Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo_KBLO

bateria Aux

Recommended Posts

galera montei um Triozinho e vou instalar uma bateria aux pro ano novo!

hj tenho uma moura com prata de 75a e vou ligar uma bateria simples de 60a mesmo por equanto!

pretendo fazer assim um dijuntor perto da bateria do cofre! 70a!

puxo o cabo 21mm pro positivo da bateria aux...

o outro dijuntor 70a da bateria aux pros amps... o negativo da aux faço atraz...

deixo as duas baterias juntas e ponho um voltimetro, ai com o carro parado qndo isso estiver mostrando que as duas ja tao caindo bastante a tensao... desligo o dijuntor e deixo só a aux mais um poco...

depois disso só com o carro ligado mesmo! e nao teria problemas de arriar as duas baterias e ficar sem partida no carro!!

esta certo como estou pensando em fazer a ligação? tentei procurar aqui mais nao achei mta coisa!!!

outra coisa como faço pra saber quanto tempo irá durar as baterias? meus dois amps no momento consomem 75a!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o certo e so desliga o dsjuntor qdo for liga o som com o carro parado.

qdo cair mto a voltagem liga o carro e liga o desjuntor ae consequentemente vai carregar as 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...