_branco.jpg

Fiz um filtro rapidão ... carros a serem leiloados:

Automóvel de passageiros, marca Oldsmobile/G.M., modelo Cutlass Supreme, ano 1978, azul, motor 260 cid 2bbl V8, gasolina

R$ 4000

AUTOMÓVEL, PRETO, QUATRO PORTAS, DE 1966 LINCOLN CONTINENTAL

R$ 3000

Automóvel /mg/1969

R$ 4000

AUTOMÓVEL ANTIGO, ANO DE FABRICAÇÃO 1966, COR AZUL FORD/ /MUSTANG

R$ 6000

AUTOMÓVEL ANTIGO, FABRICADO EM 1972;CONVERSÍVEL;CAPOTA EM VINIL BEGE;COR

PREJUDICADA C/MASSA PLASTICA APLICADA EM TODA A MERCURY/COUGAR

R$ 7000

AUTOMÓVEL DE PASSAGEIROS (EM PÉSSIMO ESTADO) FORD -/ /MUSTANG

R$ 2000

Postado em

se eu tivesse 2.000 eu abraça o mustang todo fudido, mesmo que fosse ra deixar ele parado por longos anos......pelo menos eu ia ter um legitimo mustang parado...hauhau

ps. duvido que ele seja vendido por menos de 8k.....

Postado em
se eu tivesse 2.000 eu abraça o mustang todo fudido, mesmo que fosse ra deixar ele parado por longos anos......pelo menos eu ia ter um legitimo mustang parado...hauhau

ps. duvido que ele seja vendido por menos de 8k.....

Era só mandar um motor AP, uns bancos de Opala e já era maluco! :vts [""]

Postado em

Leilao tem mto nego q acha q vai comprar carro por 5k, e acaba pagando preço normal e as vezes ate mais caro no final das contas.

Tem q saber olhar direito td certinho, mas se tratando em leilao da receita mta gente nem sabe desses leiloes, eh uma boa dar uma passada lah.

Meu pai falecido, comprou uma vez de um leilao da receita um Pontiac com 5mil km, firebird v8 95, por preço de uma eclipse na epoca, uns 28k, e uma moto Yamaha YZF 1000 thunder Race, antecessora da R1....tava no caixote ainda zerada de td.

As vezes dah sorte msm e dah pra sair com coisa legal com preço bom!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...