Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rickbass

fotos do meu manco

Recommended Posts

tirei essas fotos com meu cel hoje cedo, depois tiro fotos melhores, estou realizando o sonho de ter o 1 carro turbo.

O próximo passo será a suspensão e a troca dessas rodas...

abçs....

03wk5.jpg

mancosit8.jpg

um colega fez uma projeção com outras rodas...

figura1pq9.jpg

w1433.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara, nem devia ter postado essa fotos...

Fala sério foi só para deixar o pessoal curioso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira cara, logo mais eu quero realizar o meu tb, de ter o meu turbo...

Parabéns pelo carro, parece estar bonito, mas merece fotos melhores, hehe...

Coloca ai mais fotos e passas as especificações dele depois :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uiaa, parabéns kra, um dia terei meu turbo tb hehe

pra fechar só falta msm a susp, um farol mascara negra e pelo amor de deus suma com essa roda eusaioeias

Compartilhar este post

Link para o post

parabens!!!!

o 1 turbo a gente nunca esquece......

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nd fã do astra sedã mas já ví vários bem agradáveis, o teu tá no caminho certo, mas tem q trocar essa roda.

Parabéns ..... realizou teu sonho antes que eu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a barca ta arrumada

só não gostei das lanternas traseiras

rodando com quanto de pressão?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, valew pelos elogios e criticas, sempre são bem vindas....

É um astra 2.0 está rodando com 1 Kg.

Coloquei embreagem de cerâmica, pois a original não deu, patinava muito.

tirarei mais fotos e do motor e posto aqui...

ainda nao passei no dinamometro, não tenho nem idéia de quanto cv ele está agora...

Compartilhar este post

Link para o post
parabens!!!!

o 1 turbo a gente nunca esquece......

nunca esquece mesmo [-]

Galera, valew pelos elogios e criticas, sempre são bem vindas....

É um astra 2.0 está rodando com 1 Kg.

Coloquei embreagem de cerâmica, pois a original não deu, patinava muito.

tirarei mais fotos e do motor e posto aqui...

ainda nao passei no dinamometro, não tenho nem idéia de quanto cv ele está agora...

po ta bunito o carro rick...só as rodas que nao fazem meu gosto mesmo...mas iae montou onde?

abs!

Compartilhar este post

Link para o post
nunca esquece mesmo [-]

po ta bunito o carro rick...só as rodas que nao fazem meu gosto mesmo...mas iae montou onde?

abs!

Sou de Osasco, Montei em uma oficina no Continental, chamda di'céglia, fica próximo ao TOP SHOP

gosto do atendimento do pessoal de lá são muito gente boa e achei muito bom o trabalho deles..

abçs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esta lindo o Astra parabens pelo turbo q vc coloco acho q eh o sonho de qualquer um aki ter um carro turbao...

mas como vc ja disse q ia trocar as rodas...por mim trocaria tbm essas lanternas traseiras..ñ curto muito elas...a originao escura eu acho q ia ficar show de bola...

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Sou de Osasco, Montei em uma oficina no Continental, chamda di'céglia, fica próximo ao TOP SHOP

gosto do atendimento do pessoal de lá são muito gente boa e achei muito bom o trabalho deles..

abçs.

É a oficina que sempre tem um golzim de arrancada lá dentro ?

Cidade de OZ é perigosa de se andar ... [""]

Compartilhar este post

Link para o post
É a oficina que sempre tem um golzim de arrancada lá dentro ?

Cidade de OZ é perigosa de se andar ... [""]

é esta mesmo amigo!!!.

o pessoal de lá é muito gente boa.

você é de OZ também? abçs..

Compartilhar este post

Link para o post

opaaa vi esse manco na maria campos... rsrs

num ta mto perigoso nao tao enchendo de radar...

quarta quase acontece um engavetamento depois da ponte da linha do trem... 4 carros a ums 80 90 por hora um na bota do outro.. qndo o celta da frente avista o novo radar depois da ponte e mete o pezao no freio... os 3 de traz tiveram que se virar nos 30.. foi mtoo pouco viu... :/

semana passada acelerei do lado de uma 130I parei no farol em frente a fieo direito... e o cara saiu estilingando lindo na av nova... nossa tesao.... fiz de proposito logico...uahuah

outras avenidas boas pra acelerar é a reformada av que beira a estação de trem, e a que sobe pro wilson.. mais logo logo terao radar se é que nao tem ja!! :(:banghead

é esta mesmo amigo!!!.

Compartilhar este post

Link para o post
opaaa vi esse manco na maria campos... rsrs

num ta mto perigoso nao tao enchendo de radar...

quarta quase acontece um engavetamento depois da ponte da linha do trem... 4 carros a ums 80 90 por hora um na bota do outro.. qndo o celta da frente avista o novo radar depois da ponte e mete o pezao no freio... os 3 de traz tiveram que se virar nos 30.. foi mtoo pouco viu... :/

semana passada acelerei do lado de uma 130I parei no farol em frente a fieo direito... e o cara saiu estilingando lindo na av nova... nossa tesao.... fiz de proposito logico...uahuah

outras avenidas boas pra acelerar é a reformada av que beira a estação de trem, e a que sobe pro wilson.. mais logo logo terao radar se é que nao tem ja!! :(:banghead

Ontem eu já quase rodei naquele radar que coocaram na descida da ponte, mas consegui parara a tempo, Osasco está fogo, radar atraz de radar, e isso que o prefeito disse que não é para encher os cofres não e sim para a segurança... Engraçado que lá havia uma lombada e tiraram para colocar radar.. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
é esta mesmo amigo!!!.

Sou das redondezas hehehehe

Fazia facul na Fieo da vl. yara.

Compartilhar este post

Link para o post

show showw..

o melhor do carro turbo, não é nem o espirro é sentir akela turbina começandooo a soprar seguido do colar no banco...

acelerar terceira.. quarta marcha até seus 6k é muito bommm uah.. akilo não tem fim!

Quarta do meu turbo.. parecia a primeira do astra original.... porém com sensação de pressão no banco sem fim!

Saudadess animal de dar um rolê agora de sexta feira anoitee..

Amigo aki do Condo.. tá com uma 130i, queria estar com meu pretinhu para passar por cima dos 190k gasto nakelaaa bmmm rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

luizinho qse tendo um troço de saudades...

Belo manco o astrinha hein rickbass proximo DD quero ve-lo no rolo.....

Compartilhar este post

Link para o post
show showw..

o melhor do carro turbo, não é nem o espirro é sentir akela turbina começandooo a soprar seguido do colar no banco...

acelerar terceira.. quarta marcha até seus 6k é muito bommm uah.. akilo não tem fim!

Quarta do meu turbo.. parecia a primeira do astra original.... porém com sensação de pressão no banco sem fim!

Saudadess animal de dar um rolê agora de sexta feira anoitee..

Amigo aki do Condo.. tá com uma 130i, queria estar com meu pretinhu para passar por cima dos 190k gasto nakelaaa bmmm rsrs

Verdade amigo, antes eu gostava do espirro no carro do outros, mas agora que tenho o meu sei que não há nada melhor do que aquele barulho do caracol enchendo... :rolleyes: d+

Compartilhar este post

Link para o post

powww podiamos agitar um encontro Scbr oz!!! rsrsrs ja que nunca consigo ir nos daqui do forum.. rsrs

e vc viu que tiram as lombadas da autonomistas... perto da uniban onde era a save neh? certeza que jaja tem radar ali!!

PS.. falando de osasco e a galera de osasco... sexta vi um Xsara VTS em osasco perto do Bradesco com um adeviso da SCBR... comentei com o meu irmao e ele ficou olhando e eu tb.. ia mecher mais pensei bem e vai que nao era o cara... rsrs

ai o marginal saiu esticando em frente o wall mart... sera que era o lemones?? ha é estavamos num siena vinho!

abraços

Ontem eu já quase rodei naquele radar que coocaram na descida da ponte, mas consegui parara a tempo, Osasco está fogo, radar atraz de radar, e isso que o prefeito disse que não é para encher os cofres não e sim para a segurança... Engraçado que lá havia uma lombada e tiraram para colocar radar.. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
powww podiamos agitar um encontro Scbr oz!!! rsrsrs ja que nunca consigo ir nos daqui do forum.. rsrs

e vc viu que tiram as lombadas da autonomistas... perto da uniban onde era a save neh? certeza que jaja tem radar ali!!

PS.. falando de osasco e a galera de osasco... sexta vi um Xsara VTS em osasco perto do Bradesco com um adeviso da SCBR... comentei com o meu irmao e ele ficou olhando e eu tb.. ia mecher mais pensei bem e vai que nao era o cara... rsrs

ai o marginal saiu esticando em frente o wall mart... sera que era o lemones?? ha é estavamos num siena vinho!

abraços

hauhauahha acho q era ele sim, também vi o carro dele pelas redondezas, na sexta, e deve ter sido no mesmo horário.

e olha q nem sou de oz.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...