Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marreta195

medio grave!

Recommended Posts

Postado em

ai galera preciso de uns falantes pequenos tipo 8' pra medio grave oq vcs me sugerem e q modulo pra tocar!

eu pensei até em fazer os tornados passa medio + vai fika uma bosta!

é pra competir tão tem q ser uns falantes q aguente o tranco!

vou por 4 + ainda ñ sei oq por!

desde ja agradeço!

Postado em

Eita, usa a busca, tem vários tópicos recentes falando sobre médio-grave. Os mais recomendados pelo pessoal do fórum é PW3 e Over 300.

Postado em

Rapaz os PW3 são bons e ligados num SD1000.4ab ficaria uma blza.......

Ms tbm pode optar por um amplificador mais barato, por exemplo um power one ou um T400, isso vai depende do real q estiver disponivel. kkkk

Valeu

Postado em

pois é tbm so fui me lembrar disso agora! q ele é sub!

+ meu amigo afirmo q é um woofer de 8' + ñ me falou o modelo vamos aguardar!

temq ser de 8' de 10' ñ teria + espaço ahuuahuahaua...ja ta dificil de fazer uma corneteira com 4 corenta e 2 ST em angulo pro RTA imagina por + 4 de 10' uhauha + nada é impossivel!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...