Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hudson

Qual CD compra????

Recommended Posts

Boa noite galera to a fim de compra um cd top com usb, e gostaria de saber de vc o que vc me recomenda, o valor maximo de uns 800,00 mais que isso e melhor pegar um DVD ( não sou fã de DVD).

O CD tem que ter saida Sub.

Meu projet exige um bom MP3.

abs,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que com 800 vc compra um pioneer com bluetooth, usb, auxiliar e com grafico !!!

FALOU

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei um Pioneer P8080BT com Bluetooth USB e Ipod + visor na cor que vc desejar por 720 na fast shop!

Eu tenho uma duvida sobre o Bluetooth ele pode reproduzir musica tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Pionner DEH 7980UB (Graficos no painel + Frente motorizada + USB + Controle remoto + 3 pares RCA)que eu usava no meu antigo carrro, um PUG 206 inclusive até pus o projeto aqui e tal, segue projeto:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...p;hl=malabisabe

O som é esse:

668414gg.jpg

Tô vendendo pois comprei agora em agosto uma Montana Sport e meti logo de cara nela um DVD da Pionner. Cara, o bicho tá novo. Qualquer coisa me manda uma MP ou um e-mail: fabriciojack@gmail.com

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Sony CDX-GT927UX, acho que só não tem Bluetooth...

Dudu, tava afim de comprar uma HU dessa também.. Mas o bichinho carece de algumas funções básicas, como o próprio HP.. ele não tem né?! Essa HU pode requisitar um cross ativo junto pra projetos mais refinados...

O melhor player Sony, me parece, ainda é o que vc tá vendendo...

Compartilhar este post

Link para o post

So reproduz audio via bluetooth se o seu celular tiver a opçao. Mais os pioneer aceitam streaming de audio sim.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...