Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BLauPunKT

PEZINHOS À DISTÂNCIA (de PE para GO e BA) :: FINALIZADOS!

Recommended Posts

PTz lucas... se vc conseguiu 10Litros com menos de 28,5cm... MELHOR AINDA []-[]

Não pensei q desse pra tirar isso tudo, ja que uso o banco mais à frente do q a galera normalmente usa... perfeito! Precisa cortas nada não! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma um banho com agua morna véi ;@

Pra abrir os poros pq tu tava trabalhando com fibra resina ;@

Abração trampo rox :]

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho,

ficou bonito isso aí hein. E com 10 L, show demais.

Quarta vou lá explicar pro wagner(já que não tem vero) como quero que seja feito o pezinho.

Uma dúvida: você usou PU??

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Bicho,

ficou bonito isso aí hein. E com 10 L, show demais.

Quarta vou lá explicar pro wagner(já que não tem vero) como quero que seja feito o pezinho.

Uma dúvida: você usou PU??

Abraço

Não, só pra brincar de fazer arte...

Compartilhar este post

Link para o post

lucas vc estava dizendo que ainda ariscaria fazer alguns pezinhos, mas qual é um preço justo?? se quiser manda MP!, outra como ñ conheço bem pezinhos, da uma olhada em algum ford Ka dos modelos 2002 a 2007 se vc afirmar que consegue fazer algo nele, com a fibra pelo lado do banco, sem que me incomode muito, acabo comprando um tmb! pode ate ser selado!

Compartilhar este post

Link para o post

caramba... esse vai ficar (ficou) o mais bonito feito lá na Capotaria Express até hoje!

Compartilhar este post

Link para o post
caramba... esse vai ficar (ficou) o mais bonito feito lá na Capotaria Express até hoje!

Né não?!? :blink: Ficou BEM melhor que os meus, inclusive....! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Né não?!? :blink: Ficou BEM melhor que os meus, inclusive....! :blink:

Quero ve esses bixim em ação... do que são capazes :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

O 206 não tem um espaço tão bom quanto o Gol para pezinho. O teu fio muito bonito Lucas, parabéns.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, qdo tive encarpetado tira mais umas fotos e posta aqui no topico :D

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas, qdo tive encarpetado tira mais umas fotos e posta aqui no topico :D

Só na quarta-feira. Daqui pra lá é aplicar massa e lixar.. massa e lixar... massa e lixar... pra ficar com a parede devidamente rígida e completamente isento de imperfeições. Se tudo ocorrer como previsto, quarta-feira faremos uma embalagem bem legal e na quinta ou sexta está seguindo. E eu tenho certeza que vai lhe satisfazer! [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente trabalho Lucas !

Fico me perguntando se o molde do G4 serviria no G2 :rolleyes:

q eu saiba: G2 - G3 - G4 = nesse ponto são iguais...

Compartilhar este post

Link para o post

E eu fico me perguntando se esses caras não tem um irmão gêmeo para vir pro meu G4 ? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
E eu fico me perguntando se esses caras não tem um irmão gêmeo para vir pro meu G4 ? :rolleyes:

Se der o aval até antes de enviarmos os pezinhos pro Roberto, dá pra sair um irmão gêmeo sim. Se tiver interesse, envie MP.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... pezinhos PRONTINHOS! :rever1:

Depois de uma trabalheira infernal, um vai-e-vém interminável de minha casa até Vero, de idas e vindas do centro da cidade para comprar carpete, resina etc.... nasceram! :)

Hoje:

dsc01982ze1.th.jpg dsc01984jt8.th.jpg dsc01993dq1.th.jpg

dsc01998mv2.th.jpg dsc02001at1.th.jpg

(continua...)

Compartilhar este post

Link para o post

dsc02012vs9.th.jpg dsc02013pw7.th.jpg dsc02015ll7.th.jpg

dsc02016qg2.th.jpg dsc02018rj1.th.jpg dsc02019wf3.th.jpg

Já estão aqui comigo, do meu lado. Voltei pra casa com eles em seus lugares, e a dirigibilidade está excelente! Está bem melhor do que os meus pezinhos do Peugeot pra dirigir. Bem afastado da embreagem.

Está cortado de forma que dá pra abrir sem problemas a tampa do motor. Tá tudo dentro dos conformes!

Betimmm... era o que você queria? :)

Vou ter que ir de novo lááááá no centro da cidade pra comprar plástico-bolhas e embalar direitinho. Se tudo ocorrer como previsto, consigo despachar para você amanhã, via PAC mesmo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Que rapidez ! wow

Lindos, belo trabalho.

Fala sério, foi rápido a valer, hein?! Até eu me surpreendi. É que tô em época de provas, e se fosse fazer o treco com calma, ia perder mais tempo de estudo ainda. Ainda nem dormi, tô virado desde ontem... tô indo dormir agora, pra acordar e varar a noite estudando pra de amanhã. Meu sábado e segunda-feira foram perdidos nos pezinhos... rsrsrs

Mas se o Betimmm ficar satisfeito, vai ter valido a pena. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tenho muita vontade de tentar mecher com fibra....onde vc aprendeu??? tem alguma revista que ensina??? net mesmo??? conhece alguma site que pode indicar??? vlw amigo...se puder ajudar eu mesmo queria confeccionar os pezinhos doi meu G4 e queria fazer a parte frontal da minha caixa do MTX com fibra pra dar uma encrementada nas Ondas do sub!!! Se puder responder pode ser via MP ou aki no tópico msm!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, só fazendo mesmo. Tem um livro muito bom na http://www.livrostecnicos.com/ o "Aprenda Fibra de Vidro". Mas vou logo dizendo que comprei e dei de presente... não cheguei a ler.

Tem certas coisas que você só aprende praticando... fibra de vidro é uma delas.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Lukeras, perfeito cara! Mal posso esperar pra botar as mãos neles! :D vamo ve como o som vai ficar eheheh

Fala pro cara faze um precim especial por sedex poxa... :)

Aaa lucas, nao vai skecer de mandar o mid telinha etc eim kkkk

Editado por betimmm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...