Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marreta195

ajuda grave!

Recommended Posts

Postado em

ai galera blz!!

to aki pra ver se alguem pode me ajudar antes eu tinha problema nos drivers q ñ tocava nada agora eles tão q é uma maravilha + o grave ta q é uma bosta!

tenho 2 tornado 2200 15' ligados num banda ice, ñ vou negar q o modulo é bom pq ele faz os tornados bater pra ca***** + grave q é bom nada ele escurciona feito loko e ñ escuto grave e nem marca nada essa merdinha...uhauhauha

oq eu faço pra melhorar...

antes de perguntar a baterias so uso UMA pq minha categoria so permite uma!

é uma the best power 96amp...

Postado em

caixa dutada + é duto retangular 70litros cada camera!

a caixa pra mim ñ é o problema pq quando eu tinha um b52 tocando ele o grave era uma maravilha dava gosto de ver! ele mal se mexia e tinha um puta grave!

Postado em

Então seu problema é amp, não tem nem o que discutir... se com o B52 era bom, e agora com o ICE não vai...

Talvez seja apenas regulagem, talvez seu amp esteja com algum problema, ou talvez seja um amp que exija bastante bateria, fazendo com que ele tenha uma queda de tensão muito grande nos graves, perdendo potencia e controle de cone... por isso excursiona tanto mas grave que é bom não sai.

Sugiro mesmo que só pra teste colocar mais bateria pra ver se melhora, uns 350 Ah, se ficar bom matou a charada!

E mexa nas regulagens, faça testes com várias configurações diferentes, veja se alguma coisa melhora.

:legal:

Postado em
ai galera blz!!

to aki pra ver se alguem pode me ajudar antes eu tinha problema nos drivers q ñ tocava nada agora eles tão q é uma maravilha + o grave ta q é uma bosta!

tenho 2 tornado 2200 15' ligados num banda ice, ñ vou negar q o modulo é bom pq ele faz os tornados bater pra ca***** + grave q é bom nada ele escurciona feito loko e ñ escuto grave e nem marca nada essa merdinha...uhauhauha

oq eu faço pra melhorar...

antes de perguntar a baterias so uso UMA pq minha categoria so permite uma!

é uma the best power 96amp...

tem coisas que não entendo....

quando eu estava comproblemas com meus tornados(baixo rendimento) vc disse que seus tornados + banda tavam tocando horrores.

Postado em
Tava pensando em por um t4.2k pra tocar eles!

Realmente não acho o ICE o mais indicado para os Tornados, por isso tb acredito ser o amp...

Agora se vc por o T4,2K ou um SD3K aí sim vc vai ver, ouvir e sentir no peito a pancada dos Tornados... alias eu tb to louco pra fazer isso!! [-]

O único problema é que quanto maior seu amp, mais bateria precisará neh, se vc disse que só pode usar uma bateria na sua categoria aí fica complicado... a não ser que vc arrume uma bateria Stocker de uns 300 Ah (acho que é assim que escreve) ou superior, pq T4.2K em 90 Ah só talvez te dê maior dor de cabeça com proteção por subtensão toda vez que aumentar o volume.

Abraços.

Postado em

tp eles tava batendo horroes + foi mexido e ñ to conseguindo acerta!

acho q ñ vai ser problema de bateria meu amigo q competi na mesma categoria + é normal 2 cornetas ele usa um t2k pra os oversound dele e o grave ta muito bom! e so usa uma bateria!

+ vlw ai galera!

qualquer coisa eu posto aki!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...