Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

bateria Aux

Recommended Posts

Postado em

galera montei um Triozinho e vou instalar uma bateria aux pro ano novo!

hj tenho uma moura com prata de 75a e vou ligar uma bateria simples de 60a mesmo por equanto!

pretendo fazer assim um dijuntor perto da bateria do cofre! 70a!

puxo o cabo 21mm pro positivo da bateria aux...

o outro dijuntor 70a da bateria aux pros amps... o negativo da aux faço atraz...

deixo as duas baterias juntas e ponho um voltimetro, ai com o carro parado qndo isso estiver mostrando que as duas ja tao caindo bastante a tensao... desligo o dijuntor e deixo só a aux mais um poco...

depois disso só com o carro ligado mesmo! e nao teria problemas de arriar as duas baterias e ficar sem partida no carro!!

esta certo como estou pensando em fazer a ligação? tentei procurar aqui mais nao achei mta coisa!!!

outra coisa como faço pra saber quanto tempo irá durar as baterias? meus dois amps no momento consomem 75a!

obrigado

Postado em

o certo e so desliga o dsjuntor qdo for liga o som com o carro parado.

qdo cair mto a voltagem liga o carro e liga o desjuntor ae consequentemente vai carregar as 2

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...