Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barroso

Dúvida: Coaxiais na porta dianteira

Recommended Posts

Postado em

Tive uma dúvida a partir de quando vi o preço dos Coaxial NAR Kevlar, um preço muito bom, e acessível ao meu bolso, fiz a busca e achei apenas um tópico, porém minha dúvida não foi sanada. Chega de enrolação, Ficaria bom usar coaxial nas portas da frente? Quem sabe poderia até vir um tratamento na porta.

Abraço.

Postado em
compensa não viu... o tw fica bem apagado.

achou por qnt?! dependendo do preço vai de 2 vias...

É o seguinte cara, 2 Vias de Kevlar da NAR custa 700 conto com crossover, e não acha mais sem crossover. O Coaxial custava cerca de 230 mangos o par, se não me engano.

Abraço

Postado em

Quando vc está acostumado com kit, complica a vida.

O som "vem de baixo".

Coaxial da Nar Kevlar eu acho bobagem. Existem coaxiais antigos a preço de banana por aí que são melhores que eles.

Postado em
Quando vc está acostumado com kit, complica a vida.

O som "vem de baixo".

Coaxial da Nar Kevlar eu acho bobagem. Existem coaxiais antigos a preço de banana por aí que são melhores que eles.

São realmente melhores?

Postado em

Já q vc quer falante de kevlar, vai de PIONEER TS-E176C... é bem mais barato q o NAR e pra mim não fica devendo nada em qualidade... Já ouvi ele em 2 carros e tava tocando muito forte e limpo.

:legal:

Postado em
Já q vc quer falante de kevlar, vai de PIONEER TS-E176C... é bem mais barato q o NAR e pra mim não fica devendo nada em qualidade... Já ouvi ele em 2 carros e tava tocando muito forte e limpo.

:legal:

Quase peguei um desse, de um user aqui do fórum que estava vendendo a um preço que nunca mais acho, mas faltou a grana. Já vi gente reclamar que esse Kit tem o TW muito estridente. To pensando em pegar um TW bom (tipo TW1, Nar Ti usado, ou até mesmo se eu não vender o meu Visteon o TW dele) e o Mid Bass de Kevlar. Alguém me indicaria algum TW bom e com o preço até uns 150 mangos?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...