Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Charrua_rs

.

Recommended Posts

Postado em
Bom, agora só estão faltando os acessórios de instalação.

Comprei de um cara lá dos classificados e gostei. Achei bem bacana os cabos força/terra...

Postado em
Qual seria o usuário que está vendendo?

Dae gay, finalmente em.... aleluia vou colocar o Champagne para gelar. Demi sec ou Brut?

Qual carro vai ser instalado?

Beijussss

PS: Nem instale o CAP, que vileiro.. huahua

Postado em
Dae gay, finalmente em.... aleluia vou colocar o Champagne para gelar. Demi sec ou Brut?

Qual carro vai ser instalado?

Beijussss

PS: Nem instale o CAP, que vileiro.. huahua

Daê, Felzero!

Blz?! Então, resolvi colocar um ponto final nessa história. Tô cansado de gastar $$$...rsrsrs.

Carro ainda não tem..ha!ha! Pro ano que vem vou ver se consigo comprar um.

Sobre o CAP...acho que vou instalar pq já tenho e não compensa vender, pois perderia muito $$$. O amplificador fornecerá até 500w RMS - no total - e acho que fica na medida pro CAP. Odeio carro com a luz piscando!

P.S.: Quero escutar o teu carro. Agora estou sem aulas à noite...fica mais fácil. É só marcar!

Postado em

Então, pessoal... acabei comprando o Kit de Instalação do Amplificador da LightningAudio de 21mm, composto de 6m de cabo positivo, 1m de cabo negativo - ambos com conectores -, 5m de cabo remote, Porta-Fusível com fusível de 60 AMP.

Também consegui a tela pro meu JL no modelo correto.

Pra fechar 100% quero comprar os terminais garfinhos da Monster Cable em ouro 24k e terminais em pino da mesma marca. Daí fechou!

Postado em
Então, pessoal... acabei comprando o Kit de Instalação do Amplificador da LightningAudio de 21mm, composto de 6m de cabo positivo, 1m de cabo negativo - ambos com conectores -, 5m de cabo remote, Porta-Fusível com fusível de 60 AMP.

Também consegui a tela pro meu JL no modelo correto.

Pra fechar 100% quero comprar os terminais garfinhos da Monster Cable em ouro 24k e terminais em pino da mesma marca. Daí fechou!

Pia, vamos no Taco hoje? eu te pego as 20:00.

Manda MP com teu celular.

Beijus...

PS: Não me venha com desculpas financeiras, larga mão de ser favelado.

Postado em

Consegui os dados do Kit de instalação do amplificador:

750 Watts RMS

1500 Watts Peak

4 AWG for Single AMP Installs

Contents:

4 AWG SQ2 Liquid Purple Power Wire - 20' (6.1m)

4 AWG SQ2 Silver Ground Wire - 3' (1.0m)

SFANL4 4 AWG ANL Fuse Holder with 60 Amp Fuse

TPX6-5 x2 Twisted Silver Conductor Interconnect - 16' (5.0m)

MXR11 11 AWG High Strand Speaker Wire - 40' (12.2m)

Remote Turn-On Lead and Hardware

Postado em

DÚVIDA: Pessoal, vcs acham que realmente será necessário a utlização do Megacapacitor no meu sistema?? Só o BIG3 será suficiente????

Bom, utilizarei 2 canais para o kit e o bridge para o sub.

em 12.5V

2x 100w RMS

1x 300w RMS

em 14.4v

2x 150w RMS

1x 500w RMS

Postado em

de qnto eh sua bateria?

eh soh um sub msm?

acho que nao precisa de MC

axo q fica de boa cm o big3

DÚVIDA: Pessoal, vcs acham que realmente será necessário a utlização do Megacapacitor no meu sistema?? Só o BIG3 será suficiente????

Bom, utilizarei 2 canais para o kit e o bridge para o sub.

em 12.5V

2x 100w RMS

1x 300w RMS

em 14.4v

2x 150w RMS

1x 500w RMS

Postado em
de qnto eh sua bateria?

eh soh um sub msm?

acho que nao precisa de MC

axo q fica de boa cm o big3

Não estou com o carro no momento, mas penso em incluir uma Bateria entre 60A a 75A tipo a Moura Prata.

Utilizarei somente um sub!

Postado em
Vai ficar muito bom esse seu set Charrua!

E esse kit MB vai ser instalado em pezinhos ou porta tratada?

Então, estou ansioso para escutar esse meu SET. No conjunto tem tudo pra tocar legal.

O kit será instalado em porta tratada - já comprei pensando em ser assim -, pois há muitos relatos sobre esse kit no Fórum afirmando que ele toca muito bem dessa forma.

A instalação vai demorar um pouco, mas tô querendo comprar uma Montana ou um Corsa Hatch (do modelo novo). Veremos!

Postado em

Segundo o tópico "" À procura de terminais garfinhos de qualidade""...

O melhor garfinho é o "nenhum"... não usar nenhum ... esse é o melhor...

Postado em

Pois é...ando pesquisando no Fórum e vários dizem que é melhor não usar terminal. O "problema" é que busco esses terminais pra colocar no cross do KIT. Não sei se tem como estanhar o fio e colocá-lo lá sem os terminais garfinho.

Postado em

das, seguinte dando uma mao aqui, se eu fosse vc nao colocava nada nem estanhava to dava uma torcidinha no final do fio e ligava ele direto eu usava estanhar as pontas, mas devido ao chumbo q esta presente na solda (de 37% a 40%) vc acaba perdendo um pouco a condutibilidade em relaçao ao cobre q eh superior se contar q o chumbo cria aquele oxidaçao que o deixa fosco sacrificando ainda mais a qualidade da sua transmissao...

Sou a favor de quanto mais simples melhor, entao cabo no xover...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...