Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

martinsdf

Tornado 1509 x 15PW5a

Recommended Posts

Postado em
esse tornado ai qui vc citou ele eh o 4homs ele queima rapido digo por experiencia propria0 wpu 1509 eh muito superior de 8 homs

o fato dele ser 4 ohms faz ele queimar mais rapido????

meu deus, eu devo ta muito chato ou resolveram escrever as besteiras tudo em uma semana só! :banghead :banghead

Postado em
o fato dele ser 4 ohms faz ele queimar mais rapido????

meu deus, eu devo ta muito chato ou resolveram escrever as besteiras tudo em uma semana só! :banghead :banghead

Nao me guentei!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

nao eh o fato dele ser 4 homs que ele vah queimar eh qui o 1809 8homs eh bem mais forte . digo isso pq eu queimei 2 deles ontem montando num taramps 2.5 com ganho em 40 % e depoi coloquei os de 8 homs ficou muito bom com os de 8 homs

e esses tornado de 4 h sairam de linha pq era fraco demais

Postado em
nao eh o fato dele ser 4 homs que ele vah queimar eh qui o 1809 8homs eh bem mais forte . digo isso pq eu queimei 2 deles ontem montando num taramps 2.5 com ganho em 40 % e depoi coloquei os de 8 homs ficou muito bom com os de 8 homs

se queimou, uma coisa eu te garanto, a culpa nao foi dos Tornados!

Postado em

a culpa foi do pessimo alto falante que o tornado 1809 4 homs eh , martins fica aseu criterio minha opiniao eu ja dei vai ser soh perca de tempo e dinheiro . e outra esse wofeer eh tao bom qui ta fora de linha.

Postado em

Pô...

Ai é fo**... Escutei eles uma vez e gostei... A selenium num ia soltar uma mer** no mercado igual c tá falando não...

Agora entre os 2 que citei... a galera tá aconselhando esse... E eu vou ter que pegar um a 4ohms mesmo que queime.. pois meu modulo é de 2ohms

Postado em

Tem certeza que casou a impedância certinho amigo?

Se colocou dois falantes de 4Ω e depois colocou dois de 8Ω, com certeza a impedância resultante mudou!

Provavelmente vc meteu potencia d+ nesses auto falantes ai hein?! :legal:

Abraços!

Postado em
Espaço é o de menos...

Vou colocar na caçamba da Strada!!!!!

Mais a diferença é que vai o som mais longe??

Procurei e não achei... Alguem sabe a litragem para uma caixa dos tornado 1809 ?!?!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...