Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Charrua_rs

UPGRADE no HU: trazendo dos EUA.

Recommended Posts

O Eclipe é f.o.d.a.! E de quebra, você seria o diferente... já que todo mundo gosta de chocolate. (Alpino... entenderam?!)

Casão, ouço direto 9855 com kit HEX S600s (vendido mês passado, vai entrar um MB Quart QSD216 Limited Edition... algo do gênero, nunca lembro direito o nome) amplificado por dois Xtant 2100b (um pra cada lado), cabeamento Monster etc. Não consigo nem comparar o 9855 com o 7892 em termos de áudio... sou doido pra botar meu 7892 no lugar do 9855 do Artur e ouvir a diferença!...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, Lucas, vc tá me convencendo...rsrsrs Alpine por Alpine já tenho um...he!he! MAs estou aguardando o review daquele user que escutará esses dois player´s.

Uma dívida que tenho é se esses cables speaker´s da Knuconceptz são bons! O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to usando esses cabo da Knu aqui no HT em casa e olha sao bons sim pelo que vc paga entao sao excelentes bem melhor que os nacionais, e os caras ainda declaram valor menor na declaracao do produto pra nao pagar imposto, soh q demora pra chegar eu acabei pagando + barato que cabo tiaflex aqui em SP isso que fui comprar na sta ifigenia, pelo meu calculo paguei 3,50 no m do 16awg (1,5mm) e 6,00 no 12awg (3,3mm) aconselho a pedir bem antes do que pretende usar que isso tende a ficar passeando na receita o meu demorou uns 25 dias pra chegar.

No carro eu vou passar amanha ai na semana que vem posso te informar melhor como eles ficaram lah mas no carro antes eu tinha cabeamento meia boca no ht eu tinha cabos razoaveis da Santo Angelo e notei uma boa diferenca entre os santo angelo e os Knu.

Abracos

Emerson

Compartilhar este post

Link para o post
Então, Lucas, vc tá me convencendo...rsrsrs Alpine por Alpine já tenho um...he!he! MAs estou aguardando o review daquele user que escutará esses dois player´s.

Uma dívida que tenho é se esses cables speaker´s da Knuconceptz são bons! O que acham?

(não sei quem é a pessoa) O cara é peregrino do hi-fi ou é recém-chegado? Sabe o que é palco sonoro? Porque review é complicado... você pode acabar apostando suas fichas numa pessoa que não sabe nada, apenas tem grana pra bancar equipos bons. NÃO ESTOU DIZENDO QUE É O CASO, pelo amor de Deus, antes que me crucifiquem!!! Mas tem que ter muita cautela nessa hora. Não é pra qualquer um ter o discernimento do MDIANA, Fabio Arisa, Crasher, Ri7, Ronie, Paulo Duto, e algumas outras figurinhas...

...nem pra mim, inclusive, que ainda estou treinando meus ouvidos. Então, se o cara que vai fazer review não for "gabaritado", de nada adianta ele dar as impressões...

Acho que me fiz entender. Espero que me compreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu eclipse chegou hj .... infelizmente o correio fez uma cagada e foi cobrado o imposto novamente.... ja dei entrada na reclamacao e segunda vou na agencia pra resolver isso .....

Instalarei o player o mais rapido possivel !!

Como postei no outro topico ... teria o maior prazer em ceder o carro pra algum user + experiente escutar e fazer a comparacao dos players!!

De qualquer forma postarei impressoes mesmo assim... sobre o acesso ao menu ... funcoes do player e ate mesmo sobre a qualidade sonora .... pois acredito que nao adianta nada vir um user extremamente experiente falar que X eh melhor q Y .....se pro seu ouvido o agradavel eh justamente o contrario !!

Musica eh algo extremamente particular ... muita gente fala maravilhas dos mb quart .... o pvi ficou no meu carro 1 dia .... diria q eh tao complicado quanto ir a um bom restaurante.... saborear um chocolate.... um whisky....

Apesar de existirem conceitos ..... sempre existirao divergencias ... e ninguem alem de vc mesmo (ususario) ... vai poder fazer a melhor escolha

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Meu eclipse chegou hj .... infelizmente o correio fez uma cagada e foi cobrado o imposto novamente.... ja dei entrada na reclamacao e segunda vou na agencia pra resolver isso .....

Como postei no outro topico ... teria o maior prazer em ceder o carro pra algum user + experiente escutar e fazer a comparacao dos players!!

De qualquer forma postarei impressoes mesmo assim... sobre o acesso ao menu ... funcoes do player e ate mesmo sobre a qualidade sonora .... pois acredito que nao adianta nada vir um user extremamente experiente falar que X eh melhor q Y .....se pro seu ouvido o agradavel eh justamente o contrario !!

Musica eh algo extremamente particular ... muita gente fala maravilhas dos mb quart .... o pvi ficou no meu carro 1 dia .... diria q eh tao complicado quanto ir a um bom restaurante.... saborear um chocolate.... um whisky....

Apesar de existirem conceitos ..... sempre existirao divergencias ... e ninguem alem de vc mesmo (ususario) ... vai poder fazer a melhor escolha

Flw

Opa!!! Estou esperando o seu relato! Independente da experiência que vc tenha é possível saber a diferença de um player pro outro, ainda mais no seu caso que será no mesmo sistema. Um reviem completinha cairia bem tb..rsrsrs Mas o que mais me interessa é a qualidade de audio em si. Aguardo relatos e fotos!!!

Sobre os MB Quart...acho que essas linhas novas perderam a essência da marca... o meu PCE parece outro falante perto desse modelos recentes. O mesmo se diga da JL, pelo menos na comparação entre o 10w0 e o 10w1v2... são falantes bem diferentes, a pesar deste não fazer vexame.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu to usando esses cabo da Knu aqui no HT em casa e olha sao bons sim pelo que vc paga entao sao excelentes bem melhor que os nacionais, e os caras ainda declaram valor menor na declaracao do produto pra nao pagar imposto, soh q demora pra chegar eu acabei pagando + barato que cabo tiaflex aqui em SP isso que fui comprar na sta ifigenia, pelo meu calculo paguei 3,50 no m do 16awg (1,5mm) e 6,00 no 12awg (3,3mm) aconselho a pedir bem antes do que pretende usar que isso tende a ficar passeando na receita o meu demorou uns 25 dias pra chegar.

No carro eu vou passar amanha ai na semana que vem posso te informar melhor como eles ficaram lah mas no carro antes eu tinha cabeamento meia boca no ht eu tinha cabos razoaveis da Santo Angelo e notei uma boa diferenca entre os santo angelo e os Knu.

Abracos

Emerson

Opa..fico no aguardo do seu review tb!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nisso vc tem razão.

Se não gostar do Eclipse, acho que não terá dificuldade em vendê-lo - e pode voltar para o 7894, afinal, quando quiser...

Compartilhar este post

Link para o post

Flw

Pois é... mas concorde comigo: hipotéticos 95% ou mais dos usuários do forum acabam comprando produtos "no escuro", baseado apenas em relatos e experiências de demais foristas. É assim. Até quando a pessoa compra o player X pra testar, ele já fez uma pesquisa de campo e foi levado a comprá-lo por relatos alheios.

Concordo com você... cada um tem seu gosto pessoal para influenciar: na decisão de PERMANECER com o aparelho. Porque a escolha da compra de determinado equipamento, na massiva e agressiva maioria das vezes, é o efeito piolho de ir pela cabeça dos outros.

Mas show... sou outro que está esperando teu relato. Acho que eu sou o único do forum que bota a maior fé do mundo nesse 7200MKII. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
(...)

Acho que eu sou o único do forum que bota a maior fé do mundo nesse 7200MKII. :legal:

Opa! Pode me incluir nessa lista! Meu primo me mostrou há pouco tempo esses players; nem lembrava de eclipse (players) direito. Os únicos que cheguei a ver, foram uns antigões em uma loja em Santos. E pareciam ser muito bons mesmo. Eu não me surpreenderia se tocasse melhor que os alpine atuais não! (Se é que realmente eles não tocam o que tocavam os antigos. Acho esse tipo de coisa estranha. mas......)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas show... sou outro que está esperando teu relato. Acho que eu sou o único do forum que bota a maior fé do mundo nesse 7200MKII.

Pô, sou outro maluco igual a você então! Hehehe... também estou namorando esse player há um tempo, só esperando alguém fazer um review pra me decidir se parto pra ele ou fico com o meu 9835 (que, diga-se de passagem, é um ótimo player).

Também gostei da dica dos cabos Knuconpetz pra speakers. Esses, pelo menos, são fáceis de trazer.

Abraços.

Edu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no mesmo dilema e tenho 5-10 dias para resolver. Qual desses costuma ter a assinatura sônica mais neutra? Sem guerra de agudos estridentes vs. graves insuportáveis?

Estou usando um Pioneer com péssimos resultados, especialmente se comparado a um Clarion DB355MP simples que tenho...

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, eu já ouvi este eclipse, e ele não é flat no som.

é um produto assim..... digamos "americano" ahuahua ok? Pelo menos atende a este mercado.

Quando eu morava nos eua, quem gostava muito de eclipse era as mesmas pessas que gostam de Pioneer, MTX, Kicker Solobaric, e dae por diante... ( e na opniao destes consumidores, alpine não é legal por que nao tem entrada USB e cartao de memoria, e JL audio é sem sal.

Se você comprar acho que vai apenas mais um produto no seu armário, dificil de recuperar o investimento depois.

Já que vai viajar, compra um DRZ. Se não vai ficar com o DRZ.... compra mesmo assim traz para o Brasil, vende e compra um 9887.

Entre este eclipse e o P880prs, acho que ficaria com o P880prs.

Compartilhar este post

Link para o post
é um produto assim..... digamos "americano" ahuahua ok? Pelo menos atende a este mercado.

Quando eu morava nos eua, quem gostava muito de eclipse era as mesmas pessas que gostam de Pioneer, MTX, Kicker Solobaric, e dae por diante... ( e na opniao destes consumidores, alpine não é legal por que nao tem entrada USB e cartao de memoria, e JL audio é sem sal.

Então eu volto meu voto pro Alpine , agora definitivo [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Então eu volto meu voto pro Alpine , agora definitivo [^]

Se ainda não ouviu os HUs melhor nem votar. :)

Pode ir no Eclipse CD7200MKII que é uma ótima escolha. O Alpine 9887 também é uma boa opção se quer gastar um pouco menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sugestão :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir no Eclipse CD7200MKII que é uma ótima escolha. O Alpine 9887 também é uma boa opção se quer gastar um pouco menos.

Você já ouviu os dois? Por favor me dê sua opinião que é tudo de que estou precisando. Sempre quis ter um Alpine mas, agora que resolvi comprar, pelos specs no site da Eclipse e comentários sobre os novos Alpine, achei uma boa idéia o Eclipse. Agora o Felzero ali em cima disse que o Eclipse tem som de Pioneer, justo o que estou fugindo (e que os specs no site fazem acreditar justamente no oposto). O que você achou de um vs. o outro ouvindo?

Muito obrigado e grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então,

havia lido um breve review no SonicEltrocnic de um usuário do Eclipse que fazia um comparativo ente ele o o Clarion DRZ. Esse usuário disse que era bem parecido com o DRZ. Tinha me empolgado, pq era uma oportunidade de comprar algo semelhante ao Clarion DRZ pela metade do preço.

Acredtio no que o Felzero disso pq sei q ele já passou por vários tipos de player´s, mas será que vc não tá confundindo com o Eclipse 7100?? Pq acho que esse 7200 é lançamento bem recente. Enfim, desanimei um pouco em relação ao Eclipse.

O que poderia ser feito é um comparativo ente o 7894 e o 9887. O que acha Felzero???

Compartilhar este post

Link para o post

O 7200MKII está longe do DRZ9255 em termos de som. A diferença de preço também é grande.

Entre o 7200MKII e o 9887, prefiro o Eclipse.

Mas o 9887 também é uma ótima opção pelo custo x benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido com todas as minhas forças que o 7200 tenha som de Pioneer...

Ianaconi, vc já escutou ele, ainda que sem a oportunidade de fazer comparações?! Em que sistema?!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já reparou que lá fora, o P880prs custa 325 dolares.

http://www.onlinecarstereo.com/CarAudio/Pr...ProductID=16945

O mesmo preco que o 9887, e qual você acha que tem melhor qualidade?

Você não acha o p880prs CARO comparado ao preco do 9887??

Então você concorda que o Pioneer é caro, é devido ao mercado deles que tem demanda para este tipo de aparelho eles mantem o preco alto.

O que pensar entaum do 9800 BT

http://www.sonicelectronix.com/item_7217_P...EH-P9800BT.html que custa $419 dolares,

é por que tem consumidor!!!

Logo assim o que pensar do Eclipse que custa ao redor disso.

"- Compre o Eclipse, vai chegar um momento que você vai querer fazer um Upgrade, dae venda ele... arrume bons argumentos."

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...