Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao kerber

Meu SET Fiz mudanças !!!

Recommended Posts

Salvo questão de estética, e conforme seja seu interesse, o subgrave não depende de saída para se propagar. Assim, seria melhor ficar escondido contra gatunos...

se o tampao ficar todo fechado e proximo aos subs... perde-se um spl considerável...

digo isso pq já passai por este detalhe.. (quando estava com dois protech de 15" virados para cima) e a soluçao foi fazer um tampao telado.. ao inves de usar o original do carro..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ae rapaiz, decidiu o que do kit??? aki no forum tens uns mids bons por R$ 80,00... dá uma garimpada ae...

falows <<<Lucio>>> :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
se o tampao ficar todo fechado e proximo aos subs... perde-se um spl considerável...

digo isso pq já passai por este detalhe.. (quando estava com dois protech de 15" virados para cima) e a soluçao foi fazer um tampao telado.. ao inves de usar o original do carro..

Eai Erany.... Seguinte,o tampao sera em forma de chamas.... do vidro para baixo começara as chamas....primeiramete se nao ficar bom deixo sem o tampao....caso fique bom postarei aqui ... valew pela dica !!!

Compartilhar este post

Link para o post
e ae rapaiz, decidiu o que do kit??? aki no forum tens uns mids bons por R$ 80,00... dá uma garimpada ae...

Seguinte nojeeeto... ja vendi o pezinho .... agora vou comprar um com furaçao de 5" e irei de CS5B.... vai melhorar ate o comforto dos pés.... !!

Compartilhar este post

Link para o post
Seguinte nojeeeto... ja vendi o pezinho .... agora vou comprar um com furaçao de 5" e irei de CS5B.... vai melhorar ate o comforto dos pés.... !!

ta pensando em colocar aonde o kit??? vai passando os detalhes do processo de montagem ae...

Compartilhar este post

Link para o post
ta pensando em colocar aonde o kit??? vai passando os detalhes do processo de montagem ae...

O kit sera colocado nos novos pezinho que vou comprar ainda.... eles sao moldados para ficarem nas paredes laterais onde ficam os pés.... !

Compartilhar este post

Link para o post

tenho certeza que com esse set seus graves impressionarão quem ouvir tocando. qto ao stereo não posso opinar pois não conheço esse kit. a respeito do megacapacitor, tenho uma dica, ao invés de comprá-lo opte por colocar outra bateria ao lado do local original, pelo mesmo preço (ou uma pequena diferença) vc terá uma um sistema elétrico mais estável.

espero ter ajudado,

Compartilhar este post

Link para o post
tenho certeza que com esse set seus graves impressionarão quem ouvir tocando. qto ao stereo não posso opinar pois não conheço esse kit. a respeito do megacapacitor, tenho uma dica, ao invés de comprá-lo opte por colocar outra bateria ao lado do local original, pelo mesmo preço (ou uma pequena diferença) vc terá uma um sistema elétrico mais estável.

espero ter ajudado,

esperamos que sim lucio .... assim que ficar pronto postarei video .... em respeito ao Kit 2 vias conversei com o pessoal do SOm de Qualidade e eles disserem para eu ir sem medo .... ja o Mega capacitor irei coloca-lo pois consigo um no PY e em relaçao as baterias o projeto sempre teve perspectiva de usar duas baterias... nelas nao vou gastar muito pois meu mecânico me deve e ele eh representante de bateria .... !

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ta ficando, manda um vídeo depois de pronto, to querendo fazer algo parecido no meu.... vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
esperamos que sim lucio .... assim que ficar pronto postarei video .... em respeito ao Kit 2 vias conversei com o pessoal do SOm de Qualidade e eles disserem para eu ir sem medo .... ja o Mega capacitor irei coloca-lo pois consigo um no PY e em relaçao as baterias o projeto sempre teve perspectiva de usar duas baterias... nelas nao vou gastar muito pois meu mecânico me deve e ele eh representante de bateria .... !

então vc ta sussa qto a energia pro sistema... vai com fé muleke que o trem vai fica bruto d+++++

manda umas fotinhas depois do processo de instalação e dos equip's pra nois ae...

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Mulherada ehheheh, se for montar o seu som para animar as mulheradas, tu vai afundar rapidão hehehe, primeiro que vão serrar, depois não vão querer saber o que tocar, depois vc vai sentir que seu sistema não vai tá legal o bastante para satisfazer as carnes mijadas.

No final, vai vir um mané para querer abafar seu som e puxar as mulheradas para o lado do carro dele!

Enfim, monte o som para vc mesmo curtir ehehhe.

Seu setup tá ótimo, para fazer alguma graça em algum evento particular, eu acrescentaria pelo menos um parzinho de woofers de 8" na mala para tocar junto com o driver e o tweeter. Deixando os subs apenas complementando ehhehe, em um eventual frevo particular que vc queira animar.

Compartilhar este post

Link para o post
Mulherada ehheheh, se for montar o seu som para animar as mulheradas, tu vai afundar rapidão hehehe, primeiro que vão serrar, depois não vão querer saber o que tocar, depois vc vai sentir que seu sistema não vai tá legal o bastante para satisfazer as carnes mijadas.

No final, vai vir um mané para querer abafar seu som e puxar as mulheradas para o lado do carro dele!

Enfim, monte o som para vc mesmo curtir ehehhe.

Seu setup tá ótimo, para fazer alguma graça em algum evento particular, eu acrescentaria pelo menos um parzinho de woofers de 8" na mala para tocar junto com o driver e o tweeter. Deixando os subs apenas complementando ehhehe, em um eventual frevo particular que vc queira animar.

euheuh !! pode dexa dudu.... vo atrai a mulherada com meu "chaumi" mesmo .... heuehueh !!! sim sim certo que terei que botar um par de pw de 8" eu ate mesmo um par de 6x9....mas isso eh para o futuro....na moral so quero som interno mesmo,nas festinhas penso futuramente.....

Compartilhar este post

Link para o post
Poize pessoal axo que vo de Roadstar 5.1 mesmo,ainda mais com o testemunho do Giraraia do Bass.... resta definir o que irei usar de kit duas vias ...???

Comprei um 5.1 e nao me arrependo, esta melhor do que eu esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

No final das contas o Rs 5.1 ficou inviável pela alta do dolar,acabei comprando o T 1.2Kw pelo fato de garantia entre outros !!

Compartilhar este post

Link para o post
No final das contas o Rs 5.1 ficou inviável pela alta do dolar,acabei comprando o T 1.2Kw pelo fato de garantia entre outros !!

Só mesmo um comentário sobre a fuca....MUITO LOKA, saudades da minha 73 ocre marajó toda original tb, quer dizer, fora o som e as rodas do fuca mexicano 15" e socada no chão mesmooooo.

Se vc fosse de Sampa iria curtir os eventos que tem no sambódromo de terça-feira, tem cada fuca e peças de ficar maluco...rs*

PARABÉNS PELO SEU FUKETA QUE NA MINHA OPINIÃO É O MELHOR CARRO, NÃO DÁ DOR DE CABEÇA NENHUMA E AINDA NÃO PAGA O ABSURDO DO IPVA !!!

Compartilhar este post

Link para o post

tio Hernani .. ehueh !!

semana que vem irei montar ....masss... como me quebrei .... duas vertebras e uma hernia ...nao poderei fazer sozinho... dai um tal de Extalador ira me ajudar ... ! assim que ficar prontinho mando fotos e video para a negadinha ver .... !

mais para frente irei te fazer algumas perguntas idiotas.... mas so mais tarde !!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Fusca, Muito lindo Parabêns !!!!

Tenta ir de Corzus pra amplificar que vai bem em qualidade !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do Fusca, Muito lindo Parabêns !!!!

Tenta ir de Corzus pra amplificar que vai bem em qualidade !!!!

para o sterio !? o 1004 ?

estava pensando no power one ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...