Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rickbass

fotos do meu manco

Recommended Posts

Postado em
powww podiamos agitar um encontro Scbr oz!!! rsrsrs ja que nunca consigo ir nos daqui do forum.. rsrs

e vc viu que tiram as lombadas da autonomistas... perto da uniban onde era a save neh? certeza que jaja tem radar ali!!

PS.. falando de osasco e a galera de osasco... sexta vi um Xsara VTS em osasco perto do Bradesco com um adeviso da SCBR... comentei com o meu irmao e ele ficou olhando e eu tb.. ia mecher mais pensei bem e vai que nao era o cara... rsrs

ai o marginal saiu esticando em frente o wall mart... sera que era o lemones?? ha é estavamos num siena vinho!

abraços

eu vi que tiraram várias da autonimistas.... radares detected =(

Com ctza poderiamos marcar um hein..em OZ tem muitos lugares e postos bacanas...

podem contar comigo... abçs.. :legal:

Postado em
eu vi que tiraram várias da autonimistas.... radares detected =(

Com ctza poderiamos marcar um hein..em OZ tem muitos lugares e postos bacanas...

podem contar comigo... abçs.. :legal:

Aquela banca de fruta na frente do Continental é legal, da pra tomar um açai de buenas...

Postado em
verdade, prençadinho é uma boa... ou no posto BR da politecnica pq é bem espaçoso...

Verdade esse posto é bemmmmmm espaçoso ! hahahah

vc´s deveriam ir nos encontros com o resto da galera, não é tão longe...

Postado em

cara precisooo mesmo... conheço tanta gente via forum e nunca vou no encontro... rsrsrs

fo** antes era pq eu namorava e sair de sexta a noite pra encontrar um monte de macho minha ex nao acreditava... uhauahua

e agora to sempre no role... mais vou fazer de tudo pra ir...

Verdade esse posto é bemmmmmm espaçoso ! hahahah

vc´s deveriam ir nos encontros com o resto da galera, não é tão longe...

Postado em
cara precisooo mesmo... conheço tanta gente via forum e nunca vou no encontro... rsrsrs

fo** antes era pq eu namorava e sair de sexta a noite pra encontrar um monte de macho minha ex nao acreditava... uhauahua

e agora to sempre no role... mais vou fazer de tudo pra ir...

opa mas podemos nos trombar no acaí, moro ali do lado,, e depois iremos até o posto do encontro...

chguei a ir uma vez com um brother que me apresentou uma galera mas faz muito tempo... é o Adriano (PILHAS)

não sei se conhecem ele... abçs..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...