Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alessandropina2

Embreagem Pesada Corsa (classic)

Recommended Posts

Postado em

Pessoal a alguns dias venho notando que a embreagem do meu carro esta um pouco pesada, o mesmo se encontra exatos 28 mil Km 2007/2007 unico dono somente eu que uso, levei num mecanico o mesmo oriento a troca o cabo da embreagem, troquei e nao notei melhora alguma, voltei novamente na mecania e fui orientado a fazer uma lubrificação no sistema cambio, disco e plato, o mecanico garantiu que a embreagem iria volta a fica levinha como zero novamente., Agora me resta umas duvidas, sera que é necessario mesmo??? é recomendavel fazer esse serviço de lubrificaçaão em um carro c/ 28 mil Km, gostaria mto da opnioes de um bom profissional.

 

Desde ja Agradeço a todos.

Alessandro Secundino.-

Postado em

Eita nem quero imaginar a situação da minha embreagem [^], meu Corsa só tem apenas 201.167km rodados e graças a Deus não senti nada de anormal na embreagem.

 

A única manutenção preventiva que o dinheiro tá dando conta de fazer é a troca de óleo a cada 5000km. Pelo menos isso :(



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...