Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kreuzebeck

Voyage CL AP 1.6 93/94 - Turbo

Recommended Posts

invejaaaaa

... eu tavacom um voya 85 mas tava detonadao....

fiz rolo com o meu passat....mass pago pau pa voyagera.....

abraasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje dei um pulo na Crestana e comprei Filtro de Combustível e Sonda Lambda Original Bosch 4 fios...... falta pouco hehehehe

 

2201091325di8.jpg

w1280.png

 

2201091324zg4.jpg

w1280.png

 

Só estou aguardando agora o preparador dizer: "Pode encostar o carro filho" hehehehehehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boaaaa ta chegando lá !

 

Qto vc pagou na sonda ?

 

Paguei R$ 120,00 Zerada!

 

Abrasssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pqp, agora eu quero ver segurar, hehe

somos 2 hahuahuahuahuhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paguei R$ 120,00 Zerada!

 

Abrasssssss

 

Passa o tel deles pra eu se vc tiver, preciso comprar para o meu :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anota aí.

 

Crestana & Crestana.

Rua: Piratininga, 593 - Brás (Perto do Metrô)

Fone: (11) 3207-3288.

 

Abrassssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo certo com o preparador, semana que vem encosto o carro!

 

Taquipariu vou ficar sem dormir até lá :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe AGORA VAI!!!!!!!!

 

e se o seu vai encostar ...tem um carro pra sair ja.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehe AGORA VAI!!!!!!!!

 

e se o seu vai encostar ...tem um carro pra sair ja.....

[""] [""]

 

Agora vai hein meu velho !

 

quero meu ticket ! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigão!

 

Esse seu projeto fica pronto quando e com quantos cavalos vc acha que ele vai ficar quando concluir seu projeto ?

 

Tou fazendo um projeto bastante similar a este seu!

Estou fazendo um VOYAGE MD, 1.6 alcool TURBO, ano 83. Desde outubro que estou planejando e montando aos pouquinhos, esse voya foi encontrado em uma rua na minha cidade e faziam exatamente 2 anos que ele estava parado no relento. Já fiz a parte de força do motor, com piston a gasolina 0,50. Coloquei BB e BC tudo novo, cambota a 0,25. Ou seja motor está 0km. 1 ano atraz tive um Polo turbo 1.6, usei meu kit nele +- 8 meses, quando a canaleta do piston quebrou decidi tirar o kit e deixar ele Orige. Agora irei aproveitar parte deste Kit como a turbina, bico extra, HIS, para usar no VOYA. Ocabeçote vai ser orige porém retificado. Aminah caixa de marcha são 4 pra frente. No momento estou fazendo e concluindo a suspenção dianteira. O bom disso tudo é que a gente faz o carro do jeitinho que queremos.

 

Meu projeto:

Voyage MD 1.6 Turbo.

Comando 276

Bomba comb Gti Bosh

HIS - bico extra

Carburador 2E

Bobina e Distribuidor de MI

Turbina Biaggio, Enchendo desde 2.500 RPM

Modulo MSD ou Similar.

Embreagem de cerâmica.

Medidor de pressão: Turbo, Comb e Oleo

 

 

Estou indo ao USA, o que vc acha de interessante para trazer de la.

 

Depois colocamos o seu AP e o meu MD, para dar uma pisadinha!

 

 

Sds,

MDTURBOREC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehehe AGORA VAI!!!!!!!!

 

e se o seu vai encostar ...tem um carro pra sair ja.....

 

Pardal acho que sábado dou um pulo lá na Drift pra vc dar uma olhada na suspensão do Voya, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia Amigão!

 

Esse seu projeto fica pronto quando e com quantos cavalos vc acha que ele vai ficar quando concluir seu projeto ?

 

Tou fazendo um projeto bastante similar a este seu!

Estou fazendo um VOYAGE MD, 1.6 alcool TURBO, ano 83. Desde outubro que estou planejando e montando aos pouquinhos, esse voya foi encontrado em uma rua na minha cidade e faziam exatamente 2 anos que ele estava parado no relento. Já fiz a parte de força do motor, com piston a gasolina 0,50. Coloquei BB e BC tudo novo, cambota a 0,25. Ou seja motor está 0km. 1 ano atraz tive um Polo turbo 1.6, usei meu kit nele +- 8 meses, quando a canaleta do piston quebrou decidi tirar o kit e deixar ele Orige. Agora irei aproveitar parte deste Kit como a turbina, bico extra, HIS, para usar no VOYA. Ocabeçote vai ser orige porém retificado. Aminah caixa de marcha são 4 pra frente. No momento estou fazendo e concluindo a suspenção dianteira. O bom disso tudo é que a gente faz o carro do jeitinho que queremos.

 

Meu projeto:

Voyage MD 1.6 Turbo.

Comando 276

Bomba comb Gti Bosh

HIS - bico extra

Carburador 2E

Bobina e Distribuidor de MI

Turbina Biaggio, Enchendo desde 2.500 RPM

Modulo MSD ou Similar.

Embreagem de cerâmica.

Medidor de pressão: Turbo, Comb e Oleo

 

 

Estou indo ao USA, o que vc acha de interessante para trazer de la.

 

Depois colocamos o seu AP e o meu MD, para dar uma pisadinha!

 

 

Sds,

MDTURBOREC

 

Cara pra te falar a verdade não sei a cavalaria que ele vai ficar, vou ficar na dúvida até o DynoDay hehehehehehe.

Teu carro vai ficar forte hein quando pronto a gente sai por aí para "brincar" hehehehehehe

Mas uma coisa que EU faria no teu caso era trocar este câmbio por um 5 marchas. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara pra te falar a verdade não sei a cavalaria que ele vai ficar, vou ficar na dúvida até o DynoDay hehehehehehe.

Teu carro vai ficar forte hein quando pronto a gente sai por aí para "brincar" hehehehehehe

Mas uma coisa que EU faria no teu caso era trocar este câmbio por um 5 marchas. :legal:

 

 

Esse caso do cambio, logo no inicio quando descobri o voya pensei muito neste cambio de 4 marchas pois no inicio planejava ele com 5 marchas, porém andei pensando bem a realação vai ficar legal principalmente de saída até uns 180 km ele vai numa boa e o bom é que as marchas são bem longas. Estou ancioso para ver o MD funcionando. Quero pelo menos ter 200cv nele.

Seu vai ser carburado tb não é ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo projeto e paciencia, porque precisa bastante.. hehehe!

 

Quando estiver pronto nao esquece dos videos ;D

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa la sim kreuzebeck....

 

agora qdo ao projeto MD de nosso novo amigo... concordo com o cambio...pra cidade o carro sera um demonio... mas bico extra num 1.6? pra q???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passa la sim kreuzebeck....

 

agora qdo ao projeto MD de nosso novo amigo... concordo com o cambio...pra cidade o carro sera um demonio... mas bico extra num 1.6? pra q???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passa la sim kreuzebeck....

 

agora qdo ao projeto MD de nosso novo amigo... concordo com o cambio...pra cidade o carro sera um demonio... mas bico extra num 1.6? pra q???

 

 

Bem... anteriormente ja houvi comentarios de preparadores que não seria necessario do bico extra- HIS. Porém ja tive experiência com carro injetado 1.6 com HIS, pode ter certeza que a diferência foi monstruosa e até mesmo para a afinação com o turbo. Agora pergunto a alguma diferença de por um bico extra num MD carburado? Esse bico seria colocado na mulfa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem... anteriormente ja houvi comentarios de preparadores que não seria necessario do bico extra- HIS. Porém ja tive experiência com carro injetado 1.6 com HIS, pode ter certeza que a diferência foi monstruosa e até mesmo para a afinação com o turbo. Agora pergunto a alguma diferença de por um bico extra num MD carburado? Esse bico seria colocado na mulfa ?

Para naum disvirtuar o topico.. consersaremos no seu!!!!!! abraço!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom voltando ao assunto.

O carro ja esta no preparador desde antes do Carnaval, ao que me parece o carro ta pronto (não me lembro direito pois eu estava bêbado e bem longe quando o preparador me ligou hehehehe), mas lembro que ele falou que ia terminar o carro na terça e viajar na quarta até domingo, ou seja só vou pegar o carro na Segunda mesmo , pois cheguei de viagem ontem à tarde.

Mas eu me lembro também que ele falou que os pistões do meu carro eram pra alcool e teriam que ser à gasolina por causa da taxa. Quando comprei o carro ele estava no alcool (não original, pois no documento esta a gasolina ainda), mas não imaginei que tinham trocado os pistões, eu não sabia, portanto como não disponho de toda a grana agora para fazer a troca dos pistões, ele disse que ia colocar apenas 0,7 de pressão para evitar quebra, mais pra frente vou comprar pistões forjados e virabrequim para mudar para de 1.6 para 1.8! Ja tenho uns contatos e uma ideia de quanto vou gastar a mais do que não estava esperando.

 

Mais novidades posto aqui depois.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...