Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelomoti

Encontro São Paulo/sp Dia 13/dezembro, Sábado

Recommended Posts

Muito bom o Encontro!!! Pena que estava um pouco vazio, mas desta vez teve até carro de Trio elétrico (coxa) que é muito raro aparecer...

Pessoal muito gente boa!!!

Rafael da Protech muito gente fina!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troco meu boné Hertz pelo seu sub...

hehehe

Ricardo

que sacanagem, esperaram eu ir embora p/ distribuir os premios....

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito f0d@ o encontro...

Depois de hj, eu quero 4 pionner, com o sd3000, uhahuahuahuhauhuahuahuahu

Ver o parabrisa do Fielder querendo pular pra fora, não tem preço.... que coisa linda de se ver...

Baboo, mtu gente fina pessoalmente... deixa passar esse final de ano, que eu vou montar denovo meu set de spl... Eu tenho um kit duas vias na frente e um coaxial atrás... pra voltar pra SPL é rapidinho, é só trocar o woofer por sub... Mas no dia a dia, eu não ando com aquela caixa do "trio", eu ando só com os dois de 15''. A única coisa que eu gostei do woofer no som pra dentro com o portamala fechado, foi que não tem mais delay com as batidas...

Fiquei mtu feliz por ganhar uma camiseta da morel.

Galera, mtu obrigado mesmo!

um abração à todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que eu não fui na loja do Tatu / zecca e não ganhei boné Hertz e nem camiseta Morel... Mas ganhei um chaveiro Protech!!!!

Coxa, se vc for voltar pro SPL pode ir nos Excursion de 15" ou logo 4 de 12", muito bem feita a construção dele e com certza aguenta muito mais que o declarado; fora que vc já é amigo do Dono da Protech (Gordinho gente Boa- Rafael)!!!

Se quiser, vamos marcar pra irmos lá em Guarulhos no estacionamento do Luiz, pois eu quero ver o Polo com 6 Protech Light de 10", creio que irei entre o fim desta semana ou na outra, qualquer coisa me manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena que eu não fui na loja do Tatu / zecca e não ganhei boné Hertz e nem camiseta Morel... Mas ganhei um chaveiro Protech!!!!

Coxa, se vc for voltar pro SPL pode ir nos Excursion de 15" ou logo 4 de 12", muito bem feita a construção dele e com certza aguenta muito mais que o declarado; fora que vc já é amigo do Dono da Protech (Gordinho gente Boa- Rafael)!!!

Se quiser, vamos marcar pra irmos lá em Guarulhos no estacionamento do Luiz, pois eu quero ver o Polo com 6 Protech Light de 10", creio que irei entre o fim desta semana ou na outra, qualquer coisa me manda MP.

Esse Polo é novo e já tah com a maçaneta quebrada por culpa dos Protechs.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Troco meu boné Hertz pelo seu sub...

hehehe

Ricardo

Ricardo,

se seu primo não conseguir trazer o seu da espanha, me avisa, quem sabe nao rola um bone e umas cervas por ele!! aeheheh

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pelo comparecimento na loja, abraço ao Martinelli, patrocinador dos brindes, todo mundo ganhou, camiseta não garanto, mas um adesivo ta na mão pro speedeater hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Danilo!!

Depois avisa quando o seu tiver instalado...

Ricardo,

se seu primo não conseguir trazer o seu da espanha, me avisa, quem sabe nao rola um bone e umas cervas por ele!! aeheheh

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu Danilo!!

Depois avisa quando o seu tiver instalado...

Com cerveja....

o maior problema é como fazer a caixa, Foi recomendado uma selada de 28l-30ts livres por um forista que respeitamos para ficar no limite do controle do sub, só que o qtc ficou em .83 e 115dB spl pico delay 5ms aos 47Hz em declive

o WinISD fala que com qtc=0.71 teria que ter 93lts na selada, 116dB spl, mas preciso +3db em 50Hz. pico do delay com 5.45ms nos 32.7Hz em declive

com 93 lts, posso fazer uma bandpass 4th ordem mas o que me preocupa é o delay, 16,9ms aos 33Hz, onde na mesa faixa preciso colocar +3dB para obter SPL.

Numa dutada, o delay estourou os 29ms do programa :blink:

hx250boxyc5.th.jpg

mas qdo decidir e ficar pronta, "tamoae"

abs!

EDIT: A de 30lts me parece boa pelo tamanho, mas como no SQ o porta malas virou porta som isso é o de menos. No momento estou sem espaço fisico e tempo($$) para fazer as caixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, decisão difícil...

Dependendo do tipo de música que você escuta é muito mais difícil deixar um bom equilíbrio na bandpass.

A de 30lts me parece melhor opção, não pelo tamanho, mas pela resposta.

Com cerveja....

o maior problema é como fazer a caixa, Foi recomendado uma selada de 28l-30ts livres por um forista que respeitamos para ficar no limite do controle do sub, só que o qtc ficou em .83 e 115dB spl pico delay 5ms aos 47Hz em declive

o WinISD fala que com qtc=0.71 teria que ter 93lts na selada, 116dB spl, mas preciso +3db em 50Hz. pico do delay com 5.45ms nos 32.7Hz em declive

com 93 lts, posso fazer uma bandpass 4th ordem mas o que me preocupa é o delay, 16,9ms aos 33Hz, onde na mesa faixa preciso colocar +3dB para obter SPL.

Numa dutada, o delay estourou os 29ms do programa :blink:

hx250boxyc5.th.jpg

mas qdo decidir e ficar pronta, "tamoae"

abs!

EDIT: A de 30lts me parece boa pelo tamanho, mas como no SQ o porta malas virou porta som isso é o de menos. No momento estou sem espaço fisico e tempo($$) para fazer as caixas.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...