Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mav8

Fotos do cinema em construção

Recommended Posts

Como apagaram meu topico antigo vou fazer outro...rsrsr

começando com fotos do novo casal que ira abitar meu ht:

imagem002zl0.jpg

w640.png

imagem004qv7.jpg

w640.png

imagem006nn0.jpg

w640.png

imagem009jx8.jpg

w640.png

imagem017lr5.jpg

w640.png

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagem007mj8.jpg

w640.png

imagem019cw0.jpg

w640.png

imagem022qk4.jpg

w640.png

imagem025ro8.jpg

w640.png

As 3 belas negras de olhos verdes juntas...rsrsrs (cuidado este gato tem poderes de desenho japones...rsrsrsrs)

imagem026py0.jpg

w640.png

Depois posto fotos da sala como esta, estou compreguica de bater elas agora pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

com todo respeito do MUNDO..

Vai tomar bem no centro do seu orifio anal de cagar...

Sonho de consumo...

Compartilhar este post

Link para o post

Puuuuta q pariuuuu vioo.

So aparelhos de respeito.

Otimo estado de conservaçao.

Compartilhar este post

Link para o post

RSRSR.....

Sorry galera fiz a caixa hj... mais não tirei fotos, camera sem bateria e toda hora com a mao suja de cola :banghead

Cada sub tem cerca de 21 lts e 1 dutos de 2" por 30cm... teste basico deu bons resultados.

Sim eu tenho gatos....

imagem029lt3.jpg

w640.png

Meu sofa

imagem034pl3.jpg

w640.png

Mais uma do casal

imagem035pa5.jpg

w640.png

imagem036mx4.jpg

w640.png

Compartilhar este post

Link para o post
  pablocorks disse:
só por curiosidade quanto custa esses brinquedos?

Coloquei a venda no htf por 4k, nas fotos não da pra ver direito o estado... pois parecem ferrugem... mas necessita de revisão (uma boa limpeza interna troca de aguns fios e provavelmente transistor do power) nada dificil.

O tesão é poder optar por 4, 8, ou 16 ohms mantendo a potencia :legal:

Lembrando que ele é Hybrido... meio transistorizado meio valvuado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje terminei a caixa para 2 sony super branquinho de uns resto de madeiras...rsrsrs

Vou esperar um pouco o silicone secar melhor para poder botar pra tocar, ai tiro fotos e faco um video tudo junto.

Compartilhar este post

Link para o post

vou acompanhar o topico tenho uns branquinhos aqui tambem

Compartilhar este post

Link para o post
  tarcizio.z disse:
que sofa legal, quero um assim, custa muito caro?

Ta na faixa dos 2k :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae MAV8...

Bom estou vindo aqui no som residencial pela primeira vez porque o título do tópico tinha me chamado a atenção,mais não é de hj

que curto uma boa qualidade pra se escutar boas músicas e ver um bom filme,sempre gostei desde pequeno...

O que mais me chamou a atenção foi que ao ver as fotos do seu sistema reparei que tinha algo muito familiar nelas,então fui até o

meu quarto e vi que aos meus 13 anos de idade ganhei um lindo som da sony,compacto,com caixas de madeira clara que dão um

belos design,com um sistema de bandeja de cd que parecia que ele rodava em pé e tb aparecia ''CD TEXT'' que eu achava um

máximo na época que era lançamento,e que tinham falantes brancos iguais ao,não queria fazer essa comparação mais é o que eu

sempre falava desde mais novo com meus amigos:

Tenho dois filhotes de BOMBER DESTROYER no meu quarto!!!

Todos que vinham aqui em casa eu tirava a telinha de proteção e mostrava os branquinhos tocando HORRORES(ainda estão INTACTOS)...

Reparei que são EXATAMENTE as mesmas que estão compondo seu MEGA sistema de som,fiquei muito feliz em pensar na qualidade que elas possam

vir me dar sendo usadas em um bom projeto.Só que fiquei TÃO feliz que peguei 2 chaves alen a poucos minutos atrás e fui eu desmontar a

bela caixinha,quando tirei o falante me deparei com um filhote de JACK HAMMER na verdade né, porque NUNCA tinha visto um mid tão

parrudo quanto esse!

**Obviamente tirei fotos da parte interna da caixa,do mid,do tweeter,do capacitor,e da bobina do falante.HEHEHEHEHEHE

Vim aqui aproveitando o seu tópico para passar esse meu momento de alegria(ficou meio gay isso) por também possuir um casal dessas caixinhas mara-

vilhosas.

Antes de finalizar minha minha resposta,ou sei lá o que isso aqui se tornou,gostaria de informar que na época que ganhei existia uma loja no BARRASHOPPING

aqui no RIO que ele custava 2.190,00 me lembro MUITO BEM DISSO,e não existia a menor possibilidade de eu ganhar um som desses pelo preço.Então foi quan-

do meu pai comprou umas coisas no material de construção aqui perto e entrou em uma rifa,ganhou um som e me deu de presente só que era um,

CCE( conserta-conserta-estraga)que tinha 1,5 RMS por caixa.Quando ganhei fiquei tão triste que dps até chorei,mais no dia 25/12 estava lá ele,na sala embrulhado

o tão esperado sony.

OBS: Foi comprado no CARREFOUR por 399,00 reais ultima peça da prateleira sendo que ele ainda estava na caixa,não tinham tirado ainda para por em exposição.

Queria pedir desculpa ai por invadir o seu tópico postar esse texto enorme de desabafo,felicidade e que nao tem nada haver com seu som,mais talvez vc me entenda

o motivo pelo qual fiquei feliz.

Queria saber também se vc trocou o capacitor interno da caixa.Tenho um reciver da SANSUI antigo no meu quarto e já estou pensando em fazer umas

novas ligaçoes no meu som.=] =] =]

Grande abraço e tudo de bom nesse MEGA projeto.

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post
  lucas_albacete88 disse:
Fala ae MAV8...

Bom estou vindo aqui no som residencial pela primeira vez porque o título do tópico tinha me chamado a atenção,mais não é de hj

que curto uma boa qualidade pra se escutar boas músicas e ver um bom filme,sempre gostei desde pequeno...

O que mais me chamou a atenção foi que ao ver as fotos do seu sistema reparei que tinha algo muito familiar nelas,então fui até o

meu quarto e vi que aos meus 13 anos de idade ganhei um lindo som da sony,compacto,com caixas de madeira clara que dão um

belos design,com um sistema de bandeja de cd que parecia que ele rodava em pé e tb aparecia ''CD TEXT'' que eu achava um

máximo na época que era lançamento,e que tinham falantes brancos iguais ao,não queria fazer essa comparação mais é o que eu

sempre falava desde mais novo com meus amigos:

Tenho dois filhotes de BOMBER DESTROYER no meu quarto!!!

Todos que vinham aqui em casa eu tirava a telinha de proteção e mostrava os branquinhos tocando HORRORES(ainda estão INTACTOS)...

Reparei que são EXATAMENTE as mesmas que estão compondo seu MEGA sistema de som,fiquei muito feliz em pensar na qualidade que elas possam

vir me dar sendo usadas em um bom projeto.Só que fiquei TÃO feliz que peguei 2 chaves alen a poucos minutos atrás e fui eu desmontar a

bela caixinha,quando tirei o falante me deparei com um filhote de JACK HAMMER na verdade né, porque NUNCA tinha visto um mid tão

parrudo quanto esse!

**Obviamente tirei fotos da parte interna da caixa,do mid,do tweeter,do capacitor,e da bobina do falante.HEHEHEHEHEHE

Vim aqui aproveitando o seu tópico para passar esse meu momento de alegria(ficou meio gay isso) por também possuir um casal dessas caixinhas mara-

vilhosas.

Antes de finalizar minha minha resposta,ou sei lá o que isso aqui se tornou,gostaria de informar que na época que ganhei existia uma loja no BARRASHOPPING

aqui no RIO que ele custava 2.190,00 me lembro MUITO BEM DISSO,e não existia a menor possibilidade de eu ganhar um som desses pelo preço.Então foi quan-

do meu pai comprou umas coisas no material de construção aqui perto e entrou em uma rifa,ganhou um som e me deu de presente só que era um,

CCE( conserta-conserta-estraga)que tinha 1,5 RMS por caixa.Quando ganhei fiquei tão triste que dps até chorei,mais no dia 25/12 estava lá ele,na sala embrulhado

o tão esperado sony.

OBS: Foi comprado no CARREFOUR por 399,00 reais ultima peça da prateleira sendo que ele ainda estava na caixa,não tinham tirado ainda para por em exposição.

Queria pedir desculpa ai por invadir o seu tópico postar esse texto enorme de desabafo,felicidade e que nao tem nada haver com seu som,mais talvez vc me entenda

o motivo pelo qual fiquei feliz.

Queria saber também se vc trocou o capacitor interno da caixa.Tenho um reciver da SANSUI antigo no meu quarto e já estou pensando em fazer umas

novas ligaçoes no meu som.=] =] =]

Grande abraço e tudo de bom nesse MEGA projeto.

Lucas.

Opa amigo... primeiramente obrigado peos elogios....

Eu comprei este sony a algum tempo atraz tb no carrefour pelos 399 tb.

Realmente ele é lindo desde o player as caixinhas, realmente um system muito bem feito... e sua qualidade e potencia em visto do tamanho impressionam.

Já tinha desmontado as caixas, realmente tem um midzinho cavalo e um capacitor epcos para o tw.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

nusss.s....sonho de consumo..axo q de todo mundo aki uhauhauhauhauh

o olho do gato..cabuloso heim uhauhauha

flow

Compartilhar este post

Link para o post

Parcero qual a marca dos subs branquinhos que vc contruium uma caixa para eles? Tocam forte mesmo? Será que vale a pena montar um par desses em um carro? Qual o valor deles?

Valew!

Compartilhar este post

Link para o post
  lucasfardin disse:
nusss.s....sonho de consumo..axo q de todo mundo aki uhauhauhauhauh

o olho do gato..cabuloso heim uhauhauha

flow

Obrigado Lucas.

Realmente fico sinistro o olho do gato....auhauaha

Não posso abrir a porta do ht que já vem meus gatos fazer bagunça...auahuha

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
  João NL disse:
Parcero qual a marca dos subs branquinhos que vc contruium uma caixa para eles? Tocam forte mesmo? Será que vale a pena montar um par desses em um carro? Qual o valor deles?

Valew!

Intão a marca é sony, a caixa que fiz tem 21lts para cada sub com duto de 2" e 30 cm de compimento, eles decem muito... e te adianto que não vale apena por 2 deles no carro.... a sensibilidade dele é muito baixa.... seria bom agrupar pelo menos 6 sub e por uns 100 rms para cada pra tocar legal....

o ideal é fazer igual ao gio fez tempo atras... 12 sub :legal:

edit:

Em breve fotos da nova aquisição sony dz-17 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia perguntar,mas acho que já foi respondido.É...vc tem GATO!hehe...

Sério agora,onde você conseguiu aqueles SONY braquinhos?

Compartilhar este post

Link para o post
  mav8 disse:
Ta na faixa dos 2k :legal:

Couro?

Tá de graça! Hj achar um sofá bom por menos de 2k é missão impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto eu fico reformando amp zuado como Kenwood KA2000, ciclotron e wattson antigos pra poder brincar em casa, o cara já atca de Mcintosh e sala de cinema mesmo!!!

Cara, este preço de R$4.000,00 está muito barato, já olhei no ML e estão muito mais caros lá...

Compartilhar este post

Link para o post
  Diego_na_nett disse:
Eu ia perguntar,mas acho que já foi respondido.É...vc tem GATO!hehe...

Sério agora,onde você conseguiu aqueles SONY braquinhos?

Comprei aki no forum, ta meio tenso de axar ultimamente.... realmente tem um timbre lindo... masss recomendo o uso pra carro ou ht de pelo menos 6 desses pq a sens é muito baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
  Kleberlpa disse:
Couro?

Tá de graça! Hj achar um sofá bom por menos de 2k é missão impossível.

Intão cara não é de couro.... é um material novo que etão usando parecido com couro, o de couro msm que vi na roge stylus custava 4,5k o de 3 lugares e qse 9k o de 4 lugares :pirou:

Esses dias tava vendo um revista e vi um sofa parecido com este, muito legal mas era de tecido pelo msm preço que o meu.

Compartilhar este post

Link para o post
  Baboo disse:
Enquanto eu fico reformando amp zuado como Kenwood KA2000, ciclotron e wattson antigos pra poder brincar em casa, o cara já atca de Mcintosh e sala de cinema mesmo!!!

Cara, este preço de R$4.000,00 está muito barato, já olhei no ML e estão muito mais caros lá...

Ahuhuahau.... lembrando que ela foi comprada quando o dolar era 1x1....

Ixi mechi muito com ciclotron e wattson, e por sinal gosto muito, principalmente das potencias wattson com fonte torroidial.... tem muita qualidade e controle para graves :legal:

Valew....

Logo posto as fotos de como esta ficando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera comprei um ht da sony... só pra tocar os filmes e fiz mais alguns ups na sala.... como estou sem camera não postei a foto dos ups.... mais em logo estarei colocando fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...