Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Linkin_182

8PW3 a melhor escolha?

Recommended Posts

e ai galera...não esqueci de vcs não ..segue as novas fotos e amanha vou montar esse lado no carro e posto mais fotos.valeu!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?ui...;aid=1226328792

falae, eu to no aguardo ai do !primo ... to praticamente decidido pelos pw3

+ ele falou que queria me mostrar o projeto com aqueles outros woofers de '8 da selenium, diz ser muito superior, to no aguardo pra ver

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo se vc puder esperar um pouco não compra nada ainda não....comprei mais 2 agora posso montar um forro e postar um video.

eu ia colocar pw3 só que achei melhor não.ele é bem fraquinho na minha opnião.com cerca de 40 reais a mais vc compra um top da selenium.

Mais qual vc vai usar no seu carro, e qunto fica uma porta pronta???

Quem sabe num sobra um tempinho pra vc fazer uma dessa pra mim.kkkkkkk

Eu sou de Irai De Minas a 120KM de Uberlandia, de vez emqunato a equipe Badboy de Uberlandia vem aqui em minha cidade com aquele monte de triaxial. Aqui tem uns carros q ele fez.

Jaime José.

Compartilhar este post

Link para o post

opa....estou usando o 8w4p ..entra no orkut e ve as fotos....e os videos o youtube está processando..depois posto o caminho...

ué se vc quizer me comprar esses 2 "quando eu terminar o outro"eu vendo completo pra vc.mas só pra vc ter uma noção:cada falante 139,00 e cada trynium 141,00 mais minha maõ de obra e o mateiral.valeu

Mais qual vc vai usar no seu carro, e qunto fica uma porta pronta???

Quem sabe num sobra um tempinho pra vc fazer uma dessa pra mim.kkkkkkk

Eu sou de Irai De Minas a 120KM de Uberlandia, de vez emqunato a equipe Badboy de Uberlandia vem aqui em minha cidade com aquele monte de triaxial. Aqui tem uns carros q ele fez.

Jaime José.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tipo assim c for pra vc fazer só os forros de porta, sua mão de obra e o material.

Os falantes eu iria comprar depois.

Jaime José.

opa....estou usando o 8w4p ..entra no orkut e ve as fotos....e os videos o youtube está processando..depois posto o caminho...

ué se vc quizer me comprar esses 2 "quando eu terminar o outro"eu vendo completo pra vc.mas só pra vc ter uma noção:cada falante 139,00 e cada trynium 141,00 mais minha maõ de obra e o mateiral.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

o fo** é que eu não tenho tempo de fazer.....esse ai demorei um tempão e to morrendo de cansera de fazer o outro....mas tem um amigo meu que trampa numa loja de som...manja de fibra e pode fazer pra vc.....qq coisa me fala....valeu

Mais tipo assim c for pra vc fazer só os forros de porta, sua mão de obra e o material.

Os falantes eu iria comprar depois.

Jaime José.

Compartilhar este post

Link para o post
o fo** é que eu não tenho tempo de fazer.....esse ai demorei um tempão e to morrendo de cansera de fazer o outro....mas tem um amigo meu que trampa numa loja de som...manja de fibra e pode fazer pra vc.....qq coisa me fala....valeu

Vé com ele, quanto fica os forros das portas trazeiras do gol 98 pra por 2x8 e 1 st em cada porta.

E em q loja ele trabalha???

Jaime josé.

Compartilhar este post

Link para o post

olha...só pra 2 de 8 e 1 st ..deve ficar barato...a loja é master power sound car...abiliobill@hotmail.com

o nome do cara é douglas..fala que o lucas do g3 que indicou vc.....valeu...

Vé com ele, quanto fica os forros das portas trazeiras do gol 98 pra por 2x8 e 1 st em cada porta.

Jaime josé.

Compartilhar este post

Link para o post

pô !primo que bom que não esqueceu do tópico...

é assim mesmo cara, tempo cada dia tá mais raro sobrar...

ta ficando show seu som cara! uma porta só, parece estar jogando o som longe!

vou ficar no aguardo de mais videos...

poxa só faltou agora alguém com uns pw3 nas portas ai com boa vontade de postar uns videos

obs: olha a folga kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia!!!! sabe aquele cara que eu falei que manja...pois é;;;ele saiu daquela loja e está comigo agora....tó construindo uma loja de personalização...e fibras em geral...se vc ainda quizer os forros me fala que já posso te passar o orçamento.....valeu

Jaime josé.

Compartilhar este post

Link para o post
bom dia!!!! sabe aquele cara que eu falei que manja...pois é;;;ele saiu daquela loja e está comigo agora....tó construindo uma loja de personalização...e fibras em geral...se vc ainda quizer os forros me fala que já posso te passar o orçamento.....valeu

quanto fica os forros de fibra para o uno 2 portas,pra colocar 6pw3 de 8'' e 2 stw?

Compartilhar este post

Link para o post

depende de alguns fatores....como vc quer o acabamento??? ..se o seu carro tem vidro eletrico"pra deixar o vão da maçaneta" ??

acabamento em fundo ???acabamento já na cor do carro?de corvin??..

se vc quizer parecido com os meus ..seu carro já tendo vidro elétrico...e na cor que vc quizer ....sai cerca de R$1200,00 os dois ..só os forros ..

sem os autos falantes e st.....isso sendo tipo os meus...mas se vc quizer mais simples pode baratear um pouco.

traz seu carro pra gente avaliar....

valeu ...lucas (34)91656611

quanto fica os forros de fibra para o uno 2 portas,pra colocar 6pw3 de 8'' e 2 stw?

Compartilhar este post

Link para o post

up!!!

depende de alguns fatores....como vc quer o acabamento??? ..se o seu carro tem vidro eletrico"pra deixar o vão da maçaneta" ??

acabamento em fundo ???acabamento já na cor do carro?de corvin??..

se vc quizer parecido com os meus ..seu carro já tendo vidro elétrico...e na cor que vc quizer ....sai cerca de R$1200,00 os dois ..só os forros ..

sem os autos falantes e st.....isso sendo tipo os meus...mas se vc quizer mais simples pode baratear um pouco.

traz seu carro pra gente avaliar....

valeu ...lucas (34)91656611

Compartilhar este post

Link para o post
up!!!

opa,desculpa a sumida

to em semana de provas e ta meio q ''osso'' o negócio aki

semana q vem eu te ligo pra gnt dar uma olhada,blz?

flw,abraço

Compartilhar este post

Link para o post

blz..to aguardando então....valeu

opa,desculpa a sumida

to em semana de provas e ta meio q ''osso'' o negócio aki

semana q vem eu te ligo pra gnt dar uma olhada,blz?

flw,abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera blz to fazendo forro de porta pro clio , ja esta quase pronto falta so pintar, foi feito pra 4 8pw3 e 2 st350 em cada porta, eu queria saber c com este som vou conseguuir abafar o pessoal q usa 7 6x9 da pioner em cada porta, sou usar uma power two para os os 8pw3 e uma power one pros st350 da selenium , vlw galerinha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera blz to fazendo forro de porta pro clio , ja esta quase pronto falta so pintar, foi feito pra 4 8pw3 e 2 st350 em cada porta, eu queria saber c com este som vou conseguuir abafar o pessoal q usa 7 6x9 da pioner em cada porta, sou usar uma power two para os os 8pw3 e uma power one pros st350 da selenium , vlw galerinha ;)

post6732055233900130150.jpg

mas assim, os 8pw3 são ótimos, uso eles pra MG, e dão encorpada legal no sistema. Esse negocio d abafar é coisa d guri malcriado, heheehhe, bota som gostoso de escutar e contentar a galera na qualidade e não na gritaria.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

post6732055233900130150.jpg

mas assim, os 8pw3 são ótimos, uso eles pra MG, e dão encorpada legal no sistema. Esse negocio d abafar é coisa d guri malcriado, heheehhe, bota som gostoso de escutar e contentar a galera na qualidade e não na gritaria.

Abraço

rrsss , mals e q n intendo muito bem de som , mas tipo os 4 8pw3 e 2 st350 em cada porta contra 6 6x9 da pioner em cada porta os 8pw3 tocara mais alto e com mais qualidade ou nao, obrigado hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dessas soluções criativas.

O fato de facultar a ele um troféu já é uma boa, pois valoriza o fato da pessoa ter pesquisado e isso é muito melhor do que estar criando tópico sem necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dessas soluções criativas.

O fato de facultar a ele um troféu já é uma boa, pois valoriza o fato da pessoa ter pesquisado e isso é muito melhor do que estar criando tópico sem necessidade.

Sim Fernando, mas descontrair pouco tbm é legal, por isso tbm dei opinião, acho louvavel o user ter pesquizado. Faz bastante tempo q naum abri topico novo, achei td q queria na pesquisa. hheheh

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu to besta para pegar um 8"pw3 + st ou dirve mesmo e por numa dutadinha ou seladinha pois meu cunhado ta com um par de 12pw3 numa caixa e o grave que sai de la e mais doq eu quero hehe

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando que abriram o caixao vamos fazer o teste de DNA hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...