Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deogo

04 hpx2150 ou 02 hpx2180?

Recommended Posts

Tem tb o hpx 3180 alguem jah ouvio??? jah tah sendo vendido no mercado???

Ele é o top,imã duplo,novo cone,1500 RMS...consequentemente o mais caro,o preço beira mil reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é o top,imã duplo,novo cone,1500 RMS...consequentemente o mais caro,o preço beira mil reais.

se um hpx 2180 aqui custava mil reais quando se encontrava na leosom por mais ou menos 790,00... imagino quanto vai custar um desses por aki vc falando que beira os mil por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw masa! =)

Bom galera, som terminado, pelo menos quase... Acho que um hpx veio com defeito, tirarei a dúvida amanha, como tbm falta regular o som, que devido a hr não da pra testar =(

Fotos:

frente da caixa ainda no começo... 13112008124ix0.th.jpgthpix.gif

Frente ja com tudo no local 15112008131zf9.th.jpgthpix.gif

2k5D + 2kD + Moura 150ah 15112008132sh5.th.jpgthpix.gif

Banda 4.8 + crossover stx84 + central do infratron + parte do cilindro gnv 15112008133sc0.th.jpgthpix.gif

parte do falcon hs980 + fonte gilsom 260ah slim + resto do cilindro 15112008134ml4.th.jpgthpix.gif

a fotos estão mal tiradas (ainda nao consegui configurar direito a camera do n73 para fotos sem iluminação), mas amanha posto fotos descentes e primeira impressões com relação ao meu antigo som...

ahh detalhe, os dutos da caixa de cima tiveram que ficar virado para cima, nao tinha mais espaço para por pra frente =/

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens!!!Agora substitui esses amps por um 4k2,ja resolve seu problema!

vlw! mas como eu disse no inicio do topico, tenho que me virar com estes de ante-mão, pq cabou o dinheiro para trocar os amplif...

Compartilhar este post

Link para o post
vlw! mas como eu disse no inicio do topico, tenho que me virar com estes de ante-mão, pq cabou o dinheiro para trocar os amplif...

Eu sei bem como é isso,trio top é um esporte caro,tanto que to pensando seriamente em me "aposentar",hehehe.Nao seira abandonar o trio,mas sim,uma coisa mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é muito caro!! mas o caro mesmo é vc comprar os equips. e trocar como eu fiz... o prejuízo é enorme!! pra trocar os amplificadores mesmo... creio que para pegar o 4k2 aki, eu terei de voltar uma torna em meio dos 300 ou 400 reais ainda... mesmo meus dois atuais dando de certa forma mais potencia... =(

Compartilhar este post

Link para o post

DEOGO, vc não colocou os esv 612 no projeto atual? E como estão se comportanto os hpx 2150?

Compartilhar este post

Link para o post

nao dava pra por os de 12" ai tive que abandonar e por os hino de 8" devido a disponibilidade...

os 4 hpx 2150 tao tocando de mais, muito mais que os dois 2180, tem um video no meu outro topico, sei que nao da pra se ter bem a noção nos videos, mas a camera deu pra capitar ate consideravelmente bem os graves...

aki: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=121142

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...