Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jgcweb2007

Subs! Bons e baratos

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal... seguinte... Como eu ainda não arrumei meu módulo e a grana ta curta... tava pensando em coloca um sonzinho mais barato e preferencialmente que não ocupe mta coisa do porta malas...

bom o módulo vo mandar concertar, ja tinha mandado uma vez mas o cara enrolo enrolo e não arrumo... o módulo é um RS1200D.

Eu tive vendo uns subs mas preferi pedi a opinião de vocês

Um deles é o Magnum rex... no caso pensei em liga 2 de 10pol. 800rms cada no 1200D sei que não vai toca 100% só que pensei assim... pooo um sub de 10 com 800Wrms e de uma marca q eu nunk tinha visto... acho melhor nem acreditar... suponhamos que ele ature uns 500rms sendo que o RS1200D tbm não fornecem 1200rms né... então resumindo... pensei em ligar 2 de 10 pra não ocupar mto o porta malas... ta ae o link deles no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-799...ms-4-4-ohms-_JM

em outro tópico a mto tempo atraz, tinha gnt falando que era um bom sub... mas e ae vale a pena bota 2 desses de 10 polegadas num RS1200D?!?!?!?! será que vai da um grave forte!:!?!?!?

Eu tenho hj um pioneer 307D2 e ia vender pra comprar esses subs ae... então... deem dicas de subs fortes que toquem bem no RS1200D...

Também pensei em 2 protech.... oq acham?!?!?! Opiniões, críticas, opções serão mto bem vindas.

Outra coisa é q eu ia troca meu pioneer por um endurance E2K de 15.. só que eu tava pensando em oferecer pro cara o meu pioneer + 50 conto só q eu acho que ele não vai aceitar, um desperdício até, piazão deixa ligado 2 E2K de 15 num som de casa q ele ja conseguiu até queimar a saida do som... hauhauha

Então oq me dizem!?!??!

Abraço e agradeço desde ja

Postado em

bom amigo,

voce poderia dizer o quanto de espaço vc tem, em qual carro vai colocar?

bom quanto ao REX eu nao conheço entao preferia arriscar no protech, mas ta muito dificil de comprar, uma pena.

pq nao coloca mais 1 307? nao gostou do som dele?

Postado em
bom amigo,

voce poderia dizer o quanto de espaço vc tem, em qual carro vai colocar?

bom quanto ao REX eu nao conheço entao preferia arriscar no protech, mas ta muito dificil de comprar, uma pena.

pq nao coloca mais 1 307? nao gostou do som dele?

O carro é um Fiesta 2005 personalite... talvez role a troca por um polo sedan ou um 306 scapade ou outro fiesta não se sabe ainda...

Gostei do 307 mas o meu é do modelo D2 e não vai toca mto se coloca mais um... e tbm, sabe como é né... a gnt ta sempre querendo troca o som hehe, eu ja tive street bass de 12 e JBL de 18... hehe...

Alguém saberia me dar uma dica!??!?! ou outro sub baratão que seja fortinho

abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...