Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danillo

LANÇAMENTO - Subwoofer Pioneer TS-W308

Recommended Posts

Não duvide muito daquele goiano biba não hauhauahuauh :vts é capaz dele convencer mesmo o seu amigo!

hauahuahauahuahauahua

esse meninu é um viadim mesmo... NUNCA usei pencas de TS... eram EROS de 8".. e sim... já tive 8 caras-pretas dentro do carro... era bonzin.. coçava o ouvidinho.. hehehe..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
hauahuahauahuahauahua

esse meninu é um viadim mesmo... NUNCA usei pencas de TS... eram EROS de 8".. e sim... já tive 8 caras-pretas dentro do carro... era bonzin.. coçava o ouvidinho.. hehehe..

Mas fala a verdade, é seu sonho de encher as portas de TS né? :rolleyes:

biba enrustida.

Compartilhar este post

Link para o post
Calmai Beto, nem no site oficial tem ainda hehehehe

provavelmente vai demorar um tempinho pra chegar no PY

assim q sair compro 1 o mais rapido possivel

mas creio que agora em janeiro ja tenho vo i dia 23 pra la

py tem td q novidade

Compartilhar este post

Link para o post

Tb to pensando em ir no fim de janeiro pro py...

Tu compra mta coisa qdo vai betolong?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Tb to pensando em ir no fim de janeiro pro py...

Tu compra mta coisa qdo vai betolong?

abs

nao mt compro de R$1000 a R$1500

Compartilhar este post

Link para o post

Mais será que Melhorou em relação ao 307 ou continua a mesma coisa só aparencia diferente .. ?

abraços []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom agora eu num posso me arrepender ... aheuaheuaheuha

jah fui e to indo nos 4-307 msmo ..

hehe

mais quem sabe se o 308 for melhor eu faço um up depois..

mais q o bicho fico bonito ele fico .. ;)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

corsa212, como vc sabe, eu vou montar algo semelhante ao que vc vai montar, só que ao invez de usar o SD2300, vou usar o 1800, pela sua eficiencia e tecnologia melhor.

Quanto aos subs, vou esperar o lançamento dos 308, enquanto isso comprou o SD, porque é fo** vc comprar uma coisa hoje e semana que vem seu vizinho ja chegar falando 'o meu é modelo novo' hauhauahuah

enquanto isso vou estudando a caixa também, porque quero imbutir os 4 até a linha do tampão, sendo que quero os cones virados pra frente, e não dois pra frente e dois pra cima como o pessoal faz, então vou ter um trabalhinho na simulação da caixa... como o carro é uma parati, porta malas não é o problema, tenho 250L disponíveis até o tampão hehe.

Compartilhar este post

Link para o post
corsa212, como vc sabe, eu vou montar algo semelhante ao que vc vai montar, só que ao invez de usar o SD2300, vou usar o 1800, pela sua eficiencia e tecnologia melhor.

Quanto aos subs, vou esperar o lançamento dos 308, enquanto isso comprou o SD, porque é fo** vc comprar uma coisa hoje e semana que vem seu vizinho ja chegar falando 'o meu é modelo novo' hauhauahuah

enquanto isso vou estudando a caixa também, porque quero imbutir os 4 até a linha do tampão, sendo que quero os cones virados pra frente, e não dois pra frente e dois pra cima como o pessoal faz, então vou ter um trabalhinho na simulação da caixa... como o carro é uma parati, porta malas não é o problema, tenho 250L disponíveis até o tampão hehe.

eh tem isso tb neh ...

mais sei lah teria que esperar sair o 308 pra ver se compenssa a troca do 307 pro 308 ...

então com 250L vc faz uma caixa bem grande hein ... hehe

eu ainda nem sei como vou fazer minha caixa num sei q carro vo por o som .... o-o-:pirou:

talves eu vou ganhar um carro ... tenho opção os carros 1.0 e basicos ... hehe

tava pensando no Prisma ... vih uns ae 0km por 28 e alguma coisa e eh 1.4econoflex

mais como é sedan teria que por os 4 virados pra cima tipo com a caixa deitada ...

Compartilhar este post

Link para o post
mais como é sedan teria que por os 4 virados pra cima tipo com a caixa deitada ...

o negocio aí seria fazer a caixa em fibra de vidro, fica muito loco, vou começar amanha a mexer com fibra pra ver o estouro, vo começa fazendo os pezinhos se ficar bão vo postar umas fotinhos, depois farei umas caixas pra teste, to na noia de fazer uma e meter aquele spray cromado shauhsau ve se pode

Compartilhar este post

Link para o post

axo que vou comprar uns 307 e deixa guardado pq toda vez que a pioneer lança um novo o povim vem dizendo que o anterior era melhor e talz, ai da pra ganha uma grana em cima como os pioneers de 1000.

Compartilhar este post

Link para o post
axo que vou comprar uns 307 e deixa guardado pq toda vez que a pioneer lança um novo o povim vem dizendo que o anterior era melhor e talz, ai da pra ganha uma grana em cima como os pioneers de 1000.

pois é

daqui uns dia chega alguém dizendo que o primo do vizinho da namorada do pai dum conhecido queimou um 308 só com 100 wátis

o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauahauh

BOA hoogle

Compartilhar este post

Link para o post

aqui em goiania já tem o sub... e advinha???

O primo do vizinho da namorada do pai dum conhecido já queimou um 308... estava usando um bridge do pyramid 800w (160wrms)

HAUHAUAHUAHAU

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

huahhuahua, não duvido não, fiquei sabendo que um goiano apelidado de ernany ja esta fazendo testes no novo sub.

ah, to felizão, fuçando no site da spyder encontrei isso:

paratispyderxy6.th.jpg

agora vai dar pra mim colocar os 4 308 virados pra FRENTE + corneteira e ainda continuar com o tampão o-o-

Fica dois no fundo em caixa fina e os dois mais pra frente... encostado na tampa quase.

tenho disponível:

Do "chão" do porta-malas até o tampão: 55cm

De uma lado até o outro "parte mais próxima ao fundo": 130cm

De uma lado da caixa de roda até o outro: 'possivelmente' 90cm

Teto até o "chão" do porta malas: 82cm

Teto até o tampão: 27cm

Banco traseiro até o fundo: 95cm

Saca só uma pequenas idéias:

Caixa do fundo:

Altura: 40cm

Largura: 88cm

Pm: 35cm

PM: 40cm

Madeira: 2mm

Litros: 101 aprox. (com divisoria e talz cai pra 100L) subs no meio e dutos nos cantos de cada camara, ficando assim eles no rumo do 'vão livre' das caixas individuais

Aí na frente caixinha individuais da seguinte forma:

Altura: 40cm

Largura: 45cm

Pm: 36cm

PM: 40cm

Madeira: 2mm

Litros: 50.18L (sub encostado na parte mais próxima do 'meio' da mala e duto nos cantos.

ali no meio ainda da pra por a power one e a SD1800 num rack bacana, dai mais pra frente eu 'preencheria' a parte de cima com 2pw3 de 10 ou 12" o que encher melhor la em cima, lembra que tenho somente 30 ~ 32cm chorando de altura.

agora vai hehe, só falta a grana <_<

Compartilhar este post

Link para o post

ERnany tem mesmo pra vender já, como moro em anapolis fica difícil de ir ai olhar, mais se você souber onde estão vendendo

me mande uma mp, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
aqui em goiania já tem o sub... e advinha???

O primo do vizinho da namorada do pai dum conhecido já queimou um 308... estava usando um bridge do pyramid 800w (160wrms)

HAUHAUAHUAHAU

:rolleyes:

Eu ainda to em dúvida se tu tá zuando ou falando sério :blink:

hehehehehehehehehehhehe

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ainda to em dúvida se tu tá zuando ou falando sério :blink:

hehehehehehehehehehhehe

:unsure:

HEHEHEH...

to zuando... to zuando...

EDIT: e pelo jeito nao teremos os subs bobina simples.. e sim os D2... ou seja.. mesma bobina do 307....

Compartilhar este post

Link para o post
huahhuahua, não duvido não, fiquei sabendo que um goiano apelidado de ernany ja esta fazendo testes no novo sub.

ah, to felizão, fuçando no site da spyder encontrei isso:

paratispyderxy6.th.jpg

agora vai dar pra mim colocar os 4 308 virados pra FRENTE + corneteira e ainda continuar com o tampão o-o-

Gostei do modelo do pm aí...

E qto ao pioneer, achei "bunito"...ainda num vi dele por aki.Se bem que ando desligado de som automotivo.... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Quando será que vai ter a venda? hueshues

No site da Pioneer americana já tem...

Só falta aparecer no Brasil, no site da Pioneer do Brasil já tiraram o de 12, ficou só o modelo de 10"...

Gostei das especificações dele, e estou afim de testar huehuehue...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...