Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexjmachado

alarme é proteção para o som???

Recommended Posts

Pessoal desculpa por estar desviando um pouco o Topico (som), mais tem a ver com a proteção do mesmo.

É que meu som ja foi roubado uma vez, os vagabundos cortaram os cabos da bateria meu alarme não funcionou ai tive o prejuizo do som que foi furtado e da porta do carro que ficou destruida.

Agora que vem a duvida:

to com carro novo e som novo a uns 3 meses, desta vez como tenho bateria reserva meu alarme ta ligado nas duas.

Como sei que muita gente aqui ja passou por esse desprazer (furto)e que tambem tem muita gente aqui que entende de alarme o que posso esperar desta ligação do alarme nas duas baterias?

Funciona ou não tem jeito mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro é um celta 2008 a bateria fica um pouco a mostra na grade perto do parabrisa, comprei um protetor de bateria da GM mais ele é de plastico acho que não vai impedir que cortem o cabo, como aconteceu no outro carro.

Pra cortar a sirene fica mais dificil pois ao abrir o capô o alarme dispara e ela é de dificil acesso.

No lugar que fiz a instalação o cara disse."-Agora voca não vai mais ter problema.",mais eu não confiei totalmente não, sera que ele tava só me vendendo o serviço???

Minha duvida é: Sera que ao cortar os fios la na frete do carro o FDP pode causar algum curto no meu alarme para desarmalo.......

Compartilhar este post

Link para o post
Imagino que funcione sim...

Mas se o cara corta o fio da sirene, de nada adianta.

andei dando uma estudada sobre isso, alem dos sensores normais tem sensores 'extras' para porta malas, e para capô, acho que dá uma ajuda boa no caso de um malandro querer cortar os fios da bateria :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Não garante a prevenção, mas acho que ajuda bastante

o meu carro tem rele, então o alarme só fica na bateria de trás

creio que seja quase impossivel cortar a alimentação dele

outra coisa boa do alarme é o fato de trancar o carro todo e fechar os vidros sozinho, oque é muito comodo :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

1 Bateria de gel desses de 7Ah, um diodo de uns 8A, 1 serene das bem barulhentas, um alarme 2 sensores de infra 2, 1 para o parta mala e outro pro interior do veículo.

Por o led do alerme na mala bem visivel. instala a bateria pequena essa na mala cabe atpe junto do step e poe a central de alarme junto la procura uma pequena, a sirene poe por la tambem em local Q permita a saida do som e o dificil acesso.

É o Q eu vou fazer para ao menos tentar prevenir.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...