Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chbolado

alguem poderia simular uma caixa

Recommended Posts

Postado em

pessoal será que alguem poderia projetar uma caixa pra mim pra esse sub comprimento de duto e tudo mais oa parametros são estes aqui que muitos graves longos

subwoofer bobina simples 4ohms 10 polegadas

Qts 0.43

vas 68

fs 31

re 2,7

xmax 7

z 4

spl db 88

pe 250

bl 8,9

sd 360

desde ja agradeço a compreensão

Postado em
será possivel que ninguem vai me ajudar mesmo e que nao sei simular mesmo pessoal nao custa nada

blz amigo agora to no trampo, mas se nao tiver faltando parametros mais tarde eu posto aqui pra vc.

Postado em

Estranho, olhando no site da Bomber verifiquei que não são informados os parâmetros QMS e QES.

o meu WinISD é o Beta, mas vou instalar o Alpha, ele calcula os parâmetros que faltam, vamos ver o que dá.

No site indica caixa dutada de 20 litros com 1 duto de 7,5cm (3") de diâmetro por 24cm de comprimento.

abraço!!

Postado em

ai mano eu tinha uma caixa aqui com 28 litros brutos sem descontar sub e tudo mais coloquei nela agora uma curva com 24 cm duto de 3 cm por 10 o grave ficou muito bom acho que vou ficar com essa caixa mesmo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...