Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

trevizolli

[OFF] Agora sim eu achei o amp pro meu sistema

Recommended Posts

Bom galera...eu fui numa loja daki da cidade que chama CarsOne´s ai cheguei la e fiz a seguinte pergunta: "Blzinha cara??!! Vocês trabalham com modulos tambem???

-Estalador: Sim trabalhamos!

-Eu: Cara eu precisa de um amp entre 600W RMS e 1000W RMS de alta qualidade!

-Estalador virou para o outro e disse: Um Falcon neh?

- Eu: Cara é pra tocar um MTX!

-Estalador: Haaaa....então eu tenho um Taramp´s T400!

E eu pra não ficar chato mandei ele anotar no papelzinho pra mim ¬¬!

Mais tah ae...vou por um falcon pro meu 7512...vai ficar show de bola o que que vocês acham??? /verg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrs hoje eu tava instalando um som de um cliente meu aqui do fórum ... ae fui no meu parceiro de caixas acústicas !

cheguei lá com um 307 , ai chegou um outro "dono" de loja do bairro ... ai o cara olhou o sub ... olhou ... e me perguntou :

Dono de Loja - ow cara ... esse sub é Gringo ???

EU: - é sim , do PY !!!

Dono de Loja - Onde é isso ?

EU - Paraguay mano ... !

Dono de Loja - AHHH ... Loco em ??? Toca bem ???

EU - Acho melhor que Bicho papão da vida cara ...

Dono de Loja - Que isso mamo , então esse é MUITO fo** !

EU - Bom , ae vai de gosto né ? !

E dei fim no papo rsrsrsrs ... DEI RISADA sozinhu depois rs !

Compartilhar este post

Link para o post
rsrsrs hoje eu tava instalando um som de um cliente meu aqui do fórum ... ae fui no meu parceiro de caixas acústicas !

cheguei lá com um 307 , ai chegou um outro "dono" de loja do bairro ... ai o cara olhou o sub ... olhou ... e me perguntou :

EU - Paraguay mano ... !

KOPakppkoakpoaKPAkpao!!!!!!!!!!

Cara eu moro em Ferraz de Vasconcelos...aqui eles soh conhecem os falcon...sem conta o seguinte eh que eu cortei o pápo pra psota pq eh mou preguiça...mais ele disse que se eu quisesse ele me arrumava um stetsom dub mais se eu tivesse afim de gastar mesmo ele tinha um demolidor PRO (um generico que he fabricado na região...kopapkopkoa)!!!

Meu aki na cidade se soh ve papao e corneta soh isso!!!!

Meu primo ousou e fez 2 e2k de 15 com 2 305 kopaopkakoppa....eh feia a ocisa aki da vontade de chorar...sem contar uma l200 na cidade que tem uma puta roda cromada e um som na caçamba que num da pra entende o que o cantor fala ¬¬....cidade tah tensa a disputa tah feia!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow para um MTX 7512 pode ser um Pyramid Gold Séries 800W com os canais "jampeados", nos outros dois canais que sobram, dá para ligar 4 cornetas, 2 st, 4 6x9" e dois midbass de 6".

Qual é a potência desse sub?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkk :vts

Se eu chegar em qualquer loja de som com um sub gringo aqui na minha terrinha, só como exemplo um JL Audio 13w7 1000Wrms ahuahauhauahuaha.

Os caras, ou vão me empurrar um Roadstar RS 1200D ou RS 6800D ou então um Banda 9.8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A moda de amplificadores Banda pela minha quebrada tá voltando na moda!

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom CL 500 fica legal, e ainda dá um headroom de 100watts.kkkkkkkkkk

Abraço Trevizolli, desculpe a brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Pow para um MTX 7512 pode ser um Pyramid Gold Séries 800W com os canais "jampeados", nos outros dois canais que sobram, dá para ligar 4 cornetas, 2 st, 4 6x9" e dois midbass de 6".

Qual é a potência desse sub?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkk :vts

Se eu chegar em qualquer loja de som com um sub gringo aqui na minha terrinha, só como exemplo um JL Audio 13w7 1000Wrms ahuahauhauahuaha.

Os caras, ou vão me empurrar um Roadstar RS 1200D ou RS 6800D ou então um Banda 9.8 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A moda de amplificadores Banda pela minha quebrada tá voltando na moda!

aki hem goiania num muda muita coisa tbm nao e so piramyd e roadstar, ai quando o cara ta sem grana vende os boosters imitations da vida.

aki memso na loja onde trampo o cara trouxe o sub 15'' Rockford fosgate das linha power t1 e um modulo tbm rf da linha power t1001bd afff povo fico doidim e falando que e punch tudo que e rf aki eles chamam de punch.

Compartilhar este post

Link para o post
aki hem goiania num muda muita coisa tbm nao e so piramyd e roadstar, ai quando o cara ta sem grana vende os boosters imitations da vida.

aki memso na loja onde trampo o cara trouxe o sub 15'' Rockford fosgate das linha power t1 e um modulo tbm rf da linha power t1001bd afff povo fico doidim e falando que e punch tudo que e rf aki eles chamam de punch.

Distrito Federal e Gyn estão empatados nessa disputa!

Só foi os irmãos Abelbeetle e Abelvolks trazerem suas carruagens de festas pra cá, pronto, a moda de enfeitar carros e botar milhares de 6x9" com subs virou febre ehhehe.

Aí outros grupos copiaram a moda tbm, como Explosom, KBSOM, Taguaboys...Essas são uns dos grupos que seguiram e copiaram a onda AbelBeetle e AbelVolks.

Compartilhar este post

Link para o post

EU - Paraguay mano ... !

caramba... se o cara nunca viu um 307 na vida, como ele é dono de loja de som? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma Sd, e minha loja de preferencia (so me fazer as caixas e só) que ate tem um movimento mt bom, eles nunca nem ouviram sobre soundigital, to querendo nas ferias agora montar tudo no carro e chegar la so pra eles darem uma olhada, eles acham que 1200D é a melhor de todas ate hj!

Compartilhar este post

Link para o post

aqi na minha cidade ninguem conhece soundigital tbm!

quando eu tinha a SD1000 nos pioneer 307, ningem nunca tinha nem visto!

olhava pra ela" mas desse tamanhozinho??" aushaushaushus

a outra soundigital q tem por aqi é a q eu instalei no carro de um amigo pra ele. SD1800...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja cheguei num instalar dor e disse:

eu: vc conhece a marca soundigital ?

estalador: digital ?

eu: não, SOUNDIGITAL

estador: ah, roadstar digital ?

eu: não, soun-digital

estador: não, mais não compra não que deve ser paraguay, compra uma roadstar digital na minha mão por 800 conto que fica filé

eu: ah sooh, depois vejo com vc, flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade galera não conhecia Soundigital tb não.

Eu fui o primeiro a ter uma SD1000, na mesma época um colega emu comprou uma T1000, mas ficou pouco tempo, depois fez um "upgrade" no som e pego direto uma SD3000.

O cara falou ae da SD1000e e eu lembrei qd eu tinha meu 2 307 numa SD1000 e tb fui num evento de som e talz, ai uns caras vieram ver e talz meu som pq eles curtiram e perguntaram:

"Ae cara, oq ta empurrando seus subs?!"

Ai eu mostrei a SD em cima do tampão e disse:

"Essa SD aki de 1000W RMS!"

Ai eles falaram:

"Oloko, nunca ouvi falar, 1000W RMS, desse tamanho ?! Seráá?!"

Dei uma risadinha e continuei curtindo o evento !! ^^

Mas eh fo**...não adianta, agora que ta um pouco diversificado, mas aqui a onde ainda é 1 ou 2 BP na mala, 4 a 6 Driver + 2 ST e modulos Boss ou Banda e só!!

Pra vocês sentirem o nivel, eu fui o primeiro cara da cidade a ter:

- Crossover (e olha que o meu é pyramid ainda hein!)

- Mega Capacitor (que alguns amigos apelidaram de "A BOMBA!" uahauhauh)

- Pioneer 307

- Soundigital

- Kicker

- Kit 2 Vias e no caso de Kevlar tb!!

AUhUAhAUHUAA...

E os caras insistem nas receitas furadas....

Massss fazer oq neh ?! Bom pra mim que sempre abalo geral !! ^^

UAHuahauHAUHA...é cada uma!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...