Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Linkin_182

8PW3 a melhor escolha?

Recommended Posts

fotos do trampo....

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?ui...;aid=1226328792

....e na "minha" opniao....muita gente tá dando palpite sem ter escutado...vai por min selenium é selenium.pode confiar...não fique arriscando pra ve se vai ficar bao......qq coisa quando o meu tiver pronto posto um video pra vc....mas vai demorar um pouquinho.,..to meio sem $$$$ pra terminar.valeu

pow mano fico no aguardo entao... eu to na dúvida ou vou usar p-one ou vou usar banda 9.8

vai depender de qual falante e de que quantidade vou usar... =)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
fotos do trampo....

....e na "minha" opniao....muita gente tá dando palpite sem ter escutado...vai por min selenium é selenium.pode confiar...não fique arriscando pra ve se vai ficar bao......qq coisa quando o meu tiver pronto posto um video pra vc....mas vai demorar um pouquinho.,..to meio sem $$$$ pra terminar.valeu

poxa mano ta ficando lindo heim? a porta do uno é bem pequeno... será que na porta da weekend vai cabar 6 '8 + 2 st por porta?

só falta eu comprar e nao caber, e ter que passar os bagui pro tampao kkkkkkkkkkkk

muito lindo os forros, pra acompanhar as portas oq tem na mala?

abraço ai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

..faz uma simulaçao....corta os aros dos 6 falantes e mede por cima do forro mesmo.....dai já da pra ter uma noçao se cabe ou não,,,....outra coisa ....a porta vai ficar muuiiittoo pesada...vai ter de reforçar ....no total vai pesar cerca de uns 30 kilos ..vc deve levar isso em consideração tb....na mala tem 4 extreme de 15 na taramps 4k,modifica pra 1 ohms.4 medio de 12 na 5002 ,4d250x,2 210 ti e 2 st..na 1002

valeu....

poxa mano ta ficando lindo heim? a porta do uno é bem pequeno... será que na porta da weekend vai cabar 6 '8 + 2 st por porta?

só falta eu comprar e nao caber, e ter que passar os bagui pro tampao kkkkkkkkkkkk

muito lindo os forros, pra acompanhar as portas oq tem na mala?

abraço ai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
..faz uma simulaçao....corta os aros dos 6 falantes e mede por cima do forro mesmo.....dai já da pra ter uma noçao se cabe ou não,,,....outra coisa ....a porta vai ficar muuiiittoo pesada...vai ter de reforçar ....no total vai pesar cerca de uns 30 kilos ..vc deve levar isso em consideração tb....na mala tem 4 extreme de 15 na taramps 4k,modifica pra 1 ohms.4 medio de 12 na 5002 ,4d250x,2 210 ti e 2 st..na 1002

valeu....

é tava pensando no peso mesmo... os '8 são bem mais pesados que os 6x9 né? eu to pensando em quando o som tiver ligado, fazer algum tipo de 'calço' pra firmar a porta na posição correta, em forma de estilingue 'Y' ou parecido, fica meio feio né? + poderia ser uma prevenção...

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
pow mano fico no aguardo entao... eu to na dúvida ou vou usar p-one ou vou usar banda 9.8

vai depender de qual falante e de que quantidade vou usar... =)

e ai mano,blz?

desculpa nao ter postado antes,mas fiquei sem net a noite

ta ai a foto

a diferença é q agora ta com vidro eletrico e sem aquele adesivo no canto

se precisar de mim to ai

abraço

p7060015nf2.th.jpgthpix.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas é vc mesmo q fez esse trampo???

Jaime José.

fotos do trampo....

Compartilhar este post

Link para o post

tenho dois pw3 de 8" que acompanham dois street de 12"

eu to contente com eles, nunca me deixaram na mão. tocam bem mais do que eu imaginava.

claro se fosse de 10 ou 12" melhor ainda

Como vais por na porta tem que ser de 8" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
e ai mano,blz?

desculpa nao ter postado antes,mas fiquei sem net a noite

ta ai a foto

a diferença é q agora ta com vidro eletrico e sem aquele adesivo no canto

se precisar de mim to ai

abraço

p7060015nf2.th.jpgthpix.gif

po cara massa ai o trampo heim?

eu quero exatamente isso, e botar sub na mala pra ter aquele grave estendido... no meu notebook tenho umas fotos de uns projetos massa, anoite eu posto... já add no msn, vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
tenho dois pw3 de 8" que acompanham dois street de 12"

eu to contente com eles, nunca me deixaram na mão. tocam bem mais do que eu imaginava.

claro se fosse de 10 ou 12" melhor ainda

Como vais por na porta tem que ser de 8" :legal:

vlw a opnião ai, e quanto ao 8w4p não compensa arriscar não?

melhor ir mesmo de 8pw3 que é mais garantido?

Compartilhar este post

Link para o post
po cara massa ai o trampo heim?

eu quero exatamente isso, e botar sub na mala pra ter aquele grave estendido... no meu notebook tenho umas fotos de uns projetos massa, anoite eu posto... já add no msn, vlw!

blz entao,fico aguardando!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda arriscaria nos phillips.. principalmente pelo preço! Custa 40,00 cada um contra 3x mais (no mínimo) do 8pw3. Um bom acoplamento desses mids de 6' fica show.. fora q eles tem alto x-max e dá pra botar pegando de 60hz pra cima por ex! =) E quanto à beleza (ou falta dela), nada q um bom spray preto não resolva! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e ai blz...sou eu mesmo...to fazendo na minha oficina em casa ....quando sobra um tempinho eu garro...faço um pouco e depois paro.....

assim vai indo....hj por exemplo já cortei os dutos e passei mais uma mao de resina naquele molde que tava faltando.....valeu

Lucas é vc mesmo q fez esse trampo???

Jaime José.

Compartilhar este post

Link para o post

vai numa oficina de moto pega umas valvulas velhas manda cortar e coloca elas como pino das portas...já ajuda....se mesmo assim ela descer...tem de reforçar a coluna e a parte de dentro da porta com chapas de aluminium.....valeu.

é tava pensando no peso mesmo... os '8 são bem mais pesados que os 6x9 né? eu to pensando em quando o som tiver ligado, fazer algum tipo de 'calço' pra firmar a porta na posição correta, em forma de estilingue 'Y' ou parecido, fica meio feio né? + poderia ser uma prevenção...

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
vai numa oficina de moto pega umas valvulas velhas manda cortar e coloca elas como pino das portas...já ajuda....se mesmo assim ela descer...tem de reforçar a coluna e a parte de dentro da porta com chapas de aluminium.....valeu.

poxa bloom to de olho nos phillips, + se eles fossem de '8 acho que chamaria mais minha atenção, em questao de sonoridade perde pros de '8? quanto a pintar falante, nao prejudica nada nao? tem algum tipod e tinta especial ou só aqueles sprays normais mesmo? será que prata ia ficar muito tosco? pra combinar com os st x)

quanto ao resto das respostas, logo vou postar as fotos, to trabalhando = um caxorro, = tinha falado no fim do ano vou dar uma acelerada no projeto, por isso to aqui, pedindo as opniões...

todo dia to skecendo de trazer o notebook pro serviço, + logo posto as fotos

Compartilhar este post

Link para o post

e ai fi,blz?

achei umas fotos q tinha aki,de forros de porta com auto-falantes redondos,de 6'' ou 8''

seguem ai as fotos

flw,abraço

20050118191504jcsoundcavz8.th.jpgthpix.gif

20050118191650jcsoundcadn8.th.jpgthpix.gif

portacaravanbv4.th.jpgthpix.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Além do Philips já comentado, se ainda achar esse Bravox, seria interessante:

http://www.bravox.com.br/produtos/woofers_ba6.asp

Tem boa faixa de resposta e acredito que vá dar bom rendimento numa porta mais trabalhada.

poxa cara interessante, mais acho tudo da bravox um valor mt caro =/ e sinceramente não sou mt fã da marca não, pode ser bobeira minha, mais acho que pelo preço de bravox da pra comprar coisa melhor...

tava dando uma olhada nos pw3 o lugar mais barato que achei foi na leo sound por R$92 alguem sabe aonde posso encontrar mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se vc puder esperar um pouco não compra nada ainda não....comprei mais 2 agora posso montar um forro e postar um video.

eu ia colocar pw3 só que achei melhor não.ele é bem fraquinho na minha opnião.com cerca de 40 reais a mais vc compra um top da selenium.

poxa cara interessante, mais acho tudo da bravox um valor mt caro =/ e sinceramente não sou mt fã da marca não, pode ser bobeira minha, mais acho que pelo preço de bravox da pra comprar coisa melhor...

tava dando uma olhada nos pw3 o lugar mais barato que achei foi na leo sound por R$92 alguem sabe aonde posso encontrar mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post
é cara, estou na espectativa por aqui também

=)

e ai mano,novidades?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
e ai mano,novidades?

abraço

falae, eu to no aguardo ai do !primo ... to praticamente decidido pelos pw3

+ ele falou que queria me mostrar o projeto com aqueles outros woofers de '8 da selenium, diz ser muito superior, to no aguardo pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...