Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

groove

dúvidas básicas

Recommended Posts

ae galera, sou iniciante no mundo do som automotivo e nao sei quse nada a respeito, queria q vcs me dessem uma ajuda ai, se tiverem algum material pra iniciantes e talz me ajudaria jah. Lá vai minhas dúvidas, qual a diferença entre MONO e ESTEREO? qual a diferença entre amplificadores: BOOSTER, DIGITAL E MOSFET? Impedância e Resistência são a mesma coisa?? Intereferem em que quando maior ou menor?? Por agora é só :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ae galera, sou iniciante no mundo do som automotivo e nao sei quse nada a respeito, queria q vcs me dessem uma ajuda ai, se tiverem algum material pra iniciantes e talz me ajudaria jah. Lá vai minhas dúvidas, qual a diferença entre MONO e ESTEREO? qual a diferença entre amplificadores: BOOSTER, DIGITAL E MOSFET? Impedância e Resistência são a mesma coisa?? Intereferem em que quando maior ou menor?? Por agora é só :D

Td bem??

Aí vai umas dicas de leitura.

ARTIGOS AUTOSOM.NET

PROJETOS E INSTALAÇÃO

CAIXAS ACUSTICAS

É isso aí, boa leitura, qualquer coisa, estamos áki.

Seja bem vindo.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post