Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morenzetavora

preparação motor AT 1.0 8v

Recommended Posts

Postado em

Possuo um gol g2, o famoso bolinha, ano 99 completaum, so q tem um porem, 1.0, 8v motor AT, 55 cv aaaaaaaaaaaaah uma decepção kkkkk. qro ganhar mais uns cavalinhos de força. O que posso fazer????? ouvi falar do COMANDO do gol GTS, 049g, so que não sei se é compativel. alguem poderia me repassa essas informações? agradeceria muito.

Postado em

Cara o melhor custoXbenefício é montar um kit turbo, claro que o carro não vai ser um canhão de pista, nunca, hehe...

Mas comc erteza vc irá se divertir e o Golzinho irá andar legal...!!!

Postado em

Ja tive um... com chip, depois filtro e depois turbinei...

Fica melhor... mas bem longe de um carro legal..

Andava com 0,8 e deu 120 cvs...

www.estherturbo.com.br

Na epoca paguei 2500 no kit instalado.

Abraços

Postado em
Ja tive um... com chip, depois filtro e depois turbinei...

Fica melhor... mas bem longe de um carro legal..

Andava com 0,8 e deu 120 cvs...

www.estherturbo.com.br

Na epoca paguei 2500 no kit instalado.

Abraços

Ahh Kikker para, hehe

Vai falar que não era divertido um Gol Bolinha com 120 cavalos???

Claro que não dá para se comparar com outros tipos de carros, mas para o que o cara quer com certeza irá ser divertido...

Postado em

puts....

não acho que valha a pena. Gastar grana, correr risco de quebra, e ter 120cv.. vai tomar pressão de muito carro original..

Não sei, EU, não montaria!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...