Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

TESTE DE POTENCIA TARAMPS

Recommended Posts

:rever1: :rever1:

se um dia rolar teste do sd3k eu ajudo com uns 30$ po frete

mas muito legal o resultado do sd1800,sera que sd3000 segue a mesma? uns 3.5 com distorcao [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sd 1800 muito bom, por esse motivo é o mesmo preço do sd2300 ^^.

Parabéns ernany pela iniciativa.

O problema é alguem andar com mais de 400ah de bateria no carro :blink:

Acho que o teste deveria ser feito com a quantidade de ampere que o fabricante indica.

Editado por achilless

Compartilhar este post

Link para o post

Ernany,

Podia ter pego a SD3000 no meu carro no dia do teste.. De qualquer forma ela está à disposição, só me liga antes para que eu leve pra ti.

Consigo também 2 Banda para testarmos.. só marcar o dia.

Parabéns pelos testes... haja trabalho!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Ernany,

Podia ter pego a SD3000 no meu carro no dia do teste.. De qualquer forma ela está à disposição, só me liga antes para que eu leve pra ti.

Consigo também 2 Banda para testarmos.. só marcar o dia.

Parabéns pelos testes... haja trabalho!

Abraço

olha só quem tá na área... rsrsr...

blz Leandro.. assim que chegar outro amp para teste eu te aviso... dai colocamos o sd3000 no rala..

Compartilhar este post

Link para o post

Fora do tópico, mais trocando em miúdos aqui, o SD1800 é MELHOR E MAIS EFICIENTE que o SD2300 ?

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pela iniciativa de tentar demonstrar o que mtos fabricantes tentam econder Ernany!!!

o que posso fazer p/ contribuir com sua boa vontade no forum é disponibilizar um LANZAR 1200D para testes e bancar uma parte do frete desse ou de outro amp... se interessar esse amp avisa...

manda uma mp que depois que eu deposito um "faz me rir" pra vc...

grande abraço...

falows <<<Lucio>>> :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
exatamente. sao amplis que fizeram uma baita fama durante um tempo e que agora encontraram concorrentes muito competentes.

ja que o banda é um dos concorrentes, vamos ver o desempenho dele contra os outros! eu dou uma força pra que esse teste possa acontecer!

sugiro o ice 1800 e o 2nd.

abraços

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz.. este lanzar ai é bem famoso... vou providenciar uma outra bateria de testes entao.. dai tu manda o lanzar?/ certeza??

patrezio (marezia_2) disponibilizou o amp dele para envio... o 2kd... dai vc manda o seu.. e alguem manda um t-2000... rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
rapaz.. este lanzar ai é bem famoso... vou providenciar uma outra bateria de testes entao.. dai tu manda o lanzar?/ certeza??

patrezio (marezia_2) disponibilizou o amp dele para envio... o 2kd... dai vc manda o seu.. e alguem manda um t-2000... rsrsrsr

certeza que mando kra... só me avisar com uma antecedência pra agiliza as custas com o frete e ele é todo seu (MAS SÓ DURANTE OS TESTES) hehehehe

mto bom poder contribuir com o fórum, mesmo sendo dessa maneira....

sobre o amp:

tenho uma declaração do socadão na minha cx de mp, ele disse que teve um teste e o lanzar liberou 1200 e pocos watts...

"Meu amigo, esse modulo (lanzar) é um dos poucos q tocam o que dizem, testes desse modelo 1200d deram 1275 rms com alimentacao continua de 12,6v.

Liguei meus 2 uxp de 4+4 e o bixo toca muito, é tanto grave q ja queimei os 3 fusiveis do modulo e 2 x queimei os bananinhas, de tanto grave q ele gera, parece q ele gera mais grave do q suporta, tanto q os proprios fusiveis arrebentaram uma vez, mas tem erro nao, cada fusivel custa 1 real, sao akeles quadradinhos verdes q ficam nele.

Quanto ao ganho eu deixo nos 85%, sou doido mesmo, mas o modulo aguenta mesmo, sistema de protecao excelente e o fato de esquentar é mais q normal. ok?

Seja feliz, esse modulo nao vendo nunca, nao se acha, qdo eu colocar outra coisa mais forte esse lanzar q tenho vou guardar.

abraço. " MP ENVIADA EM 25/12/2005 - 20:33 POR SOCADÃO

mas nunca axei nada sobre isso, espero que seja verdade, pois mesmo tendo pago barato na época (troquei pau a pau nun pyramid 1000 gold series) esse amp me surpreendeu pelo controle de excursionamento dos meus 306, e comparado com o rs 1200 do "coophamat" ele disse ter um som + gostoso e mais definido...

EDIT: ortografia maldita

Editado por nojeeento

Compartilhar este post

Link para o post
certeza que mando kra... só me avisar com uma antecedência pra agiliza as custas com o frete e ele é todo seu (MAS SÓ DURANTE OS TESTES) hehehehe

mto bom poder contribuir com o fórum, mesmo sendo dessa maneira....

sobre o amp:

tenho uma declaração do socadão na minha cx de mp, ele disse que teve um teste e o lanzar liberou 1200 e pocos watts...

"Meu amigo, esse modulo (lanzar) é um dos poucos q tocam o que dizem, testes desse modelo 1200d deram 1275 rms com alimentacao continua de 12,6v.

Liguei meus 2 uxp de 4+4 e o bixo toca muito, é tanto grave q ja queimei os 3 fusiveis do modulo e 2 x queimei os bananinhas, de tanto grave q ele gera, parece q ele gera mais grave do q suporta, tanto q os proprios fusiveis arrebentaram uma vez, mas tem erro nao, cada fusivel custa 1 real, sao akeles quadradinhos verdes q ficam nele.

Quanto ao ganho eu deixo nos 85%, sou doido mesmo, mas o modulo aguenta mesmo, sistema de protecao excelente e o fato de esquentar é mais q normal. ok?

Seja feliz, esse modulo nao vendo nunca, nao se acha, qdo eu colocar outra coisa mais forte esse lanzar q tenho vou guardar.

abraço. " MP ENVIADA EM 25/12/2005 - 20:33 POR SOCADÃO

mas nunca axei nada sobre isso, espero que seja verdade, pois mesmo tendo pago barato na época (troquei pau a pau nun pyramid 1000 gold series) esse amp me surpreendeu pelo controle de excursionamento dos meus 306, e comparado com o rs 1200 do "coophamat" ele disse ter um som + gostoso e mais definido...

EDIT: ortografia maldita

Cara otimo, hj mesmo ia abrir um topico sobre o Lanzar, tem um amigao meu que ta procurando aqui no forum mas num achou nada, ele ta indo pro PY e ta querendo comprar um pra ele, mas ele ta na duvida, ando falando tao bem do SD que ele ficou na duvida de compemça

e quanto ao teste ainda bem que os taramps mandaram bem, gostei d+ do T1200, a muito tempo eu tava procurando um amp nessa faixa de potencia e ele se saiu muito bem, eu corri de um SD1000, pois era pouco, e cai em um SD1800, que é ligeiramente mt pra mim, mas antes pecar por exeço do que por falta!...

mas um T1200, masndando no limiar da distorçao 1200W me satisfazem tranquilamente, sem contar que é mais barato, tomara que ñ suba o preço agora, ashaushas, melhor nem comentar

Compartilhar este post

Link para o post
Cara otimo, hj mesmo ia abrir um topico sobre o Lanzar, tem um amigao meu que ta procurando aqui no forum mas num achou nada, ele ta indo pro PY e ta querendo comprar um pra ele, mas ele ta na duvida, ando falando tao bem do SD que ele ficou na duvida de compemça

e quanto ao teste ainda bem que os taramps mandaram bem, gostei d+ do T1200, a muito tempo eu tava procurando um amp nessa faixa de potencia e ele se saiu muito bem, eu corri de um SD1000, pois era pouco, e cai em um SD1800, que é ligeiramente mt pra mim, mas antes pecar por exeço do que por falta!...

mas um T1200, masndando no limiar da distorçao 1200W me satisfazem tranquilamente, sem contar que é mais barato, tomara que ñ suba o preço agora, ashaushas, melhor nem comentar

esse meu lanzar é old school kra... num tá em produção mais...

esses novos dizem que é como os rs que vendem no py, qualidade duvidosa... mas vai sabe...

dependendo da diferença de preço e "potência" cómpensa pega aki no BR mesmo, garantia e qualidade reconhecidas...

boa sorte ae,

EDIT: futricando no fórum achei esse tópico, LINK onde tem gente dizendo que o lanzar realmente passa dos 1200 watts, agora é esperar o teste p/ saber...

lembrando que como eu comprei ele usado, eu acho que ele já foi consertado, e naum sei se isso interfere no amp...

Editado por nojeeento

Compartilhar este post

Link para o post

então quer dizer que as empresas de amplificadores testam seus produtos na condição real de uso, com auto-falantes ao invés de carga resistiva??

joao da banda!!

(((Já até falei sobre isso com o Ernany mas Aferir Potência no carro ... tô fora !!!

Abraço)))

eles sao fabricados e para oq???

para som automotivo, certo ou nao q eles teriao q dá potencia especificada aonde...

no carro onde instalamos som automotivo...

oq ela dá numa bancada de teste para nos pouco importa pois oq realmente importa 'joao da banda' é oq ele entrega em potencia instalado no carro recebendo tensao q oscila etc....

esperamos testes da BANDA e MEGACHARGE tambem tenho bastante curiosidade...

DEIXA TOPICO SEGUIR

Compartilhar este post

Link para o post

parabens ernany pelos testes

gostei dos resultados do t1.2k e do sd1800 principalmente do sd apesar de estarem com bem mais ah do que pedem

agora esse t2.5k é uma vergonha so cego nao ver

dar 1800rms com 300ah de bateria mais 120a de alternador sendo que essa potencia ja é ate maior que a pedida pelo fabricante que seria de apenas 240ah veja.

isso é uma vergonha ou no minino enganaçao ao consumidor!!!

so liberar 2500rms com 450ah de bateria mais 1 alternador de 120a mais 1 alternador de 140a e clipando, isso ta bom ?

e tem gente que vem dizer "que bom que a taramps envia o que promete" :pirou:

sabe proque isso ? sejamos sinceros, isso é porque boa parte usa taramps ou é fã.

ja pensou se 1 banda 2nd 2500 rms da 1800rms com 300ah ? estariamos na 10 pagina de gente falando "bem que eu falei que nao presta" , "isso ai é 1 bebaram de bateria e ainda nao manda potencia" sem fala que o joaodabanda ia sofrer mais que jesus na cruz

Compartilhar este post

Link para o post
o que posso fazer p/ contribuir com sua boa vontade no forum é disponibilizar um LANZAR 1200D para testes e bancar uma parte do frete desse ou de outro amp... se interessar esse amp avisa...

Ae Lucio, se for enviar o Lanzar para o teste, eu te ajudo no frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz ernany??

Parabens pelo teste, como sempre MTO competente!

To disponibilizando meu Taramps T1600 @4ohms Gold Series para teste...

Só ver direito quando vc ker q eu mande e etc!

Vamos ver se dá só 730rms mesmo....

Se cada um que tiver afin de ver esse teste der um troquinho, com ctz da pra pagar o frete..

Abras

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, blz ernany??

Se cada um que tiver afin de ver esse teste der um troquinho, com ctz da pra pagar o frete..

Abras

Eu ajudo tb, agora se ele realmente der só 730Wrms eu vou ser o primeiro a me desculpar com todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, blz ernany??

Abras

Pode mandar...

me mande um MP.. aproveito pra fazer junto com o 2kd que o patrezio vai mandar

Compartilhar este post

Link para o post

cara, acho que vou ter que pedir um Banda ice, so pra podermos comparar, agora com os testes dos Taramps e dos soundigital, é a unica coisa que falta pra gente ter certeza do potencial dos novos modulos!

eu preciso de pedir emprestado, mas sera que ninguem aqui do modulo disponibiliza ele e outros bandas ñ??

Compartilhar este post

Link para o post

e ai sera q ngm ker ver o teste da taramps t1600 feito pelo ernany?

hehehe

edit: ernany, q dia pretende fazer o teste do 2kd?

Editado por ercpower

Compartilhar este post

Link para o post
e ai sera q ngm ker ver o teste da taramps t1600 feito pelo ernany?

hehehe

edit: ernany, q dia pretende fazer o teste do 2kd?

depositei um dinheiro pro mareisa_2 ontem... vou esperar ele entrar em contato..

mas ele vai mandar por pac.. entao deve ser la pelo dia 20

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que conseguiu pagar os caras que além de enviar os seus módulos, tinham arcado com os custos do envio!!

Pessoal, vamo ajudar ae, 5-10 reais num matam!

Ajuda nesse teste que logo logo deve chegar a hora de um amplificador que vc queira saber...nao espere só o amplificador que vc quer q teste pra entao doar alguma coisa.

Abracao pra todo mundo

Editado por Benincá

Compartilhar este post

Link para o post

Como o pirado disse infelizmente o dono do modulo deu pra tras!

há tempos estava querendo ver este teste!

eu estou acessando muito raramente foruns e msn, vi por acaso este teste em outro forum!

Espero em breve poder estar de volta (com mais frequencia)

parabens Ernany por continuar trazendo testes de credibilidade!

que saia o teste do T1600!

ERNANY: ahhh e vc falando de dolar um tempinho atrás parecia estar jogando praga hehehehehe, falando que qualquer hora o dolar subia e os xing lings parariam de ser boas opções.... e num é que aconteceu hehehehehe!

Mais pra frente é possivel que eu esteja com um amp brazuca! SD ou Tara!

Compartilhar este post

Link para o post

bom turma,minha parte ta feita...já mandei a stetsom vulcam 2kd pro ernany.

segue numero para rastreio ec603381579br

flw...abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...