Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

decoboss

Que bico comprar para passar a alcool? Bicos do Golf ou do Corsa 1.6?

Recommended Posts

Postado em

galera, vou turbinar meu celta 1.0 VHC 2004(gasolina) em janeiro... estou a procura de bicos maiores para passar a usar 100% alcool, para subst. os meus bicos originais a gasolina. Andei pesquisando, muitos me disseram que é melhor usar o bico do corsa 1.6 mpfi(gasolina) por ter uma vazão de min 21 a max 25 ml... mas uma grande parte tbm me disse para comprar os bicos do golf 1.6 gasolina que ficaria bem melhor por ter maior vazão(de min 24,5 a max 29,5 ml)... sendo que o bico original do celta tem vazão de min 15,5 a max 18,5 ml. Achei na internet uma loja que vende pelo mesmo preço os dois tipos de bicos, então desconsiderar o valor na escolha! Vou usar gerenciador Fireplus e um bico extra do monza(branco) alcool de 90ml de vazão max.

resumão: qual devo comprar para um melhor acerto, bico do corsa ou do golf? vlw

Obs: não vou retrabalhar meus bicos originais, pois depois complica para voltar o carro original a gasolina!

Postado em
Os do corsavão ser totalmente plug and play... eu iria neles, já que é só pra fase aspro.

Amigo, esse motores 1.8 da gm/fiat qualquer bicos deles, funcionam perfeitamente no seu carro, senão me engano tem que abrir a flauta...

E outra pra que você quer tanto combustivel? qual pressão você vai utilizar?

Menos de 0,8bar os 4 do 1.8 ja dão conta...

Postado em
comprei por 260 os bicos do golf... espero que não dê excesso na marcha lenta... vlw!

É só não entrar nas viagens de mecânico boqueta de subir a pressão na flauta.

Aqui no fórum mesmo já tem exemplo do que pode ocorrer...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...