Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesom

kit visteon de graca

Recommended Posts

Postado em

Acabei de comprar um no ML por 150, usado 3 meses.. =( Foi a única forma..=/..

Já comprei tanta coisa na autoz, mas desta vez, sacanearam comigo...

Postado em
Alguém recebeu? Me mandaram um e-mail hoje falando que meu pedido foi cancelado, que eu não entrei em contato! =(

Eu entrar no procon!!!

Nossa, eu estava a fim de comprar... <_<

Postado em
Nossa, eu estava a fim de comprar... <_<

bem na real eles me falaram que iria chegar mais..

mas mesmo assim, só de raiva achei um no ML usado 3 meses em muito bom estado por 150 reais..

mais frete dá uns 20..

Postado em
Vale os 220 se tiver novinho...

Agora quem consegui na Autoz se deu bem!

:mac1

Eu consegui comprar agora no ML por 150 usado.. Mais 15 de frete.. Total de 165 contra total de 197,XX que deu no Autoz :P eheheh

Postado em

o meu chegou hoje, aparentemente tudo ok. vou fazer umas caixinhas de papelao pra escutar eles em volume moderado pra ver o som, depois mando pra fazer os pezinhos quando o carro voltar da funilaria.

Postado em
Rapaz... um vendedor cadastrado em 2008 com 2 pontos ???? fez mercado pago ?

tu es :pirou:

qnd chegar comenta ai!

Eu não queria caguetar... mas o Alemão (thomas) bebe até perde a noção... então ele comprou deste cara e acreditou nele com apenas 2 pontos...

Postado em
Eu não queria caguetar... mas o Alemão (thomas) bebe até perde a noção... então ele comprou deste cara e acreditou nele com apenas 2 pontos...

ô gente, fiz por mercado pago né.. damm, hauahua.. eu ví que o cara tem 2 pontos apenas, e é de 2008..

mas, todo mundo tem que começar um dia no ML né? hehehehe..

Postado em
ô gente, fiz por mercado pago né.. damm, hauahua.. eu ví que o cara tem 2 pontos apenas, e é de 2008..

mas, todo mundo tem que começar um dia no ML né? hehehehe..

mas começar me dando calote é que não dá... rsrsrsrs

Hj to indo ver o kit visteon aqui em RECIFE...

Postado em
Ligo hj o cara da AutoZ aqui em casa informando que o produto que eu comprei não tem mais em estoque pra entrega e que o dinheiro seria devolvido. :(

Sem querer zoar você cara, mas que bom saber que eu não estou sozinho no barco dos que não receberam, ahuhauhauhau :angry: :angry: pasmafaute pasmafaute

Postado em
O meu passou pela "avaliação" deles, esta com data de entrega prevista para dia 12!

Incrivel a falta de respeito. No site o status estava tudo "verde", com envio previsto para ontem. Bom, qual minha surpresa quando uma pessoa da autoz não me liga e diz que não tem disponível em estoque, nem no fornecedor, os kits?

Infelizmente é assim pessoal. Agora, entrar no procon funciona nessas horas?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...