Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Deu no Jornal - Confirmado. - GUIA PARA REGULARIZAR PG9

Recommended Posts

E tem outra se tiver que colocar o kit de regulagem, pode cre que vai custar um braco e uma perna, nunca ouvi falar em venda desse kit separado o kit completo com reator, lampadas e regulagem(regulagem nao vende separada) aqui na concessionaria audi/vw custa $1200.00 dolares imagina quanto vai chegar ai pra vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E tem outra se tiver que colocar o kit de regulagem, pode cre que vai custar um braco e uma perna, nunca ouvi falar em venda desse kit separado o kit completo com reator, lampadas e regulagem(regulagem nao vende separada) aqui na concessionaria audi/vw custa $1200.00 dolares imagina quanto vai chegar ai pra vcs

Audi. Quem tem Audi paga isso fácil.

Agora quem tem astra, gol, celta, corsa, prisma, vectra, 307.

A... sim, vão me dizer que alguns tem projetores né? como o astra e o 307. Só que são fixos, não tem suspensão (no máximo regulagem interna) e não tem o limpador. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

nao acho que e por ai nao mas tudo bem!!!! Nao e porque o cara dirigi um audi que grana da que nem capim e tem outra, vw usa o mesmo sistema

Compartilhar este post

Link para o post

isso enquanto carros velhos com farois desregulados caçando aviao no ceu e nos cegando continuam andando e ninguem faz nada! ah pelo amor de Deus vai... nada como vc conseguir enchergar buracos de longe e desviar sem problemas.. tb nao tenho xenon no meu carro pq teria que tocar o farol.. quem teve palio sabe o o foco do farol é péssimo... e colocar o xenon sem o foco seria disperdicio de grana alem de encomodar mta gente... mais um xenon em um carro todo reguladinho nao atrapalha nada somente ajuda e mto a ver todos os buracos que temos....

querer proibir... bom é facil, coloquem olhos de gato nas marginais e todas as estradas sem essas lampadas de rua que so atrapalham a dirigir! e coloquem lampadas descentes nos postes de iluminação nas ruas das cidades!! aquelas brancas que claream de verdade!(quem conhece barueri sabe como é que to falando!) e claro tampem os buracos... ai sim xenon seria inutil... agora pergunto vao fazer isso? nunca! entao assim que trocar de carro terá sim xenon...

Compartilhar este post

Link para o post

já várias vezes fui cegado por esses faróis de mauricinho, é como se tivesse com luz alta

o que fazer? dê luz alta também! se todo mundo fizer isso, pode ter certeza que o cara tira, se ele quer usar quando for num encontro de tuning coloca

abs hand26

Compartilhar este post

Link para o post
já várias vezes fui cegado por esses faróis de mauricinho, é como se tivesse com luz alta

o que fazer? dê luz alta também! se todo mundo fizer isso, pode ter certeza que o cara tira, se ele quer usar quando for num encontro de tuning coloca

abs hand26

Mauricinho? kkkk

Tu é engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Mauricinho? kkkk

Tu é engraçado.

me expressei mal, aqui fala magrinho, não sei como fala em outros lugares :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Mauricinho? kkkk

Tu é engraçado.

:+1

No mínimo, deve ter tomado tanto farol, que ficou irritado...

Compartilhar este post

Link para o post

eu só vou andar de farol alto apartir do momento que tirar meu xenon.

ja salvei de mta coisa que nao conseguiria ter salvo sem o xenon!

Compartilhar este post

Link para o post
Outra tambem, como disse o paulo, é turbo (mas o meu é original! hehehe), rebaixado, tem rodão, acha que vou ligar pra xenon? não tiro mesmo....tá reguladinho, perfeito...pode multar...

exatamente...é só mais um motivo pro cara pedir dinheiro...

Antes era:

"Entao, seu carro é turbo, rebaixado e está com rodas acima do diametro permitido"

Agora fica assim

"Então, seu carro é turbo, rebaixado, esta com rodas acima do diametro permitido e possui farois de "xenão" !

a resposta continuará a mesma:

"Sr, estou consciente que estou fora da lei. O Sr pode aplicar as devidas multas por favor"

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

eu n entendo n...

como é q a maioria dos carros aqui da Alemanha ja saem com Xenon... e no brasil estao proibindo?

Compartilhar este post

Link para o post
eu n entendo n...

como é q a maioria dos carros aqui da Alemanha ja saem com Xenon... e no brasil estao proibindo?

mas ai saem com ou sem projetor?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que com projetor... nunca parei pra prestar atencao

Compartilhar este post

Link para o post

e o xenon nas milhas? pode ou não? pq só ilumina o asfalto, só ofusca furmiga!

fdp cara, o xenon nas minhas milhas é "fixo", tive que colar as lampadas pra fixar e vedar.

vo arranja uma maneira de encomendar umas lampadas H4 4300k e pronto. Sera que mesmo assim vai ser problemas? Até acho melhor xenon amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post
e o xenon nas milhas? pode ou não? pq só ilumina o asfalto, só ofusca furmiga!

fdp cara, o xenon nas minhas milhas é "fixo", tive que colar as lampadas pra fixar e vedar.

vo arranja uma maneira de encomendar umas lampadas H4 4300k e pronto. Sera que mesmo assim vai ser problemas? Até acho melhor xenon amarelo.

no milha não está regulamentado, logo pode :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pensa c essa moda dos eua pega...

essa toyotona vei da policia com xenon...

vao fica pagano pau..huahau

Compartilhar este post

Link para o post
no milha não está regulamentado, logo pode :rolleyes:

http://www.denatran.gov.br/download/Resolu...CONTRAN_227.pdf

cara, eu não intendo po*** nenhuma disso ai, tentei (com a minha namorada que cursa Direito) achar algo relacionado a "neblina" ("milha" não possui ocorrencia), mais não encontrei nada que seja meio especifico, 250 paginas de pura palhaçada!

Algum advogado aqui? :banghead

Se for assim, coloco halogena no farol e fica a po*** do xenon nas milhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião eles realmente tem que regulamentar o uso, é uma alteração das características originais. Claro que a lei em si deveria ter sido melhor redigida ou pensada, mas a proibição é válida sim...

Ontem mesmo passei por uma situação que me deixou irado, estava na BR com o carro da empresa e um caminhão chegou atrás de mim (eu estava atrás de outro caminhão) com Xenon nos faróis, nos neblinas, tudo ligado... Isso as 19:00, 19:30. Nem tinha escurecido ainda direito e ele com todos faróis possíveis ligados e PQP, não dava pra dirigir, isso que ele estava atrás e o reflexo nos espelhos me cegavam completamente, tive que ultrapassar antes que acontecesse algum acidente, imagino quem vem no sentido contrário daquele asno. Um absurdo.

Xenon deve mesmo ser regulamentado, mas acho que a lei não está correta, deveria haver uma forma de obter um laudo que está regulado e boa, não proibir o uso para quem não tem ele de fábrica com regulagem de altura automática e lavador....

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião eles realmente tem que regulamentar o uso, é uma alteração das características originais. Claro que a lei em si deveria ter sido melhor redigida ou pensada, mas a proibição é válida sim...

Ontem mesmo passei por uma situação que me deixou irado, estava na BR com o carro da empresa e um caminhão chegou atrás de mim (eu estava atrás de outro caminhão) com Xenon nos faróis, nos neblinas, tudo ligado... Isso as 19:00, 19:30. Nem tinha escurecido ainda direito e ele com todos faróis possíveis ligados e PQP, não dava pra dirigir, isso que ele estava atrás e o reflexo nos espelhos me cegavam completamente, tive que ultrapassar antes que acontecesse algum acidente, imagino quem vem no sentido contrário daquele asno. Um absurdo.

Xenon deve mesmo ser regulamentado, mas acho que a lei não está correta, deveria haver uma forma de obter um laudo que está regulado e boa, não proibir o uso para quem não tem ele de fábrica com regulagem de altura automática e lavador....

Concordo plenamente. Poderia ter uma vistoria como a do GNV, só que especial para o Xenon. De 6 em 6 meses sei lá. Eles teriam uma GRANA GARANTIDA da vistoria e ainda os carros estariam com o farol regulado.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser proibido é pra farol opaco, de carro mais velho... Esses sim encomodam pra burro, só espalha a luz pra tudo q é lado... Xinelagem da forte.

Compartilhar este post

Link para o post

As lampadas saem 10 dolares mais 30 dolares de frete.

Vou comprar logo 4 lampadas para não rolar problemas

Acho que com 5000 ou talvez 4300k não encanem.

Hoje tava vendo meu xenon... ele todo para cima ofusca mesmo... mas no momento que regulo ele para baixo (pelo regulador automatico) parece que diminui o ofuscamento.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...