Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spyck

42 d405 em um sistema de trio elétrico

Recommended Posts

Postado em

Pamonhaaaa pamonhaaaa pamonhaaaaaa!! ca***** que gritaria do inferno. Tapem os ouvidos, pois ninguém aguenta essa pamonheira, se algúem do HI-FI escutar isso vai passar uns 3 meses tendo pesadelo KK..

Postado em

Puts penso na grava que o cara gasto nisso... vamos fazer a conta

A d405 mai barata que eu achei foi na leosound R$379,00 vamos dizer que esse cara conseguiu por 300,00 cada uma mais essas bocas jarrão que no ML eu achei por 180,00 e digamos tbm que ele tenha conseguido 100,00

Só nos drive ele gasto R$12.600,00 + R$4.200,00 das bocas,

e sem contar nos R$ 800,00 que ele gasto nas duas Amplificador Pyramid Pb2000gx 2000w PMPO Gold Séries que da uns 400rms huahauhauahauhauhau

Total ai só com as cornetas e o os dois modulos rsrsr deu R$ 17.600,00 huahauuahahuha

Postado em

no video ta dizendo q tem 54 d405...

e olha meu comentario no video lá em baixo.

'o cara coloco o cel e blá blá blá'

aSEHiaSUEha

dinheiro mal investido...

Postado em

mas vai a put... q pariu, o cara aki tentando por um sonzinho e vem um panga desse

e ainda me coloca 42 d 405, nah nah

por isso q alguns dizem q dinheiro não tras felicidade :pirou::pirou:

o-o- mas tbm olha o geito que o cara investe o $$$$$

Postado em

E é por esses tipos de progeto e mais outros por ai que andão falando mal do sistema trio eletrico, que ca*****....

Postado em
E é por esses tipos de progeto e mais outros por ai que andão falando mal do sistema trio eletrico, que ca*****....

:+1

por causa desses ai q a policia embasa com som altomotivo. :banghead

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...