Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MC BoB

Ajuda No Projeto Do Gol Quadrado

Recommended Posts

ae galera, to com meu carro parado aqui porque to sem trampo no momento, e por isso o projeto dele fico pra tras...

e depois de ver várias fotos aqui no forum, e em outros tambem, percebi que o projeto que tinha em mente não adiantaria nada, e queria sabe de voces donos de gol/parati/voyage quadrados, se voces tem alguma sugestao, alguma ideia pra mim por em pratica aqui, se tiverem fotos, ou qualquer coisa que seja direcionado ao Gol da um help ae...

andei procurano por aqui um bom tempo mais não achei imagens, tópicos, nada que servisse de inspiracao, se tiverem fotos, links de topicos, forum, DIY qualquer coisa, da um help ae, vlw...

abrass :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nss cara da uma distrunxada ai no que voce quer,... sei lá, se é preparação, visual, diy interior, sei lá!

rs* abraço

Ps. Ai fica mais facil pra galéra dar uma idéia! :legal:

Editado por M4gr3Lo

Compartilhar este post

Link para o post

então, como to parado agora procurano um trampo, a grana tá meio curta, e queria algumas dicas e talz pra ir deixando meu Gol bacana...

primeiro queria mexer internamente nele, tipo colocar um volante bacana, trocar manoplas, pedais e por um tapete bacana, trocar iluminação do painel e talz...o que vocês sugerem??

primeiro quero mudar o interior dele, depois externamente eu vou pegando ideias de outros carros que já vi algumas imagens...

eu andei procurano tópicos específicos para ele (o carro) mais não achei, pode ser DIY, qualquer coisa...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

hum isso é tranquilo

OBS: Prefiro sempre original e acho que a maioria tambem

cara eu acho bom vc dar uma olhada aki

CDGQ

tem muitas coisas interessantes, como personalizar o painel, iluminação e tal

flw

Compartilhar este post

Link para o post

o que vocês me sugerem pra por nele (tipo de volante, pedais, manoplas) o tapete vo ver se acho aquele tipo bordado da VW com o nome, que nem vi em um tópico ae, por dentro são poucas as mudanças, eu tenho duvida no que citei acima...

tava procurano aqui no forum, mais não acho foto do interior do carro mostrano isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom antes de começar a falar algo sobre ..... ajuda um pouco saber um pouco do seu carro já que dependendo do modelo interior motorização são diferentes.

De qual Gol Quadrado se trata? 1000/CL/ GL/GTS/GTi .....

é modelo 89 .. ou os chinesinho já 92 por ae ?

uma das coisas que ajuda no visual externo dependendo das condições é revitalizar os faróis, desmontar limpar etc ... e pra fazer isso não necessáriamente precisa ser um DIY do Gol box ... afinal desmontar a lente é praticamente igual na maioria dos carros. Troca dos piscas por piscas brancos ... isso tb é barato .... se forem rodas de ferro, pintá -las de prata ou arrumar um jogo das do CL com as tampinhas .....

Internamente, colocar o volante do Gol GTS (4 bolas) , colocar a manopla de cambio da Parati Surf (Parece uma bola de golf) .... enfim ... depende do estado atual do carro .... umas fotos ajudariam a ter mais idéias de onde mecher ....

Compartilhar este post

Link para o post

VW Gol 90 CL 1.6

vo ve se acho a foto do interior dele aqui, vi ontem uma foto

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Voyage e o que pretendo fazer depois de turbinar o carro, é:

INTERIOR

* Bancos Recaro;

* Painel de GTI (Com iluminação melhorada);

* Volante de Gol Gti (4 bolas);

* Vidros e Travas elétricas.

EXTERIOR

* Grade lisa (Ja tenho);

* Rodas Orbitais 15' Gomão (Já tenho);

* Baixar (Pneu/Paralama);

* Suspensão Preparada;

MOTOR

Turbo básico (por enquanto, depois vou forjar e tal);

Eu curto visual original mesmo.

Abraço.

Editado por kreuzebeck

Compartilhar este post

Link para o post

http://golquadrado.com.br/forum/diy-faca-vc-mesmo-f25.html :legal:

Eu peguei o DIY mudando o layout e iluminação do painel e fiz, ficou show de bola, tirei varias fotos pra fazer um "DIY", mas as fotos estão na minha mina, depois posto aqui.

EDIT:

Foto de péssima qualidade, mas da pra ter uma idéia de como ficou.

OBS: A lâmpada ficou meio fora de lugar, irei acertar nesse fim de semana.

imag019er8.jpg

Editado por FeS2Ale

Compartilhar este post

Link para o post

onde eu acho o volante do GTI de 4 bolas...tenho que ver se acho pra comprar de outras pessoas, ou será que essas lojas automotivas tem...quanto será que tá custano um, pra mim ter uma idéia mais ou menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar minha opnião PESSOAL. :)

Sugestão Interior:

Bancos Recaro (GTS ou GTi 1987~1994)

Forros de Porta GL ou GTS com moldura

Painel Completo Satelite

Se vocÊ estiver disposto a correr atrás e gastar uma grana, nada nada uns R$ 2500,00 vão para comprar esses itens acima.

Volante = Original "4 Bolas" ou algum modelo Esportivo "REDONDO" da Sparco ou Momo (nada de volantes quadrados ou espaciais, fica horrível no quadrado)

Manopla = a Original "bola de Golf" fica muito bacana, ou algo no mesmo padrão de qualquer marca

Pedais = Nada melhor que as borrachinhas originais cobrindo os pedais, mas se quiser algo a mais, coloque o Kit da VOlkswagen Tech, não é tão "TUNING" e fica legal.

Exterior:

Rodas 15" VW (Tem "n" modelos, a galera gosta muito de orbital, mas eu particularmente to cansado de ver quadrado de orbital, é o que mais tem.)

Suspensão = Fixa, telescópios rebaixados, amortecedores com haste e corpo encurtados (30mm) molas sem 1 elo, o carro fica bem mais baixo, ganha em estabilidade e não perde muito conforto.

Motor:

Original pra não ter dor de cabeça kkkkkkkkkkkkk

Se for mecher, coloca um Kit Básico e anda com 1kg de pressão (se o motor for a gasolina, se for alcool, não ande com mais de 0,6) e seja feliz, vai gastar aí os seus 3500~4000 com M.O e todas as peças (turbina, embreagem,

bomba, manômetros, etc...)

Acho que é isso.

Abrazzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Sullivan matou a pau.

Mas R$2500,00 pra esse interior é muuuuuuuuuuito puxado hein!!!

Um jogo de recaros bons acha por menos de 800R$

O painel completo, uns 500R$

Forros podem ser feitos, uns 300R$

Volante 4 bolas uns R$250.

é claro que tem mais coisa.

Usaria as pedaleiras VW TEch... show de bola, pretendo usar no black.

Manopla, tem uma nacional que gosto muito, é a chute racing... uma bolota de alumínio polido, muito bonita. e discreta.

Tapetes? Tira fora, tira o carpete também e faz uma pintura nova no assoalho... se puder deixa sem os forros de posta também :evil: heheheeh.

Por fora, umas 15" pra uso diário, se tiver grana, umas 16" que acho ser o tamanho ideal pro quadrados.

Susp rebaixada beijando o pneu...

E no motor um caracolzinho ou duas deitadas! hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

AMIGO TENHO UMA DICA QUE FIZ NO MEU COLOCA BANCOS DO

G3 COMPRA CARPETE ORIGINAL VOLANTE DA SAVEIRO SURF JA ERA

SE PODER COLOCA UM TAMPAO PERSONALIZADO QUE NEM O MEU OU DE OUTRO TIPO

QUE Ñ SEJE AQUELES QUE VENDE PRONTO VAI NA CASA DE TAMPAO E FALA QUE QUER ALGO DIFERENTE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...