Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Revisões Peugeot

Recommended Posts

Gente, que eu comprei um 206 1.4 não é novidade...

Então... cheguei nos 10 mil kms, fiz a revisão... R$ 250,00.

Faltam 7 mil kms pra segunda revisão... 20 mil kms = R$ 450,00.

Bem, tive outro 206, que comprei zero em 2004, e a primeira revisão era aos 20 mil kms. Estou achando um absurdo gastar 700 reais em revisões num período de 20 mil kms, no meu caso, MENOS de 1 ano (provavelmente 8 meses), sendo que, antes, era necessário fazer apenas uma revisão que ccustava uns 200 reais.

Quando comprei, não sabia da revisão aos 10 mil, e o indicador de revisão estava programado paraa 20 mil, por isto QUASE perdi a primeira revisão.

Ando pensando em pegar toda a listagem dos serviços, e se necessário, entrar na justiça, pois não acredito que um carro com 20 mil kms precise gastar 700 reais... normalmente aos 20 mil kms é troca de fluidos e verificações de desgaste apenas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou na mesma que vc kleber...

logo faço a dos 20mil tbm.... não concordo tbm... mas vou fazer pra manter o carro direitinho na garantia...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho. O primeira revisão do meu carro só foi aos 15.000 km e ficou tudo de graça, exceto o óleo e os filtros de óleo e combustível. A segunda revisão dos 30.000 km ficou em mais ou menos R$ 450,00. Poxa, Kleber, você não tem um mecânico de confiança para fazer essas revisões para você não??

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim um carro ZERO que gera um custo de 700 reais em 8 meses é 'problemático' se é que me entende.

Lega num cara de confiança e manda ele fazer, fica a mesma coisa, se não MELHOR (mecanicos de autorizadas são óóóótimos no geral) e vc gasta menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito estranho. O primeira revisão do meu carro só foi aos 15.000 km e ficou tudo de graça, exceto o óleo e os filtros de óleo e combustível. A segunda revisão dos 30.000 km ficou em mais ou menos R$ 450,00. Poxa, Kleber, você não tem um mecânico de confiança para fazer essas revisões para você não??

[]'s

Crawling Chaos

Pois é... o problema é que, fazendo por fora, eu não pego o carimbo da revisão, logo, perco a garantia

Vou tentar passar na segunda numa concessionária, e me informar dos procedimentos da revisão de 20 mil. Dependendo do que for, vai ter procon na parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, só se perde a garantia se não fizer a 1a revisão com eles. Mas posso estar enganado. Melhor ler o contrato.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

vai na concessionaria e pede apenas pra trocar os itens basicos: filtro, oleo, etc...

vc vai ver que vai sair beeem mais barato, pq nesse preço ai tem mta besteira embutida que da pra cortar e vc nao vai perder a garantia!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Kleber.

Estou na mesma que voce.

Comprei um Punto no comeco do ano. Ja esta com 23000KM

revisao da fiat é a cada 15mil paguei 220 (agora tá 183, a fiat tabelou o preco mininmo)

a conscesionaria inventou uma deles de 7.500 entre as da fiat p/ trocar oleo e tudo mais assim manatendo a garantia do motor ate 100.000.

agora passou a de 22.500 me recuso a pagar esse valor em um litro de oleo... vou trocar fora mesmo..

O absurdo é que eu tenho que pagar mais de 50 reais em um litro de oleo sendo que em um posto de gasolina pago cerca de 27 reais...

Recuso fazer as 7.5 na FIAT mesmo. imagina que eu estou rodando uma media de 6-8 mil a cada 3 meses..

Deixo la p/ fazer tudo pago no cartao.... ai acaba um ja lanca outra revisao..

no final das contas a parcela do carro ficava por volta de 60 a 80 reais mais cara...

É mais facil eles venderem o financiamento com 100 reais a mais na parcela e oferecer a garantia durante o periodo que o carro estiver financiado.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...