Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Em qual parâmetros confiar?

Recommended Posts

Pois é galera, como daqui para janeiro irei comprar um sub Audiobank SW12S - 140Wrms para brincar no meu projeto SQPL, no site leosound os parâmetros desse sub tá de um jeito e no site da audiobank está de outra forma!

E agora? <_< aí complica né?

Parâmetros do sub no site Leosound:

Especificações: SW12S

Impedância(ohms): 4

Cone: Polipropileno

Driver(polegadas): 12

Potência Real(W RMS): 140

Potência Máxima(Watts): 280

Resposta de Frequência(Hz): 30Hz~1,5KHz

Ressonância(Hz): 32

Sensibilidade(dB): 88

QMS: 12.3

QES: 0.45

QTS: 0.44

VAS(litros): 85

RE(Ohms): 3.8

Fonte: http://www.leosound.com.br/loja/product_in...products_id=253

Parâmetros do sub no site Audiobank:

SW 12S

Bobina Simples

SUB WOOFER

12 Polegadas

Potencia Máxima: 280W

Potencia Real: 140W Rms

Woofer: 12 Polegadas

Sensibilidade: 84 dB

Frequencia: 27 -1500 Hz

Ressonancia: 27 Hz

Impedancia: 3,27 Ohms

Fonte: http://www.audiobank.com.br/

Por apenas R$ 84,00 dá para fazer uma brincadeira legal heheheh. Quero pegar apenas um sub de 12", ele vai tá recebendo 250Wrms, ou seja, um headroom de 110Wrms.

Caixinha selada de 37 litros.

Realmente só estou encucado com esses parâmetros, quando chegar em casa irei simular esse sub pra ver se terei bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece. Até postei um tópico a respeito. A Audiobank simplesmente DESTRUIU o melhor subwoofer que eles já fabricaram. Reformularam a linha e lançaram a mer** atual. Até mandei e-mail pra eles, mas disseram que a linha mudou mesmo. Lá na Stereo tem desse sub na vitrine, é só mexer no cone que vc vê a diferença. Isto é, se tiver alguém pra te encaminhar até a parte de subwoofers... fui hoje lá ver o preço do 10W3 pro Lucas, e fiquei comendo grama.

Compartilhar este post

Link para o post
Esquece. Até postei um tópico a respeito. A Audiobank simplesmente DESTRUIU o melhor subwoofer que eles já fabricaram. Reformularam a linha e lançaram a mer** atual. Até mandei e-mail pra eles, mas disseram que a linha mudou mesmo. Lá na Stereo tem desse sub na vitrine, é só mexer no cone que vc vê a diferença. Isto é, se tiver alguém pra te encaminhar até a parte de subwoofers... fui hoje lá ver o preço do 10W3 pro Lucas, e fiquei comendo grama.

Ah ném!!! Então os caras lá são bem arrogantes é? Nem quero pisar os pés lá! E olha que tem gente que paga um pau da po*** para o dono da Stéreo.

Então quanto a esse sub é melhor escolher outra marca? Putz!!! Aí quebrou as minhas pernas!

E aquele sub novo da Falcon? http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2041

Os subs da Falcon são bons??? Tocam com qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah ném!!! Então os caras lá são bem arrogantes é? Nem quero pisar os pés lá! E olha que tem gente que paga um pau da po*** para o dono da Stéreo.

Então quanto a esse sub é melhor escolher outra marca? Putz!!! Aí quebrou as minhas pernas!

E aquele sub novo da Falcon? http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2041

Os subs da Falcon são bons??? Tocam com qualidade?

Arrogantes???

nao nao..q isso impressao sua..

aahuahuauhahuahu

meu amigo foi monta o som dele la..tudo da Eclipse!

no começo falaram um preço, ai dps ligaram falaram q tinham visto errado q na verdade era 2 modulos e n sei o q

aumentou mais uns trocados ai no final aumentou d novo..no final sei q aumentou uns 150 conto senao me engano

ai fico la charopando ai o Thiago fico la enchendo o saco e mando passar o 1º valor q dps ia resolver com os mlks la..

ai virou d costas e ficou resmungando lá..

tu so monta o som se for comprado tudo lá! e vai ver os preços.. teu projeto sai 3x mais caro..

fora q os caras ainda colocaram o sub do mlk no chao!!!e ele ia ser instalado invertido! ai ja e descaso com as coisas do outros tbm.. e outra q um sub desses e um nota...

Nada contra a loja, msm pq vou la d vez em quando..mais tbm temos q falar os pontos ruins das lojas apesar de ser uma excelente loja!

Compartilhar este post

Link para o post
sub feio da po*** dudu !! haeuhjaehuea

pra quem é ta bom :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
sub feio da po*** dudu !! haeuhjaehuea

Ah o sub iria ficar escondido mesmo dentro da mala hauahauhauhauha.

Mas o kleber me passou essa idéia desisti desse sub! Vou é mandar fazer uma caixa selada para o sub que eu tenho mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Arrogantes???

nao nao..q isso impressao sua..

aahuahuauhahuahu

meu amigo foi monta o som dele la..tudo da Eclipse!

no começo falaram um preço, ai dps ligaram falaram q tinham visto errado q na verdade era 2 modulos e n sei o q

aumentou mais uns trocados ai no final aumentou d novo..no final sei q aumentou uns 150 conto senao me engano

ai fico la charopando ai o Thiago fico la enchendo o saco e mando passar o 1º valor q dps ia resolver com os mlks la..

ai virou d costas e ficou resmungando lá..

tu so monta o som se for comprado tudo lá! e vai ver os preços.. teu projeto sai 3x mais caro..

fora q os caras ainda colocaram o sub do mlk no chao!!!e ele ia ser instalado invertido! ai ja e descaso com as coisas do outros tbm.. e outra q um sub desses e um nota...

Nada contra a loja, msm pq vou la d vez em quando..mais tbm temos q falar os pontos ruins das lojas apesar de ser uma excelente loja!

Avestruzes!!! Passo longe dessa loja ehhehe. Não existe dessa não, vc comprar os equipos e levar numa loja e eles botarem banca no seus equipamentos! Tudo pelásaco esses fdp!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Avestruzes!!! Passo longe dessa loja ehhehe. Não existe dessa não, vc comprar os equipos e levar numa loja e eles botarem banca no seus equipamentos! Tudo pelásaco esses fdp!!!

pois é..a loja tem tudo p ser excelente e uma das melhores da regiao

porem...

acho q eles sao muito nariz empinado!como assim tu tem tudo p ser instalado..leva la e nao podem fazer o serviço

deve ser pq a mao de obra e barata ne (ahammmm !!Ta bom O.O) ai tem q ganhar nos equipamentos alem da M.O

so me assustei qnd fui ver o preço do xenon la..p epoca paguei no preço d outros lugares!400 conto perguntei msm so p saber a facada e me assutei ahuauau acabei colocando la msm com 2 anos d garantia..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...