Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rpk7

Stetsom fabricando auto falantes

Recommended Posts

Ola pessoal, vim dividir uma noticia q fiquei sabendo hj, a stetsom é cliente do meu pai e o dono da empresa contou uma quentinha hauhau, a stetsom vai usar um projeto de uma marca de auto falantes americanos para fabricar a sua propria linha de auto falantes que será lançada no fim janeiro, até onde sei serão de 10 12 e 15", nao sei mais detalhes alem disso, tomara q sejam um bom custo beneficio como os amplificadores deles, abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A EROS empresa da mesma cidade que a Stetsom (presidente Prudente) começou desse jeito, se eu não me engano importava alguns materiais e projeto pra fabricação.

A stetsom sempre foi uma empresa pouco valorizada no mercado nacional, ai ..... depois do lançamento dos módulos Digitais ela deu um pula no mercado, claro que é uma empresa séria q se firmou no mercado depois a um processo de atualização, tanto que é a empresa nacional com o maior numero de produtos para atender todos os gostos.

Espero que na linha de Alto-falantes seja assim tb.

A Eros apostou desde o começo em som profissional, e levou a idéia pra linha automotiva, acabou pegando e e marca tb.

Compartilhar este post

Link para o post
É a DD Brasil

Como assim ?

Vai ter parceria com a DD ?

os materiais serao os mesmos ?

Conta mais pra gente...

Compartilhar este post

Link para o post
É a DD Brasil

:+1

Isso mesmo ... o Paulinho Som que tá envolvido nisso tb =) !

Quem foi na DB DRAG Pode conversar com o Paulinho , e ele disse sobre isso !

Vamos ter DD No Brasil =) !

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que lembro eles tem sub's muito bem acabados né??

Qualidade boa tb, mas e a questão custo??? Se for vir com preço de importação vai ficar uma fortuna... 0.o

Compartilhar este post

Link para o post

A Stetsom está montando um fabrica de falantes em parceria com a DD.

Provavelmente vai fabricar sob licença pagando comissão.....

Mas tranquilamente não terá preço acessivel! :)

Basta ver quantas pessoas conseguem comprar um MTX linha 9500 por exemplo! Ou um Kit de fibra de Carbono da Bravox...

Os produtos são muito bons, mas a realidade aki no Brasil é outra.

A propria Shocker já está lançando subs totalmente nacionais, inclusive com peças do mesmo fornecedor que eu compro, tem um lá bem parecido com o Light. No Brasil só a Marca não adianta, tem que ser de graça, senão não vende!

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que nao vao prostituir a marca deles, mesmo que o preço nao seja dos melhores, mas se o produto for bom, mta gente vai comprar, afinal, só esperando para saber, mas burros eles nao sao...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que nao vao prostituir a marca deles, mesmo que o preço nao seja dos melhores, mas se o produto for bom, mta gente vai comprar, afinal, só esperando para saber, mas burros eles nao sao...

Abraços

Joey

Burro realmente não são, mas se fosse um negócio tão bom assim, JL, Fosgate, Kicker, MTX, Hyfonics, entre tantos outros teriam no minimo um importador oficial a muito tempo.... Ou teriam algo no pais....

Pode ver que o que tem de coisa importada na rua + de 90% é fruto de contrabando.

Bater os nacionais será bem dificil, mas o mercado é gigante e tem espaço pra todo mundo, sorte para a DD.

Abraços

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael meu Filho ... o Publico dele com certeza não é vc NEM EU ...

rsrsrs

vc sabe disso !

Seus protech vão vender pra caramba ainda rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado é bem segmentado... o problema é que o segmento "povão" é infinitamente maior (e mais rentável) que o segmento "top". Mas o segmento top também dá lucro. É só ver quanta gente encara marcas como MTX e Fosgate, que estão fora da possibilidade da maior parte das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

E tomara que as coisas melhorem por aqui com produtos de qualidade bom preço e respeito ao consumidor. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
No Brasil só a Marca não adianta, tem que ser de graça, senão não vende!

Abraços

Rafael

Rafa ai eu vou discordar, pq aqui no Brasil o cara tem um carro de custa R$ 3.000 (3 mil) e tem R$ 10.000 (10 mil) em som.

vende a mãe, faz pacto com o satã mas coloca som fuderoso no carro. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Rafa ai eu vou discordar, pq aqui no Brasil o cara tem um carro de custa R$ 3.000 (3 mil) e tem R$ 10.000 (10 mil) em som.

vende a mãe, faz pacto com o satã mas coloca som fuderoso no carro. :pirou:

o-o-:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora uma coisa curiosa ja ví varios subs da DD aqui no ebay,nos classificados dos forum, em paginas que vende coisa de segunda mão

é nego me implorando por um shocker spl o bomber comp,e ainda me dizem eles que são os melhores sub pra SPL do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera tive lendo os comentarios... entao aqui vai a resposta para muitas das duvidas!

A DD brasil foi idealizada por alan dante em parceria com a DD USA , a mais ou menos 4 anos, com a parceria que eu tenho com a stetsom, surgiu a voltade das partes em levar a DD para o brasil.

Entao ai surgiu a primeira fabrica da DD fora dos USA , hoje eu e o paulinho que cuidamos da producao e importacao de materia prima direto dos USA,montamos no brasil ,para diminuir custos de importacao,a DD brasil tem a mesma qualidade dos produtos USA da marca, eu e o Paulinho temos este compromiso com a DD USA de manter 100% a qualidade .

Tambem estaremos extendendo a producao de woofers e quem sabe ate cornetas,para a galera do trio.

A DD brasil e uma empresa independente,que produz quase tudo dentro da fabrica, a parte de motores e feita em Martinopolis onde esta a nossa fabrica.

A DD brasil esta no telefone 18-32752111 ou 18-32752110

Eu estarei na fabrica apartir de fevereiro, quando retorno ao brasil, sera dado todo o apoio para os competidores que usarem DD ,e as lojas estarao vendendo produto importado com preco de produto nacional, nossos precos sao muito competitivos em relacao aos valores de um bomber ou selenium.

E a qualidade nao se pode comparar, mais em fim os lojistas estarao tendo todo a apoio da fabrica, na assistencia tecnica,com garantias em fim uma empresa solida e bem estruturada, o paulinho tem feito um trabalho maravilhoso,ele tem estado na frente da empresa, bem dizer ele montou a fabrica sozinho,pois moro aqui nos USA e nao pude participar deste inicio da empresa, mais a partir de fevereiro quero dar a minha colaboracao para oque o paulinho ja comesou.

Inclusive gostaria de agradeser o paulinho aqui no forum , " meu irmao voce e incrivel agora sim o team brasil vai ficar muito mais forte,muito obrigado por tudo"" sem voce este sonho jamais se tornaria realidade.

Sinseramente Alan Dante

Compartilhar este post

Link para o post

Vão fazer só alto-falante e drivers ou vem mais coisas por aí??

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

...e a faixa de preço? vai ser tipo MTX? =P

Compartilhar este post

Link para o post
Vão fazer só alto-falante e drivers ou vem mais coisas por aí??

[]'s

Crawling Chaos

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...