Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

icarodt

atualizando manco novo!!!! Pálio 1.8R 2006/2007

Recommended Posts

Postado em

atualizado fotos reais do veículo!!!!

DSC04074.jpg

DSC04071.jpg

DSC04073.jpg

NESSA AQUI O PITBULL DA MINHA MÃE APARECEU DE GAIATO!!!!

DSC04070.jpg

DSC04069.jpg

desculpem as péssimas fotos não nasci pra ser fotógrafo!!!!

PRECISO DE OPINIÕES, O QUE FAZER PRA REBAIXAR E NÃO ARREPENDER!!!

CANGOORUN? RED COIL? PREPARAR NUMA LOJA AQUI MESMO??

AJUDA POR FAVOR, AS RODAS AINDA TO QUEBRADO PRA PENSAR NISSO!!!

KIRIA MUITO COMPRAR O KIT DO REDNOSE, MAS ALÉM DA GRANA TA CURTA, TENHO DÓ DO CARRO NÃO IMAGINAVA QUE FOSSE TÃO BOM PEGAR UM CARRINHO NOVINHO E NÃO TER GRILO BATENDO NA MINHA CABEÇA!!!!

VI UM COM FILTRO ESPORTIVO GOSTEI D+ DO RONCO TO AFIM DE COLOCAR QUAL VOCES SUGEREM???

O DO CARA ERA UM GRANDÃO PRETO MAIOR QUE UM PALMO NUNCA TINHA VISTO UM FILTRO ESPOORTIVO DAQUELE TAMANHO!!!!!

UM ABRAÇO E OPINEM POR FAVOR...

Postado em

APESAR DESSE SER 18, O Q EU FALEI NO TOPIO E ESSE AKI...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...p;hl=1\.8R

PENSEI NAS RODAS DO STILO 16 TAMBEM O QUE ACHAM???

E A DO SPORTING 2008 17, O QUE ACHAM??

SE ALGUEM KISER FAZER UMA MONTAGEM FICAREI AGRADECIDO, ACHO QUE A FOTO DO PALIO QUE TA DE LADO DEVE DA PRA FAZER MONTAGEM DESDE JA MUITO OBRIGADO!!!

Postado em

Parabéns pela aquisição...

Acho bem bonito, mas nunca andei em um para dar opiniões...

Sonbrer as rodas, tem vários modelos que caem bem, inclusive tem um tópico aqui no fórum com várias fotos de Palios com rodão... Um mais louco que o outro...

Postado em
1- carro muito forte, impressionante to levando ate civic 2005, golf 2.0, linea 1.9 (POR INCRIVEL QUE PARECA RASGUEI COM UM HOJE...), ISSU EU CURTI D+

Ontem um palio desse tentou me acompanhar, mas ele não conseguiu, não posso afirma que era realmente um 1.8R, mas tinha os adesivos e era vermelho, eu tava com um xsara 1.8 16v.

Civic? se for automático e sem vtec qualquer 1.6 leva, agora se for um com vtec e manual acho difícil o palio andar na frente.

O carro e simpático, mas a esse preço eu não compraria.

Postado em

1.8R? Há conheço sim! Já levei vários hehehe...

Zueira a parte, é carrinho bacana sim! Aqui ví com aro 16 do Stilo que ficou bacana, tem outro com as 17 do Abarth também que tá bonitão. Mas eu colocaria as 16 do Punto Sporting, ou ainda as 17 do Línea que sairam agora. Molinhas Red coil ou CangooRun e boa. Aí é só fazer um escape maneiro, mandar um Xenon e boa... :legal:

Postado em
cinto vermelho = mulheres loucas ?

nao seria pinto vermelho?

ja tinha ouvido do tal tesao de vaca, mais cinto vermelho é nova!

acho que me urinei nas calças !!!!

AIUHAIUAHIAHAIAHIUHAIAHAIUHIAUHAIAHIAHIAUHAIUAHIAUHAIUHAIUAHIUAHAIHAIUAHIAUHAIUH

AIUAH

Postado em
Ontem um palio desse tentou me acompanhar, mas ele não conseguiu, não posso afirma que era realmente um 1.8R, mas tinha os adesivos e era vermelho, eu tava com um xsara 1.8 16v.

Civic? se for automático e sem vtec qualquer 1.6 leva, agora se for um com vtec e manual acho difícil o palio andar na frente.

O carro e simpático, mas a esse preço eu não compraria.

CARA ENCONTREI COM O MULEQUE, E O DELE É AUTOMATICO MESMO!!!!!

TO QUERENU VER UM MANUAL PRA VER O QUE Q DÁ!!!

UM ABRAÇO E OBRIGADO PELO COMENTÁRIO!!

Postado em

Opaa... Sou suspeito pra falar! rs

Fiquei tenho o meu desde 2004, mas é o hlx ainda...

Carinho confortavel, anda mto bem e td mais...

Na suspençao, usei as molas cangoorun com amortecedores Tag, virou outro carro, nao perdeu mto conforto e melhorou mto a estabilidade...

E fiquei com ele quase 2 anos turbo, nao me deu nenhuma dor de cabeça, só levei na oficina pra trocar oleo...

Se tiver afim... Oh o meu kit ai... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85111590-_JM

E pra passar um pouco de vontade! kkkkk http://br.youtube.com/watch?v=J6CfWKTWfhc

QQ coisa só da um alo

Abraço e boa sorte com o carango...

Postado em
Opaa... Sou suspeito pra falar! rs

Fiquei tenho o meu desde 2004, mas é o hlx ainda...

Carinho confortavel, anda mto bem e td mais...

Na suspençao, usei as molas cangoorun com amortecedores Tag, virou outro carro, nao perdeu mto conforto e melhorou mto a estabilidade...

E fiquei com ele quase 2 anos turbo, nao me deu nenhuma dor de cabeça, só levei na oficina pra trocar oleo...

Se tiver afim... Oh o meu kit ai... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85111590-_JM

E pra passar um pouco de vontade! kkkkk http://br.youtube.com/watch?v=J6CfWKTWfhc

QQ coisa só da um alo

Abraço e boa sorte com o carango...

então cara como tinha te falado por MP ate mesmo antes de comprar o pàlio, peguei O R aí fiquei quebrado....

quem sabe se acontecer um milagre e eu me capitalizar... :rolleyes: mas tenho umas dúvidas..

o cambio depois de 2 anos ta perfeito?

e o motor, vc desmontou e continua como novo??

o acerto ficou legal??dava pra rodar satisfeito?? falo assim pois moro no interior e aki o povo ainda não domina injeção direito!!!!

e quem sabe se passar o tempo e se vc ñ conseguir vender o kit resolve doar :pirou: heueheuhe, to zuanu, mas ñ resolve vender o kit com um ótimo preço, ao qual eu possa comprar!!!

qual é a sua turbina???

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...