Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loko

Preview da Belina Turbo.

Recommended Posts

Bom...

Fiz este vídeo para mostrar a barca para um amigo de longe... Não é nada de mais pq foram feitos "as pressas", antes de ir pra facu. [^]

Já dá para ter uma pequena idéia de "a quantas anda" os primeiros acertos da injeção da barca... :mac1

AP1.8 ( original ) Turbo, 1 kgf/cm² de boost, cachaça e injeção MegaSquirt.

Ainda está faltando acertar melhor o ponto ( Está bem baixo de um modo geral ), mapas de injeção em altas cargas ( Muito gordo ), ligar o atuador de marcha-lenta, ligar sensor de temperatura do ar, etc...

http://www.youtube.com/watch?v=Mg1u4BGGdF8

Outra hora faço um vídeo melhor dela...

[]´s!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra, 90% dos semaforos de SP estão nessa região hehehe, tantos cavalos e tão pouco espaço para galopar...

Putz, gosto pacas do Temprão, mas sinto uma falta FDP das "adesivadas" no banco que o Corsa me proporcionava... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Osasco né... conheço o local...

O video dá sono... mas depois dos 4 minutos todo mundo acorda hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Como você mesmo disse Loko... pro carro que é... tá legal!

Eu achei bem bacana mesmo, espero que fique ainda melhor.

Boa sorte no acerto! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

god bless SW's [^]

lembro qndo vc levo eu, drifter eo ravelli pra da um role de belina turbo qndo ainda rodava no 2E...

o engraçado eh ve a frente do carro levantando uhahuahuahuahuhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

ahuiehiuaheiuh mudou bastante desde a vez que vc levou eu pra dar uma volta de belina turbo, mudou pra melhor, tá bem agradável e deve dar uns sustos nuns desavisados hehaieuhiuaheiuhaiuheiuhaiuhe

Compartilhar este post

Link para o post

Da hora ehehehe.

O mais legal é quando um carro desse da toco em mala. Imagina a cara de coco que o mala não fica aushuahushuasuha.

Parabéns ehehehe. Mais um pro clube das SW ou funeraria Turbinada kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...