Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nojeeento

mtos tópicos repetidos com assuntos iguais!!!

Recommended Posts

E assim vamos seguir o nível ALTO do autosom =) !

se é pra falar em nível técnico de conhecimento, o que se pode esperar de vários usuários que têm Guto de Almeida e Kleberlpa como bambambams do conhecimento em áudio? tem que ter uma santa paciência pra ler isso

aliás quem escreve o que quer, lê o que não quer... provocar é bom né Gutão

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paz e amor! Os Tópicos repetidos sempre vão existir. Pessoas novas no forum sem saber de nada a todo momento aparece. Se os Tópicos repetidos estão atrapalhando alguns, que criem a sala dos 'EVOLUIDOS DO SOM'' ou ''CRAQUES DO SOM'', ou '' Graduados do som'' E ainda coloquem assim: Aqui não aceitamos assuntos repetidos. Se alguma dessas salas que mencionei fosse criada, não teria poste algum, até porque as pessoas querem que os outros mudem e na verdade o espaço está aberto para que elas mudem. Deixem os tópicos rolarem galera! Já! Já! vai aparecer um moderador aqui e dizer que apagar ou proibir de ter tópicos repetidos com o mesmo assunto não é a solução, pois aqui ninguém é pago para ficar fiscalizando tal sala. Os tópicos repetidos não me ofendem e se possivel responderei a todos quando eu puder e com as mesmas palavras. O FORUM é livre a aberto a posições individuais. ´Para resolver esse assunto, é só levar a discursão a o moderador mais indicado e ele vai decidir. Não me incomodo com tal situação pois o site não é meu e não sou eu quem paga as contas. Colocar defeito no MAIOR SITE DA AMERICA LATINA no genero som automotivo é muito para meu coração.

Compartilhar este post

Link para o post

olha pessoal ,eu não abri esse tópico pra fala mal de novos users, apenas pra demosntra minha indignação de como está atualmente o fórum e que os próprios usuários podem ajudar...

falows <<<Lucio>>> :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
se é pra falar em nível técnico de conhecimento, o que se pode esperar de vários usuários que têm Guto de Almeida e Kleberlpa como bambambams do conhecimento em áudio? tem que ter uma santa paciência pra ler isso

Delimaju ... não me intitulei à nada ... calminha ae ...

Só fiz o comentário que fiz , pq o seu foi SUPER desnecessário ... e é só LER ele pra vc perceber que FOI sim ...

aquele velho ditado ainda vale : - Se não tem nada pra acrescentar ... melhor não encher lingüiça !

Não tenho nada contra vc , nem nunca falei nada diretamente com vc , num é verdade ??? Então entenda que meu comentário foi somente pra dizer que foi desnecessário o que vc disse !

Aqui é muito cômodo vc cutucar com palavras digitadas e simplesmente RIR do outro lado da Tela ... Já fiz isso demais ... mas percebi que isso é imaturidade pura ... Por isso parei e fico quieto quando não tenho o que dizer de consistente .

Vamos parar com maneira RÍSPIDA de tratar uns aos outros por favor ... num leva a nada e só faz mau pro coração !

O Cancer adooora essa cólera que nós plantamos !

Compartilhar este post

Link para o post
olha pessoal ,eu não abri esse tópico pra fala mal de novos users, apenas pra demosntra minha indignação de como está atualmente o fórum e que os próprios usuários podem ajudar...

falows <<<Lucio>>> :legal:

Talvez vc não tivesse ainda descoberto que vc pode ajudar e que todos nos podemos ajudar. Muito bom vc pensar assim. Acabei de ler pela 3º vez seu primeiro posto. Lá vc disse que as pessoa escrevem errado os nomes técnicos e que as perguntas repetidas sempre feitas por LEIGOS no som te ofendem. Oq vc quis dizer com erros de português? Será que aqui só pode portas pessoas que escrevem muito bem! Se vc fosse um professor seria um mal proficional, pois iria querer que crianças já nascessem sabendo. Não aprovo sua atitude e antes de terminar esse posto li mais uma vez oq vc escreveu e vc disse coisas que ofendem e expulsam pessoas que não tem o conhecimento que vc tem aqui do forum. Deixa novatos até comedo de escrever algo. Como sou independente, falo oq acho certo e com fundamentos.

Pega leve ai amigo e se tiver incomodado tem outros foruns ai.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tenho eu com o assunto?

Só pq não fico fazendo chupisco pro paulo Duto?

Comédia...

Se tá com inveja, tente mostrar um poucod e conteúdo... quem sabe um dia algum usuário vai te ter como bambambam de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Paz e amor! Os Tópicos repetidos sempre vão existir. Pessoas novas no forum sem saber de nada a todo momento aparece. Se os Tópicos repetidos estão atrapalhando alguns, que criem a sala dos 'EVOLUIDOS DO SOM'' ou ''CRAQUES DO SOM'', ou '' Graduados do som'' E ainda coloquem assim: Aqui não aceitamos assuntos repetidos. Se alguma dessas salas que mencionei fosse criada, não teria poste algum, até porque as pessoas querem que os outros mudem e na verdade o espaço está aberto para que elas mudem. Deixem os tópicos rolarem galera! Já! Já! vai aparecer um moderador aqui e dizer que apagar ou proibir de ter tópicos repetidos com o mesmo assunto não é a solução, pois aqui ninguém é pago para ficar fiscalizando tal sala. Os tópicos repetidos não me ofendem e se possivel responderei a todos quando eu puder e com as mesmas palavras. O FORUM é livre a aberto a posições individuais. ´Para resolver esse assunto, é só levar a discursão a o moderador mais indicado e ele vai decidir. Não me incomodo com tal situação pois o site não é meu e não sou eu quem paga as contas. Colocar defeito no MAIOR SITE DA AMERICA LATINA no genero som automotivo é muito para meu coração.

paz, amor e arrogância!!!

tá parecendo isso que vc quer mostrar kra, essa é a 2a vez que vc põe pra tal panelinha cria uma sala... naum é isso que queremos e parece que naum entendeu isso até agora meu velho... ninguem quer discernimento entre classes... sendo que as "classes" existentes aki, se é que podemos chamar assim, é de acordo com o tipo de som que o cidadão gosta de ouvir...

olha só o que tá escrito em negrito na sua citação, vc entrou em contradição, naum dá pra entende o que tá escrito... isso é o problema de portugues que eu tava falando kra...

qto a pagar os moderadores isso naum é problema meu, os caras tão aki porque gostam e em nenhum momento eu denegri a imagem deles, apenas tentei ajudar, como tá escrito num monte de post pra trás...

e naum é pq é o maior site da AL que naum podemos dar uma ajeitadinha nele... isso se todos puderem ajudar, claro!!! e no caso do moderador mais indicado resolver, qq coisa ele dá uma passadinha aki e responde (como já foi feito)...

falows <<<Lucio>> :legal:

EDIT: vc ainda naum respondeu sobre a tal academia brasileira de letras

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...